Polícia Federal encontra as provas contra Lula escondidas na casa de Aécio Neves

Finalmente após décadas de buscas foram encontradas as provas incriminantes de toda a corrupção praticada por Lula esse tempo todo, agora, com o achado ninguém poderá ter dúvidas sobre sua culpa no cartório. Caíram por terra toda aquela empáfia de quem se dizia o político mais honesto do país pois a sua esperteza foi finalmente desvendada no momento em que a Polícia Federal encontrou as caixas pertencentes a ele com todas as anotações, recibos, senhas bancárias, etc, no apartamento de Aécio Neves, que lá as escondia sabendo que seria o último lugar onde alguém as procuraria. Uma jogada de mestre que finalmente veio a público.

De nada adianta agora, a defesa maluca de Lula dizer que os documentos eram de Aécio pois ele nunca seria tão burro assim de guardar provas contra si mesmo em sua própria casa. Além do mais, não foram encontrados pedalinhos em sua propriedade, o que comprova a inocência do senador mineiro. Está claro que as provas são de Lula, que nunca pensou que seria pego e certamente usou de algum serviçal filiado à CUT para infiltrar seus documentos na Casa de Aécio, estando seguro de que eles nunca seriam descobertos, dançou.

Foram encontrados, dentre outros pertences de Lula, diversos comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição ‘CX 2’. A lista completa de materiais apreendidos inclui telefones celulares, obras de arte, documentos e anotações sobre a Construtora Norberto Odebrecht e Joesley Batista. Há também muitas gravações do petista conversando com os suspeitos, combinando propinas e obstruções da justiça, como seria típico desse tipo de gente desqualificada. A polícia investiga ainda a traição de um primo de Aécio, o Barney, que estaria trabalhando para Lula nas barbas do mineirinho.

Esse é o caminho, conforme já havia indicado o presidente da JBL com as contras para Lula e Dilma em seu próprio nome, se quiserem pegar Lula, procure provas em nome de outras pessoas.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Polícia Federal encontra as provas contra Lula escondidas na casa de Aécio Neves

  1. Tio Hari,
    Esse Lularápio nunca nos enganou!
    O pior foi tentar envolver Dom Laércio nessa treta federal.
    Lula supunha que as tenebrosas provas nunca apareceriam. Higiênico que é, Laécio jamais permitiria que as provas se transformassem em pó debaixo do seu nariz .
    Resta ao lindo mouro de Curitiba mandar recolher o elemento!

      1. Na verdade JoWesley Safadão e Mineirinho Cheira Pó são filhos de Lula e o Marcelo Odebrejo é empregado do Lula, o Kim Gordinho Atômico da CN é menino de recado do Lula esse Lula é uma Lenda mesmo!!!

  2. Oras! Isso não passa de mais uma calunia falaciosa do Dr. Professor Prado! O Dr. Honoris Causa Pres. Lula da Silva sequer é do mesmo partido e caixa 2 do Dr. Neves!

    Que relação de intimidade ele possui com o Dr. Neves que se assemelhe com o companheirismo dos Drs. Perrela, Doria,Huck, fHC e Reinaldo Azevedo? Nenhuma.

    Alerto aos Drs. Fittipaldi e Reven para que não entrem nestas conversinhas do Dr. Professor Prado, um dos princípios de ensinamentos da maçonaria nefasta, é criar teias pegajosas de aranhas demoníacaspara aprisionar os incautos, alem de dissimular e mentir sem pudores.

    Os doutores participantes deste bloguinho precisam analisar atentamente como se comporta insidiosamente o Dr. Professor Prado e deixarem de ser meros instrumentos de adesão a sua causa iluminati de poder e entrega da nação a seus parceiros rentistas alienígenas.

    Sds, RFF

  3. Mestre,

    Lula é o Sombra do Nordeste, é dono de um triplex que não é dele, possui contas na Suíça no nome do Carniceiro Joesley e agora esconde provas no CX 2 do Aecius Neves Pendulus, vulgo imperador dos coxinhas (CX2=coxinhas ao quadrado).

  4. Dr. Hariovaldo,

    Foram os mortadelas do MST que colocaram os documentos que incriminam Lula nas casas de Aécio. Agora finalmente o caso pedalinho será comprovado.

    O nobre de Cláudio, conforme narrado em artigo alhures neste sítio, segue com sua reputação e popularidade ilibadas.

    Mesmo assim, douto professor, sinto falta de suas sábias palavras sobre outro nobre e popularíssimo presidenciavel: JAIR MESSIAS BOLSONARO!

    Despeço- me fazendo coUro na campanha “vamos acabar com a contribuição sindical, o câncer do Brasil”.

  5. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida que colocou o Brazil de 7, ethicos devotos do prophecta cajú,

    Quantas provas em prophessor. Ainda bem que não havia nada da OAS, nada da Andrade, nada de Phurnas, nada da Vale, nada das achacadoras CêPêízes, que phoram muitas sobre a pretobrax, mas que nunca apuravam nada. Só hum ingênuo caxadôs, escrito assim na pasta “CX-2”. Ainda bem que caxadôs não é mais corrupção, nem crime, só erro de lançamento de valores !! Não sei se já temos espta jurisprudência.

    Grazadeus haviam documentos do Lulla e Lullinha no local. Que sorte. Mal pergunte prophessor houve cobertura da globonews ? nenhum helicóptero acompanhou a operação ? Não ? Como não ?

  6. Que texto ridículo. Inocência do senador mineiro? Faça-me o favor. Texto pobre, partidário, sensacionalista e alienador como toda a mídia comprada e patrocinada. E ainda se denomina professor. Você deveria ser processado por calúnia e difamação à classe educadora.

    1. Entendo a revolta da nobre Dra. Vá nessa, tenho me debatido e rebatido no combate ao partidarismo escrachado praticado pelo Dr. Professor Prado, em textos (os dele)em que o conservadorismo exacerbado e o fanatismo por defender o indefensável tornaram-se norma neste bloguinho.

      Sds, RFF

      1. Discordo respeitosamente tanto da Doutora Vanessa quanto do Doutor Ricardo Fabri e convoco-os para participar da corrente de orações em prol da preservação do mandato e da liberdade do Doutor Aécio, ora ameaçados por uma conspiração satânica em desfavor de um homem inocente.

        Assim, ajoelhados em grãos (de milho) e com as mãos postas deveis orar:

        Amado São Serapião,
        Santo de nossa devoção
        Que nas horas mais incertas
        Sempre nos tem dado a mão
        Nessa hora tão candente
        Não podeis permanecer ausente

        Livrai nosso líder inocente
        Das ameaças de prisão
        E pra gente ficar mais contente
        Fazei com o que o Doutor Aécio
        Seja o nosso futuro Presidente!

        Nada disso é impossível
        Não podemos desanimar!
        O futuro a Deus pertence
        Basta ter fé e acreditar

        Amém e Alvíssaras!

  7. Professor,

    Esse Lula é um homem feio, sujo, pobre, lingia presa, analfabeto, torneiro mecânico de nove dedos e de orelhas de abano. Ou seja, a cara da ninguenzada que já infesta nossas prisões. Não precisamos de outras provas para saber que é culpado e o doutor mouro saberá reconhecer isso em sua sentença.
    Já Aécio é o oposto de tudo o que aquele demônio representa e isso, por si só, deverá absolvê-lo de todas as acusações, tal como ocorrera com a Doutora Cláudia.

    Saudações
    CaJuCOAu

  8. Nobres Confrades

    A única chance do lula escapar dos rigores da lei, é ser contemplado
    pelas bênçãos de um coração generoso. É que somente as Leis do
    Amor podem se sobrepor ás Leis da Justiça!

    1. Caro Doutor Von, será que entendi direicto, na decisão de Coração Generoso o amor venceu a justiça !? Temos hum corno engaiolado ? É ispto ?

    2. Dá huma novela daquelas no horário do jornal naceonal. Estes roteiristas redatores estão muito pouco criativos desde o exuberante aphphair triplex no pedalinho.

  9. Só mesmo uma bomba atômica nesse pais de merda, onde cidadãos digladiam em nome de quem nem vos conhecem. Aplaudam o molusco ou o roubaecio. Enquanto isso eles riem cada vez mais dos idiotas brasileiros.

    1. Caro Doutor Idair, pessoas com inteligência e discernimento superior como o seu phazem despte sictio o local ideal para hum debate de alpto nível.

      Só nós, pessoas de alpto nível, apolípticos e suprapartidários, portanto, isentos, é que estamos preocupados com a ethica e a moral. E precisamos impor a nossa mora porque é o que há de maes correcto. O povo acha que tudo é pharinha de mesmo saco, e querem apenas a aposentadoria pelo qual pagaram e direitos… direitos trabalhistas, saúde educação !! Não se importam com a situação phinanceira do Brazil que tem que pagar os maiores juros do planetas por maes de 30 anos… gente sem sensibilidade viu.

      Não tem jeito Dr Idair, tem que ser bombatomica mesmo… Mas por phavor me avise, tenho abrigo nuclear com vista maravilhosa nas Rochosas para trinta rephugiados, greencard incluso.

      1. Caro dr la lado, estou falando de pessoas que ficam discutindo e defendendo esse ou aquele politico. E infelizmente, são sim, farinha do mesmo saco. Pois o que criticam enquanto não estão no poder, fazem da mesma forma quando estão lá. Ou algum abriu mão das regalias que tem, e cada vez querendo mais. Aposentadoria, saúde, educação, vamos conseguir mudar as coisas batendo boca na internete. Abraços.

      2. E veja bem, que não estou aqui defendendo nem lula nem Dilma e muito menos Aécio, alias estou é criticando aqueles que os defendem. Toda essa corrupção e propinas. Não a defesa pra nem um deles não acha, ou o Aécio é uma porcaria e o lula e a Dilma são uma beleza. Outra coisa, melhor trocar esse teclado.

    2. Sr. Idair,
      Vossa sabedoria não especificou. Informamos que possuímos em estoque alguns modelos e o a mais procurada (3 likes) é a do tipo trinitrotolueno, mais conhecida por Kaskão, adiantamos que vem com um botão de seletividade, deixa os juristas do Paraná e do Mato Grosso respirando por aparelhos. Disponível nas cores amarelo-CBF ou azul-tucano.
      Já a de nêutrons (recomendamos) atinge os evangélicos e católicos. Há contraindicação para ateus, militares e agnósticos. Já que vossa violência vai apertar o botão recomendamos uma espaçonave onde caiba tua mãe, irmã e namorado (teu, não dela).
      Se queres atingir um publico bem selecionado, tipo artista e “jornalistas” da globo e afins, donos de açougues, Temer (a Marcela não…olha a confusão Rui Daher!!!) sugerimos a de fusão nuclear (1 like). Como somos ecológicos essa preserva os pés de cânhamo, o pessoal do samba e a turma da cracolândia. Para esses últimos temos uma opção soft-Dória, mas não há garantia, só troca de lugar.
      Agora se é prá cair matando mesmo nosso mais novo modelo de fissão, já testada no Tukanistão, Tukanistão do Sul e infiltrados no governo Dilma. Quando foi acionada naquele saudoso 13 de junho não-vai-ter-copa fez um estrago fenomenal, os efeitos são sentidos até hoje, 3 anos depois. Sua função neurológica causa danos cerebrais de tal monta que até hoje quem foi no Mineirazzo do 7 x 1, não sabe quem vendeu o jogo, se a globo, o Anéscio, os 27 jogadores ou o Felipão. Tem um “defeito” colateral…eles estão com um estranho sorriso nos lábios até hoje.

      1. Acho que uma que leve tudo, inclusive eu. Se tiver uma dessas me de, já que não vou poder te pagar, por questões obvias, e eu mesmo apertarei o botão, como você sugeriu. Minha mãe já esta morta. Não tenho irmã, ficarei muito feliz de levar sua mãe, e sua irmã pra um lugar bem melhor, então, que acha?

    3. Pelo visto, o Aécio nunca teve um voto tão certo quanto o seu em eleições pretéritas. O seu comentário é sintomático: infere-se dele um esforço tremendo para transmitir uma pseudo-isenção, tão somente!

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, ethicos que perderam o corrupto de estimação, paneleiros pela moral,

    Acho que Doutor Meirelles é, quem sabe, a pessoa maes ethica talhada para o cargo de presidente, se hum dia, que Deos tal não permita, phicarmos sem hum presidente elegante, diria até bonito.

    Ao contrário de molusco que sabia de tudo na pretobrax, o Meirelles executivo do grupos açougues do Lullinha, não tinha a maes vaga idéia para onde ia o numerário que desaparecia no caixa. Aliás o JoJowesley phoe justo e prophissional, tinha que entregar alguém, entregou. Doutor Aécio e o maridão, os gedeis phoram brinde, e só.

    Aécio deve se conphormar, aphinal só levaram os recibos da pasta “CX 2”. Mas restar-lhe-á para sempre o quanto o mercado o tinha em consideração, valeo bilhões de dólares para o grupo econômico das proteínas e ispto ninguém vae lhe tirar !! Ao Nine coube hum triplex e huma rephorma no síptio. Gentinha, para quem é está bom até demaes.

  11. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida que verga o manto sagrado do 7x1, paneleiros atrapalhados e demaes devotos das prophecias do cajú,

    E eu pergunto, ond’está o ministro da justiça que permite huma ophença, huma agressão, ao boa índole do cidadão de bem:
    “Recado para meu amigo coxinha: claro que você não tem bandido de estimação. Você é o próprio bichinho de estimação do bandido. Votou no Aécio, foi pras ruas protestar contra a derrota que sofreu, balançou o rabinho para a aliança dele com Cunha e Temer, fez dancinha pedindo o impeachment da Dilma, rosnou nas redes sociais. E agora, quando a casa caiu, se finge de morto. Bem adestrado”, postou Sorrah.
    Estas atrocidades circulam pela internept sem phiscalização potencializando ophenças gratuitas !! Ophendem os coxignhas de estimação d’aécio como poodles, mas se esquecem que poodle não tem rabinho !! Ridículos !! Doutor Meirelles há de dar hum phim a tudo ispto !!

    1. Desculpe coronel, que no meu entender deveria ser General, mas creio que Dona Nazareth não quis ofender os coxas, apenas enalteceu sua lealdade e habilidade de adestrado, quando usou o terno bandit talvez tenha se equivocado provavelmente quis dizer malvado favorito como disseram nobres intelectuais da educação dessa pocilga…. Infelizmente ela é uma péssima escriba, mas de coração mole.

  12. Deixa um dia ele chegar lá.
    Vocês vão ver com quantos pau, pedra é pó é o fim do caminho…
    Faz-se uma expla- nada.
    Ao contrário do Gordo, sem o mindinho,
    Que vive dando Ibope
    Pra mídia dessa nação.

  13. Eu pensei que pelo menos os professores estivem possuídos de razão protegidos deste enorme furação de loucuras que varre o país. Eu também não gosto desse Lula, não me convence a sua proclamada inocência. Alguém uma hora vai provar seus crimes. Não foi dessa vez, porque o autor desta matéria precisando de uma internação compulsória. Tenho até dó se ele cruzar com o Dória.

  14. Parecem criançass brincando em sala de aula com professores que encinam malandragem, tomaram forma de adultos mas a cabeça de inocentes e todos perdedores e sabem que os politicos que Vocês tanto idolatram PSDB e PMDB, idolatram com Odio LULA, estão tres anos com esta doença de serem os herois acabando com o parido PT, apoiam Temer porque ele ta fazendo merda e não ve suas criticas apoiando assim os mais velhos corruptos da historia, vão aonde o vento leva ou em outras palavras onde tem dinheiro facil que não precize trabalhar. So que suas ofenças e piadas mostra que não tem interesse nem um do Brasil evoluir, escuto pessoas como vocês com odio do Brasil, que nada nunca funciona e arrumam uma comparaçao com outros paises mas nunca leva isso adiante cobrando que seja igual ao modelo da comparação. O que querem? Nem quem vocês apoiam vão fazer e vão fazer o mesmo qu4e vocês acusam, a unica diferença da esquerda é que sabem perder ate os direitos e a direita chorando porque perdeu o voto. E perde novamente se Lula volta este é o medo qie vocês tem..Crianças com medo de perder no voto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *