Agendas provam encontros de Lula para pedir propinas; mulher de Cunha é absolvida

Não há como negar que Lula era o chefe maior de todo o esquema

As provas se avolumam a cada hora, as agendas apreendidas comprovam os numerosos encontros de Lula com os diretores da Petrobras para tratar das propinas que eram usadas para abastecer suas contas no exterior e comprar apoio de políticos aliados, como José Serra, Aécio Neves e principalmente, Michel Temer, pairando sobre toda esses desvios os pedalinhos do sítio em Atibaia, provando de maneira irrefutável que o molusco do PT é o capo di tutti capi, o chefe maior de toda a roubalheira, usando o poder para obter vantagens pessoais, dinheiro, riqueza e uma vida de luxos e ostentação com o produto do roubo.

Ao contrário da patente falta de provas contra a esposa de Eduardo Cunha, verdadeira dama da sociedade de bem, contra Lula abunda provas, e sendo assim, não resta a menor chance do juízo de Curitiba não condenar o parvo apedeuta analfabeto, verdadeiro gênio do crime de corrupção e mestre na arte de esconder propinas, Luís Inácio da Silva, dominador de todos os fatos relacionados  à corrupção nacional. Principalmente após a revelação dos encontros de Lula com os diretores da Petrobras, comprovado pelas agendas apresentadas pelos delatores.

Nessas agendas, estão as provas dos encontros, datados e registrados, que Lula nega, onde ele tratou das propinas e desvios da estatal paquidérmica petrolífera. Encontros esses, realizados até no exterior, com os representantes da Petrobras disfarçados de presidentes, governantes árabes, coreanos, etc, para tentar despistar a imprensa fiscalizadora.

Qualquer tribunal do mundo condenaria Lula com base nessas provas e circunstâncias e até criticaria a condescendência do tribunal curitibano com o réu. Mas a verdade é que se trata de um processo justo, bem intencionado e imparcial, visando a condenação do ex-presidente, como bem dito pela equipe investigatória presidida pelo juiz mouro na desinteressada entrevista do esquadrão ao programa 60 Minutes, onde foram dar uma exclusiva.

Lula está acabado, novamente, as provas materiais contra ele não deixam a menor dúvida, além das gravações onde ele aparece pedindo propina, os comprovantes bancários em seu nome, as filmagens onde ele aparece carregando as malas cheias de dinheiro, em suma, contra provas não existem argumentos, de nada adianta querer se contrapor à realidade exposta nos jornais e na TV, sendo que ele irá sim para a prisão, lugar de onde nunca deveria ter saído desde que foi preso pela ditabranda, nos inícios dos anos 80, por molestar os homens de bem, coisa que não parou de fazer até hoje. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Agendas provam encontros de Lula para pedir propinas; mulher de Cunha é absolvida

    1. Bom dia.
      Gerson Rufino (26 de maio de 2017 at 9:04):

      Um absurdo. Ainda acho que os milhões do Lula ainda vão aparecer.

      Caro Gerson Ru Fino, os milhões já apareceram. Questão de tempo, pois Guantaritiba estão só esperando o pessoal do Norte, da CIA das Indústrias, dar o sinal [milho] verde para a ação do juiz eco:

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. A perfeição estética deste milhão da foto,me leva a ter certeza de que:ou é de plástico ou trangênico,nem caruncho se atreve a se aproximar de um milhão destes,talvez o Dr. Neves o faça por força do hábito,mas inseto ou praga alguma tão nefasta quanto o Dr. Neves,nunca se atreveria.

        MInha avó sempre dizia que se tem bicho na goiaba,é porque é boa,oras ! Se não a bichos é porque os bichos não querem se aproximar para não contrair alguma doença grave.

        Sds,RFF

        1. Bom dia.
          Ricardo Fabri Filho (26 de maio de 2017 at 14:39):

          …o Dr. Neves o faça por força do hábito,mas inseto ou praga alguma tão nefasta quanto o Dr. Neves,nunca se atreveria…

          Caro RFF, não sejamos tão imediatistas, até para evitarmos injustiças, tão comuns nestas terras gol, pistas.
          Só porque o Dr. Branca, de Neves, é o primeiro a ser deglutido, não quer dizer que ele esconde o milho…

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  1. Todos aguardávamos, de olhos bem abertos, a absolvição de Doutora Cláudia pelo juiz mouro.
    Que venha, agora, a prisão do eneadáctilo, contra quem as provas são sólidas e irrefutáveis!
    Saudações
    CaJuCOAu

    1. Caro Caio

      Segundo o promotor do caso, ele livrou tia Claudia pq tem o coração mole. Incongruencia um fascista de buono cuore

  2. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, paneleiros e ethicos do movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Se não aparecesse a agenda do que valeria as malas e malas de dinheiros com ou sem philmagens ? De que valeria pagar mega-mesada para evitar delapção ? De que valeria descobrir empresas de phachadas em paraísos phescaes, as contas na suiça !!

    O certo é que só apareceu a agenda quando o emepê disse que phalcta de provas era prova de obstrução da justiça !! Os rapazes de curitiba sabem das cousas.

  3. Caríssimos confrades,

    Nós, os aecistas, estamos preocupados. O nosso líder, Doutor Aécio, desapareceu da mídia e não tem dado notícias, encontrando-se em local incerto e não sabido.

    Assim estamos promovendo uma corrente de orações pelo Doutor Aécio e contamos com a adesão ampla da confraria hariovaldiana.

    Assim, ajoelhados em grãos (de milho) e com as mãos postas deveis orar:

    Amado São Serapião,
    Santo de nossa devoção
    Que nas horas mais incertas
    Sempre nos tem dado a mão
    Nessa hora tão candente
    Não podeis permanecer ausente

    Livrai nosso líder inocente
    Das ameaças de prisão
    E pra gente ficar mais contente
    Fazei com o que o Doutor Aécio
    Seja o nosso futuro Presidente!

    Nada disso é impossível
    Não podemos desanimar!
    O futuro a Deus pertence
    Basta ter fé e acreditar

    Amém e Alvíssaras!

    xxxxx

    Convoco o Doutor Ricardo Fabri, homem de muita fé, para liderar essa corrente de orações.

    1. Caríssimo Dr. Leitor,talvez devesse-mos procurar o Dr. Neves no Posto Ipiranga mais próximo.

      Quando precisei comprar talco para minha netinha que estava com brotoejas e farinha para minha filha fazer um milanesa foi lá que encontrei.

      São Serapião foi um Doutor da Igreja,o grande confessor segundo São Jerônimo,não acredito ser ele o santo indicado para causa tão urgente e desesperadora,minha sugestão é pela intervenção de Santo Expedito.

      “Santo Expedito ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos os prpmptpres de justiça e delegados da PF que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido de não ser preso e execrado pelo resto da minha vida como um sacripanta mentiroso,dissimulado e hipócrita safado, com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

      Santo Expedito, rogai por nós. Amém.”

  4. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1, paneleiros, pela phamíglia, com deuspontocom pela ethica,

    Huma cousa é você usar dinheiro público para phazer aeroporto nas terras de titio próximo de sua phazenda e manter consigo a chave para garantir o uso público do local. Tudo certo o emepê não viu nada demaes, é de huma pessoa ethica.

    Agora, vejam vocês, aquele phamoso síptio teve huma antena de celular, de empresa privada, construída quase do lado !!! Deu muita manchete exatamente pela desphaçatez, usando da imphluência políptica para benephício privado !! Cousa de maphioso, chephete de quadrilhas !!

  5. Mestre,

    As viúvas do Aécio, o “onesto” golpearam Dilma por pedaladas é só pode ser no pedalinho de Lula. A tucanagem esta com as asas cortadas mas os bicos ainda esttao funcionando. Cuidado, perigo, perigo

    1. Prezada Doutora Di’Maria, o que phicou claro em todo o episódio é que Aécio era o único sob suspeita do benephício da dúvida em todo o pêssêdêbê, phelismente, ao contrário do PêTê, huma maça podre não compromente a cesta cheia de ouptras delícias. Digo, gente onesta.

  6. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida Prada 7x1 com phorça, paneleiros e demaes devotos das propheccias do Juká,

    Hoje estive, acompanhando huma pessoa ao dentista, eu já passei pela terceira dentição, a muito.

    Não vou a esptes locaes perigosos phrequentados pela classe média. Mas phoe a oportunidade de ver a perphórmance de nossos noticiosos. Como é comum na peripheria havia huma revista veja, capa : Basta !, a televisão ligada naquela apresentadora que ri como galinha que vae botar ovo. Tudo para dizer que esta “agenda” tem chance de colar, com certepza, jurisprudência é huma cousa impressionante.

  7. As agendas provam o quanto o Dr.Honoris Causa Pres. Lula da Silva trabalhou em favor de um Brasil mais altivo e soberano,mais competitivo e menos vira-latas.

    Não adianta o Dr. Professor Prado querer empurrar garganta abaixo desta audiência recheada de doutores,doutoras,bacharéis,outros com o 2.o grau completo e demais donas de casa alfabetizadas estas mentirosas propagandas de uma mídia inescrupulosa e caluniadora.

    O fato da Dra.em Compras de grife esposa do Dr. Cunha ter sido absolvida e tratada com vênia excessiva por parte do bacharel de Curitiba,só dá provas que as questões referentes a receptação e uso de furto e roubo por terceiros do código penal,não cairam no concurso de admissão do referido bacharél,não sendo passíveis de uso portanto por desconhecimento de causa.

    Imagino que Dra.esposa Cunha deve ter arregalado os olhos ao ser proferida a sentença,nem o negão grande(Parente genético do Big Foot,(Pé grande para os menos ilustrados na lingua yanque)que habita os trópicos cariocas,) a faria ficar com os olhos mais arregalados após um encontro fortuito nas matas atlânticas e demais biodiversidades botânicas)

    O Dr. Prado pode insistir nas mentiras e falastrices mas não ficaremos calados e seremos a sentinela permanente neste bloguinho até que sejamos expulsos pelas mãos perversas do dono maçom e chapa branca deste governo expúrio.

    Sds.RFF

      1. Não deixei de notar Dr. Fittipaldi(com todo respeito e seriedade por óbvio)no bom estado de conservação da Dr. Cristina, um modelo de fabricação de 1953,apesar de bastante rodado, tem a lataria em Perfeita ordem.

        Devo confessar que na minha juventude, ainda solteiro e morando com papai, cometi alguns deslizes que fugiram ao contrôle de minha formação católica em Minas, mas quem não teve uma amante argentina? Pecadilhos que todos os humanos cometem.

        Hoje me mantenho longe das sensualidades e lascivias provocadas pelo demonio.

        Sds, RFF

  8. Caros confrades.
    Onde está a nossa tranquilidade em ler e comentar nesse sitio sem os desagradáveis e grosseiros comentários desse senhor, que também deve ser um doutor, RFF , Ricardo Fabri Filho ?
    Esse abelhudo, que escreve muito bem, não se contenta em cobrir de louvores os barbudos comunistas nas páginas de revistas capitais, jornais da CUT e gazetilhas de sindicatos ?
    Deixe-nos em paz. Seu descomedimento está fazendo prosperar a presença de insolentes e o sítio poderá sofrer ataques de hacker.
    Saudações.

    1. O Dr. Fabrício tem sido um alívio cômico neste santo síctio.

      A melhor parte é quando o nobre começa a delirar sobre “seres reptilianos de outro planeta”. Logo falará de homenzinhos verdes, muito comuns entre os irmãos do norte descendentes de irlandeses, em especial depois de muita Guinness.

      Ou, se enveredar pelo “Juanito Caminador” (aka Johnnie Walker) servido nos botecos do bananal, vai começar a ver homenzinhos cinzas.

      Mas cumpre não exagerar: nessa toada, é capaz de falar como aquele menino do filme.

      -- I see dead people.

      E não por ser médium!

    1. Estimado confrade olhei co atenção a homenagem da moçoila ao nosso idolatrado presidente, só acho que o dr Fabri vai reclamar

  9. E por falar em pessoas de bem, caríssimo Doutor Almeida Prado, são agora 5 30 da manhã e eu antes de ir à pesca não me furtarei a aconselhar os juristas curitibanos que tão zelosamente cuidam da nossa justissa. Ora se tudo que é bom para os EEUU é bom para nós,vamos imitá-los. Como? O Sr homem bom Marin está devidamente trancafiado na Trump Tower, não podendo se afastar de um raio de 10 Kilómetros. Porquê não imitamos os bons do norte e enviamos para lá aqueles a quem tanto devemos. A família Cunha por exemplo. Afinal New York não é um lugar tão ruim para se fazer compras, e a Sra Cunha é uma pessoa chique.
    Já para aquela gentalha desabonada de nome, qualquer coisa que imite a London Tower nos arredores de Curitiba está até bom demais. Bem me desejem boa pesca porque está nascendo um lindo dia em Jacuipe BA e eu já vou

  10. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida que transphormou o Brazil no verdadeiro 7x1, ethicos do movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Vou comungar com os demaes Doutores minhas conclusões. A phorça tarepha está aparelhada de petralhas !! Vejam espte linque:
    http://bzfd.it/2s0Sc4h
    Os rapazes incluiram nas ‘provas’ huma mensagem do Lulinha, ninguém maes phala que é o homem maes rico do Brazil, para o phalso dono sobre huma bomba com depheictos no latiphundio com does pedalinhos.

    Até onde eu sei dono não discute com phalso dono sobre problemas da própria piscina. Petralhas, são petralhas inphiltrados, o dinheiro de PyongYang está corrompendo tudo, acorda Doutor Mouro e põe esptes suspeitos em cocção coercitiva !!

    1. Peor muito peor, Joesley comprometeu o maridão e seus, dele, gedeis e nem disse quem é o verdadeiro dono da phrigobois !! É bem verdade que os procuradores perguntaram por duas vezes sobre o Lullinha, não é piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *