Investigação comunista não abalará José Serra





Num momento de fraqueza feminina, suprema ministra do supremo autorizou indevidamente e de maneira completamente descabida um inquérito contra o mais preparado dos brasileiros, o mais honrado e o mais honesto político da nação, alcunhado carinhosamente como Grande Almirante do Tietê – GAT, pelos grandes trabalhos prestados para a província bandeirante, desde os tempos idos de Franco Montoro. É certo que aquela Casa de Justiça se transformou em um jardim com a presença de tão bela flor, mas tal autorização destoa do Jardim do Éden em que Serra merece passear e Gilmar terá que ser acionado para barrar tal impropriedade, pois certamente foi uma decisão tomada em momento de forte influência comunista sobre a pobre magistrada.

Justo ele, contra o qual não paira a menor sombra de dúvida, nem a menor suspeita sobre sua ilibada e impoluta vida pública, uma vida quase monástica dedicada ao bem comum, cujo único salário que José Serra sempre quis receber foi o amor ao próximo e nada mais. Certamente em boa hora será arquivada esta investigação autorizada pela mais alta corte da nação, pois carece de justa causa, como está patente, findando assim o verdadeiro acinte que ela representa. Serra nunca roubou, pelo contrário, sempre doou seus bens para a população brasileira, porque sabe o quanto carente ela é, demonstrando grande altruísmo e generosidade, respeitando piamente a coisa pública.

Joesley por certo em breve se lembrará de que se esqueceu de dizer a verdade e que não se lembra de ter tido alguma vez qualquer relação monetária com Serra, desdizendo o que disse, ficando o dito pelo não dito, inocentando-o de toda a mácula, a qual segundo o novo direito penal brasileiro só cabe aos integrantes do partido bolchevista do PT, permitindo-o repelir para bem longe de si as vãs acusações que levaram a ministra incauta indevidamente autorizar uma frágil investigação contra ele.

Assim esperamos.



Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Investigação comunista não abalará José Serra

  1. Enfim uma luz no fim do túnel!

    Habemus candidatos!

    Um futuro radioso se anuncia para os brasileiros.

    MBL entra firme na política partidária em aliança com os “cabeças pretas”, grupo de jovens deputados tucanos.

    Do lado do MBL temos jovens do quilate de um Kim Patroca Kataguiri, Fernando Holiday e outros da mesma envergadura moral, intelectual e ética.

    Do lado do PSDB temos nomes expressivos como Bruna Furlan (SP), filha de Rubens Furlan. Pedro Cunha Lima, filho de Cássio Cunha Lima, Pedro Vilela (AL), filho de Teotônio Vilela Filho, Arthur Virgílio Bisneto (AM), filho de Arthur Virgílio e outros jovens bem nascidos.

    “A deputada Shéridan (PSDB-RR), por exemplo, teve na semana passada seus bens bloqueados pela justiça por improbidade administrativa. É que quando foi primeira-dama de Roraima, a jovem tucana utilizou um avião do estado para dar uma carona de volta ao Rio para Mc Sapão, que havia animado a sua festinha de aniversário de 26 anos”.

    “Segundo um “cabeça preta”, a nova parceria tem como base as ideias liberais de redução do Estado.”

    A aliança pretende lançar o Doutor Kim Patroca Kataguiri como deputado federal.

    Read more…

    https://theintercept.com/2017/08/27/mbl-tira-a-mascara-e-entra-firme-na-politica-partidaria/

    1. Você errou o nome do nobre jovem defensor dos homens de bens e benz. É Kim Paçoca Katupiri. E o japinha assim como o MBL(movimento bunda lustrosa) são o futuro do país. Eles representam o fim do estado inchado e das leis bolchevistas. O Kim Paçoca sempre foi apartidário meus caros, parem de caluniá-lo dizendo que ele sempre foi Tucano. Qual o problema de viver pendurado nos bagos do Aécio ou do FHC? E quem disse que o Kim Katupiri é fã do Dudu Cunha? Eles são apenas amigos oras. Antes do golpe digo antes do impeachment mais do que legítimo da búlgara usurpadora eles se uniram apenas para acabar com o pesadelo bolchevista e levar a nação de volta ao seu devido lugar!! Os detratores do garoto prodígio estão apenas com inveja do talento do nosso futuro presidente da república Kim Paçoca Katupiri.

    2. O nobre Dr. Leitor precisa começar a ler também a Folha de São Paulo, que é mais independente e imparcial, não tem o rabo preso, aí tomará conhecimento que estes estafetas do Tio Sam que citou, são sabujos estupidos do interesse rentista internacioal,, só querem se dar bem e enriquecer as custas dos lesados do cérebro do nefasto feicebuque.

      Acorde Doutor! Ainda há tempo!

      Sds, RFF

      1. Já acordei nobre confrade Ricardo! Por isso que só assino a Revista Veja, leio os livros do Olavo, assisto ao Gentili, Jornal da Globo do imparcial William Waack assim como a Sheherazade. Ah, e também leio os livros do Lobão. E voto no PSDB. Mas agora me tornei Bolsonarista de coração. Só ele para nos livrar do bolchevismo e dos subversivos ateus do PT.

      2. Nobre confrade, pare de insultar os homens bons nessa página respeitável aonde se defende o dízimo, o sexo depois do casamento, a moral e os bons costumes e livre mercado! Vá postar suas sandices comunistas lá na página do perigo agente bolchevista Paulo Henrique Amorim.

  2. José Çerra o eterno homem bom do Tucanistão! Homem íntegro, honesto, impoluto, sábio, inteligente, carismático e sobretudo muito, muito careca!

  3. Mestre,

    Apesar do grande amor que lhe dedico nao posso concordar com o senhor. O grande Almirante do Tiete, o maior homem de benz e bens do Bananal, está careca de saber que um adepto do salazarismo nunca irá ver o sol nascer quadrado. Ele não é e nunca será petista

  4. Está terminantemente proibido um membro do PSDB ir para a cadeia. Senão já pensou que terror seria para os homens bons da pátria, ficarem sem seus principais representantes? A ralé e os bolchevistas ateus fariam a festa.

    1. Pedro, ó Pedro, fazes mau às artes da boa escrita. Não existem proibições para que bicudos e emplumados aristocratas sejam presos. O cárcere é destinado aos criminosos. Nenhum deles, porém, jamais cometeu um crime. Talvez por pouco conhecimento das leis pátrias desconheces o código penal da política. Tão pequeno e curto que qualquer concursado o sabe de cor e o cumpre com denodo e afinco.

      Artigo Primeiro: Formar alguém que não é filho de doutor. Pena: reclusão de 8 a 20 anos.
      Parágrafo primeiro: formar no ensino médio a pena será aumentada de 1/3 à 1/2.
      Parágrafo segundo: formar no ensino superior a pena será do dobro à eternidade.

      Artigo Segundo: Tratar alguém que não tenha plano de saúde ou recursos suficientes para tratamento particular. Pena: reclusão de 10 a 20 vinte anos.
      Parágrafo primeiro: Em enfermaria a pena será acrescida de 1/2 ao dobro.
      Parágrafo segundo: Em UTI a pena será o degredo perpétuo na Ilha do Diabo.

      Artigo Terceiro: Assegurar salários e direitos trabalhistas de alguém que não faça parte das categorias que recebam auxílio-moradia na cidade onde residem, auxílio-alimentação para refeições em restaurantes gourmet e diárias e ajudas de custo para hotéis multi-estrelados. Pena reclusão de 15 a 30 anos.
      Parágrafo primeiro: garantir reajuste real do salário mínimo acréscimo de 1/4 a 1/3.
      Parágrafo segundo: garantir férias anuais e descanso semanal remunerados aumento da pena de 1/4 a 1/3.
      Parágrafo terceiro: garantir indenização nos casos de demissão a pena será acrescida de 1/4 até 1/3.
      Parágrafo quarto: Incidindo o criminoso em concurso de duas agravantes dos parágrafos anteriores a pena será em dobro. Nas três prisão perpétua.

      Artigo Quarto: Autorizar, decretar, legislar ou executar medidas diversas das criminalizadas nos artigos anteriores, mas que tenham por objetivo melhorar a existência social, cultural ou material dos pobres, da ralé ou da gentalha, ou grupos a ele equiparados.Pena de reclusão mínima de 30 anos.

      Artigo Quinto: Para a condenação dos criminosos incursos nas terroristas e hediondas práticas criminosas tipificadas neste código não serão necessárias provas. Devendo o magistrado e demais servidores do público responsáveis pela persecução, condenação e execução penal utilizarem em conjunto ou singularmente:
      Inciso I: A convicção;
      Inciso II: A ideologia e crenças pessoais;
      Inciso III: As exigências, mediante passeatas e comentários na internet, da gente cheirosa e diferenciada;
      Inciso IV: As manchetes, reportagens, artigos ou publicidade paga nos órgãos de impressa ou comunicação pertencentes às famílias de bem, principalmente se de propriedade de Marinhos, Civitas, Frias, Mesquitas, Sirotskys, Alzugarays e outras que seguem a máxima de Joseph Pulitzer sobre a definição da imprensa e da formação do seu público com o tempo.

      1. Muito bom sua aula básica sobre nossas leis, as leis dos homens bons. Realmente, o governante que chega ao poder para melhorar digo para comprar a ralé com migalhas merece mesmo apodrecer na cadeia e nunca mais sair de lá.

  5. A Ministra Cármem Lúcia, descendente do aristocrata clã Bento Carneiro, deve ter se equivocado ao permitir o prosseguimento do inquérito contra o catedrático professor doutor Chirico Nosferatu, Ambos pertencem à nobreza de sangue e gelo. Como caminhantes brancos e noturnos que romperam a muralha vermelha precisam se unir. A erradicação do mal, consubstanciado nos direitos sociais que querer sobrepr aos direitos naturais do bem nascidos, e começava a solapar a ordem tradicional constituída não deve ser interrompida.

    A luta contra Dracarys Nine Fingers, o Senhor dos Dragões e Soberano dos Garanhuns, declarado inimigo dos homens de bem, necessitará da união de todos que possuem no peito um coração de ouro. Glacies et Duris será a divisa em nosso escudo. O heráldico animal será um pato amarelo trajando a negra toga patrícia, símbolo da ordem dos cavaleiros judiciários, dedicados defensores do estamento ancestral. Que bradam a clava forte da justiça casagrandina e garantem em setença a justiça severina. A cova medida aos que que queriam esta terra progredida.

    Apelo a todos que façam chegar aos seus iguais este manifesto. Porém, que nossos arautos não se descuidem. Para evitarem a insídia, que como uma chuvinha pelas costas pode surpreender e penetrar profundamente no âmago classemerdiano, não retirem as caçarolas e frigideiras que protegem de modo firme e reto vossas retaguardas.

    1. Muito bem Andrej, é assim mesmo que se fala! Não podemos parar de lutar contra o perigo vermelho e contra os relés serviçais insubmisso sustentados a bolsa-esmola. E o PATO AMARELO é o nosso verdadeiro escudo contra essa gentalha toda. Ele representa a coragem e a força dos homens de bens e benz da nação. Só os pobres de direita, digo os pobres honrados é que participaram das nossas chiques manifestações pensando que depomos a búlgara para favorecer eles. Hahahahahaha Nós fizemos a revolução redentora de 2016 foi para nós homens bons que mandamos de fato e de direito na pátria.

  6. Tio Hari,
    Phaltou!!!!!!!!!!!!!!!
    Então lá vai:

    Em 2038, vote: ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    Em premeiro de janeiro de 2039 quero ver o povo danação pheliz a gritar, (a exemplo do carro dos ovos):
    ÇERRA45 Xegooooooooooooooooooooooooooooooou!

  7. Professor o quê ??? Professor Hariovaldo??? Isso ensina o quê??? Jumento a falar???
    Professor Hariovaldo retorna ao seu pasto e volte a comer seu capim quietinho com seus burrinhos!!!!

    1. Ora, doutor André, faça-me o favor. Doutor Al. o’Prado é mestre em todas as ciências. Exatas, inexatas, humanas, biológicas, fisiológias, enfim, doutor Prado tudo sabe, tudo vê.

    1. O nobre Dr. André com toda certeza é um puro de alma, não percebe que o Dr. Professor Prado faz parte da elite ociosa e maldita, dos maçons lesa pátria vendidos aos interesses alienígenas yanques, não pasta junto com o gado estúpido e manipulado deste país, ele é um daqueles de chapéu texano, que fica atrás da cerca rindo, fumando charutos dominicanos enquanto o gado come o capim e vai para o abate.

      É preciso que o bom combate a pleiade de reacionários deste bloguinho seja feita de forma implacável! O nobre Dr. André está convocado pelo bem do Brasil!

      Sds, RFF

      1. Douto e nobre RFFsa.

        Este sacro sítio está sendo atacado por bolivarianos comunistas lulistas satalinistas coreadonortistas e demais componentes do eixo do mal.

        Acredito que este Doutor André e vsa excelências, com sucessivos ataques ao Doutor Honoris Causa que causa, Al. o’Prado, hómi bão e de benz, único líder danação.

        Deve haver algum complexo homeopático Almeida Prado que cure esquerdopatia compulsiva obsessiva. ECO. Se não curar, camisa de força. E tenho dito.

    2. Dr. Revenger,
      Imphormo que gilmal nem bem é o rabo, muito menas o cachorro.
      Ele ocupa uma região, digamos, intermediária.
      Ai fica fácil entender a sua obra!

    1. Revenga,

      Voce pensou que o Bananal está se transformando numa Transilvania? Tem os vampires seniors como GM, CM, JS e MT e tem os juniors como Moro, Aebrio e Botafogo. Alho nao vai adiantar e precisaremos de muita bala de prata.

  8. Sim, Prof. Dr. Almeida !
    Não abalará nem os animados foliões , passistas e integrantes do
    G. R. E. S. Mocidade Unida da Moóca que vai homenagear os personagens
    do simpático bairro paulistano e conta com a presença do seu querido , amado
    e mais importante morador no carro alegórico principal.
    Ele virá numa carruagem , representando a cadeia produtiva da economia e brilhará
    sobre a cela da famosa égua papuda.

  9. Parece-me que surgiu um orientado pelo Dr. Fabri neste sítio dedicado aos homens de bem. André, eis o homem, mostra-se totalmente desorientado.

    André fala do que desconhece. Hariovaldo Almeida Prado é o maior educador dos homens de bem do Brasil. Aquela gente elegante e cheirosa que está tomando em suas mãos e bolsos o destino da Pátria. Perto dele Olasno de Cavalo desaparece. Torna-se um nada. Sequer as estrelas podem auxiliá-lo.

    André, onde pensas que formadores de opinião e líderes como Dando Boura, Rogério Cheque, Kim Kataguri, Sepulcro Caiado, Fernando Olhaquedei, Roger Ultrajante, Marcelo Quedureza, Lobão Babão, Alexandre Fresta e muitos outros encontraram o norte? Como não sabes, agora te digo! Ao se depararem com o vibrante e pujante intelecto do mestre, o verdadeiro pica das galáxias, e o seu intumescente saber reconheceram e reencontraram a verdade. Abriram-se para esta nova era. Permitiram que o volumoso conhecimento penetrasse de modo avassalador nas mais recônditas áreas do seus eus interiores. Preenchendo o vazio existencial que os atormentava.

  10. Creio que o Professor, com toda sua sapiência, está se deixando enganar por este comunista.
    Todos se lembram que ele esteve preso lá em Santiago e como todo comunista é um dissimulado. Enganou o Tio Sam e se fez passar por um dos nossos. Levou a vida no bem bom lá nos esteites, grande fingido.
    E aquela distribuição de ambulâncias? Coisa de comunista.
    Agora está vendendo o pré-sal para a Chevron, que não deve cair neste calote, pois todo mundo na Globo sabe que aquilo não vale nada.
    Portanto, entrega ele para o Moro que arrumará rapidinho algumas dalanhadas contra ele, que serão anunciadas 24 hrs por dia, todo dia, na Globo, e ele estarã liquidado.
    Grande safado comunista.

  11. Meus comentário estão sendo censurados nobre confrade Hariovaldo? Eu postei algo que chocou os homens bons que postam comentários na sua página? Não estão aparecendo meus comentários. Vai ver estão sendo censurados pelos agentes bolcheviques da KGB.

  12. Mestre,

    Desde de 1988 ele dá aos american boys o máximo:

    “Serra, serra senador
    Quantas estatais você entregou?
    Quantas contas suíças voce ganhou?
    Uma, duas, três or more?”

    1. O Temer traiu a Dilma
      Com o apoio da juizada
      A Dilma foi impedida
      Para Temer mala dourada

      O Temer virou presidente
      Para o país da Dilma arruinar
      O Temer do capital lacaio
      O Brasil está a desmontar

      A Gloebbels de magnata
      O desmanche a apoiar
      Os patos fizeram a festa
      Agora vão se ferrar

  13. O aparelhamencto d’estado communista perdura, e ainda cria vyctimas.
    JÇ eh hum cordeyro servil da paz, phonte d’intelecto, luz da lisura, expoencte da probiddade, pai da sorveteira, de cândidos modos, gigante d’humildade, emphim, hum phylósopho d’inúmeros athrybuctos.
    Soh não hah de s’entender por que cargas de jactos d’ágoa esptah phora do drintim d’economya, d’onde poderia dar sua (d’ele) costumeira contribuhição a este momencto grandioso da nação.

    1. Doctor Ara,
      Não perca por esperar, o nobre Almirante da Moóca vem ai!
      Em 2038, para alegria danação, o eleito já foi ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      As fontes jorrarão leite e mel. As bolinhas de papel serão banidas e a chevroun cuidará do pré e do pós sal. (calma laércio, esse pós aqui não é aquele!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *