A nação amanhece em festa: Remissão do País completa um ano

Panteão dos Heróis da Remissão – Eles trouxeram a nação até aqui

Toda população brasileira acordou em festa comemorando a remissão nacional a qual o país foi submetido pelos gloriosos homens de bem que tomaram o poder em suas mãos para salvar a nação das agruras do comunismo do PT e da usurpadora de plantão, a mega-corrupta Dilma Rousseff. Desde então as maravilhas se sucedem e as coisas boas não param de acontecer, deixando o povo extasiado com as reformas benéficas implantadas pelo governo revolucionário brasileiro. O índice de emprego está alto, a renda da população nunca esteve melhor, o comércio prospera como nunca, e, principalmente, a confiança no futuro pujante do país é altíssima, aqui e no exterior, onde o respeito e a admiração pelo Brasil voltou ao nível da década de 1970, e em breve a economia também voltará. Alvíssaras!




A condução do país está, indubitavelmente, em boas mãos e os resultados de tão bela condução já estão aparecendo, deixando o passado sombrio da era Lula, do qual nenhum brasileiro tem saudades, definitivamente para trás. A emissora da revolução cada dia mais consolidada na liderança, lidera os brasileiros tal qual o pastor lidera suas ovelhas para a segurança dos verdes campos de nossa terra, fazendo-a merecedora de todo o crédito pela nobre ação benemérita. O nosso projeto de nação é o único viável, dada a péssima qualidade da gentalha ignara que infesta estas terras, e assim sendo, é o projeto destinado a vitória, cabendo a nós, os homens bons, zelar para que ele seja executado com maestria, nunca deixando líderes menos gabaritados que os atuais, assumir a chefia da pátria, para que não desande a remissão em curso.




Comemore, ó Pátria Amada, festeje povo brasileiro, este país tomou jeito e a nação está salva! Este é um país que vai para frente, de uma gente amiga e tão contente com o presidente Michel Temer, e nada nos tirará do caminho certo.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “A nação amanhece em festa: Remissão do País completa um ano

  1. Galeria de notáveis. Nec plus ultra dos homens e mulheres de bem da terra dos livres e lar dos bravos. Esta constelação política-judicial eternizar-se-á (em homenagem a Michel) nos céus da pátria. A grande vitória contra o comunismo ateu engalanou a nação.

    Desde Domingos Fernandes Calabar e Joaquim Silvério dos Reis as tradicionais famílias brasileiras não geravam rebentos tão ilustres.

    1. Isso mesmo! Michel Temer é o defensor dos fortes e poderosos, e inimigo feroz da gentalha e da ralé. Ele sabe muito bem que um presidente precisa mesmo é se importar com quem merece, que são os homens de bens e benz da pátria. A ralé que se vire, se esforce e vença na vida através da meritocracia. Não se pode igualar todos no mesmo nível. A igualdade é antinatural. E para ficar melhor, só Boçalnaro vencendo a eleição de 2018 contra os bolchevistas ateus Ciro Gomes e Lula-lá. Aí iremos acabar de vez com o comunismo! Rumo a vitória!

        1. Oras, o dissimulado do Dr. Professor Prado deve saber, já que os dois são unha encravada e carne.

          Além do que a patroa do nobre Dr. Coronel vai a igreja todas as quarta-feiras a tarde, que é justo o dia e hora que o Dr. Professor Prado leva a linguiça do padre da mesma paróquia.

          Por vezes ele manda linguiça também através da patroa do Dr. Coronel.

          Que coça a testa e acha tudo normal.

          Portanto respondendo sua pergunta Dra. Riacho fundo, os 3 devem estar no mesmo local.

          Sds, RFF

  2. Mestre,

    Um ano, 12 meses, 54 semanas, 365 dias , 8760 horas com ELE.
    Minha alegria é tanta que libero tanta endorfina como em 10 orgasmos.

    1. Nobres confrades, para comemorarmos uma data tão importante e especial, nada melhor do abrirmos uma garrafa de Pernod-Ricard Perrier-Jouet 1942 e brindarmos! Alvíssaras, viva o nobre maçom Michel Temer e os confrades Dudu Cunha e Gilmar Mendes! Agora sim, estamos vivendo em uma democracia. A gentalha foi reconduzida ao seu devido lugar e os homens bons finalmente podem dormir em paz. Adeus getulismo, bolchevismo e ateísmo! Comunismo nunca mais!

    2. Minha patroa sempre quiz ter um desses, mas as pessoas que entregaram o coração a nosso Dr. Jesus e são filhas de Maria não devem se dar a estes prazeres carnais, a função primordial de uma femea é cuidar do lar cristão e educar a prole.

      Sds, RFF

  3. Um ano de felicidades, de prosperidade para os homens de bens e benz e a ralé aprendendo aos poucos que precisamos vencer na vida pela meritocracia e não por esmolinhas do estado inchado e opressor! Nós estamos vivendo um sonho maravilhoso e esperamos não acordar tão cedo dele. Mas não podemos achar que está tudo bem, porque o apedeuta de garanhuns e a gentalha do Petê farão de tudo para comprar a ralé fétida e insubmissa e implantar novamente uma ditadura comunista ainda pior. Não passarão! Boçalnaro presidente 2018! A corda Brazil!

  4. Um ano sem os comunistas e as leis de defesa da gentalha e da ralé insubmissa. Só espero que o sonho perdure mais um pouco e não seja interrompido por uma possível eleição do apedeuta bolchevista de garanhuns e por tudo a perder. Vamos rezar com fé para São Francisco Franco o protetor dos fortes e poderosos para que os bolcheviques nunca mais retornem ao poder!

  5. Como dizia o amável e bondoso ditador digo o saudoso e nobre presidente Emílio Garrastazu Médici: Ninguém segura esse país!!!! Michel Temer está se saindo tão bom quanto o Médici. Estamos vivenciando novamente o Milagre Brasileiro. As famílias de bens e benz já podem viajar sossegadas sem serem perturbadas pela gentalha. E os homens bons podem escravizar, digo podem mandar e desmandar como quiserem em suas respectivas indústrias. Mas temos mesmo é que agradecer à FIESP, ao Pato Amarelo e os amarelinhos que saíram às ruas pedindo o fim do comunismo e o golpe digo o impeachment da búlgara escarlate. Um ano de paz e sossego. Me verteu lágrimas agora, só de me lembrar do dia da posse do ilibado, honesto e impoluto Michel Temer. O brasileiro sempre se compenetrou de que “Nossa bandeira nunca será vermelha!”. Só aceitamos a bandeira do FMI, o nobre amigo dos homens bons da pátria. Alvíssaras!!

  6. Sejamos justos, o panhteão de grandes filhos da pátria, não tem e nem teria nome não phosse magnânimo empenho famigliar para revolucções.

  7. Cambada maldita de lesa pátria maçons a serviço dos alienígenas yanques,deveriam ser todos enforcados em praça pública!,sua hora também vai chegar Dr.Professor Prado!

    Sds,RFF

      1. É impossível manter a calma nobre Doutora a pequena Heidi, o Brasil está sendo estuprado pelos rentistas e calhordas 5.a colunas locais e até agora não vi uma nota sequer do Clube Militar!

        Estão em jubilo ainda nos anos 60 da guerra fria comemorando o golpe sujo que desalojou os mortadelas vermelhos.

        O Brasil esta sendo roubado e destruido! Para eles isto é apenas um detalhe e efeitos colaterais, in usa we thrust!

        Velhos senís!

        Sds, RFF

    1. Rezo por vós, sua alma petelho -- bolchevique -- bolivariana é recuperavel, pois suas infames expressões raivosas, apenas refletem sua decepção de derrotado, que desejando atingir aos Justos/Bons/De FÉ, somente quer a eles se juntar, suas imprecações e ofensas, alem de revelarem seu desespero, tambem são um chamado de socorro, talvez vc. necessite de uma sessão de descarrego do comunismo.
      A Nós, os bons e de benz, novamente com nossa supremacia reconhecida, afinal acabamos com o curto tempo tenebroso do petelhismo, sabemos perdoar, até mesmo os recalcitrantes irão ser temerizados, e vc. voltará a ser um continuo, calmo e feliz.
      Mestre Hariovaldo, com certeza, em sua nobreza, saberá perdoa-lo, o alimetará com pão e lentilhas, o conduzirá ao caminho, não o da abjeta servidão, mas sim ao prazer de servir sem tergiversar as ordens dos que lhe são superiores de origem, salvando sua alma.

      1. Vamos orar pela alma desse pecado Aurelio! Vamos pedir para que São Médici o protetor dos fortes e poderosos cure sua alma do bolchevismo ateu que tanto infectou essa nação. Perdoa-o pai, ele não sabe o que fala!

        1. Para que usar de intermediários nobre Dr. Pedro, ore diretamente a São Mussolini, o endereço é o mesmo, buraco do capeta n.o 666.

          Sds, RFF

    2. Caro amigo Sr Fabri, não concordo com V.Exa no que respeita aos Pedreiros Livres até porque o meu menino mais velho é servo do GADU, lá no Canadá, onde é também súbdito de Sua Majestade a Rainha já que adoptou a nacionalidade canadense,. assim como pondero contra o nobilíssimo amigo Dom Aurélio Monte Y Vaz;
      Ora o Sr. Fabri é um pescador de robalo tal como eu, e por isso eu contesto que seja ele um mero serviçal que arrasta a vassoura ou aperta aqueles botões horríveis num elevador da prefeitura de Apucarana.
      Agora, a minha vida melhorou muito com este golpe ou melhor, com esta revolução das “sem empregada”. As minha lojinhas estão abarrotadas e aqui em Salvador não há um funcionário disponível para contratar; ou estão bem empregados ou estão passeando em Paris. Enfim são os males do desenvolvimento desenfreado promovido pelo bom Temer e os seus abençoados correligionários no Congresso Nacional. Amanhã estarei em Jacuipe para mais uma pescaria à caranha e vou também cuidar de supervisionar o conserto do meu forno de pizza que rachou por excesso de uso.
      Saudações temerosas a todos os confrades

      1. O nobre Dr. Zé pescador de ilusões me fez relembrar agora de uma bela pescaria que fizemos na lage de Santos, meu irmão Roberto Fabri caçou um exemplar de Caranha de tamanho extraordinário,lembrava inclusive um pacu-caranha daqueles de rio doce, apanhados lá para as bandas de Tocantinia.

        Me lembro que embrulhamos na folha de bananeira e assamos no forno de tijolos de pizza.

        Foi refeição para 30 talheres! Bons tempos!

        Sds, RFF

    3. Ricardo, tire esse ódio do seu coração, está lhe fazendo mal! Entregue sua alma para deus e seu dízimo para o pastor que ele irá lhe curar do bolchevismo satânico. Eu e os nobres confrades aqui estamos todos orando para você se juntar aos homens bons da pátria e assim defender as causas que nos fazemos os pobres de direita digo digo os homens pobres honrados para salvar nossa conta bancária e nossa fortuna ganha (i)licitamente como o pato da FIESP, o MBL e pedindo que as forças armadas novamente salvassem nosso país dos bolchevistas. A corda Ricardo! Abra os óleos!

    4. Ilmo. Dr. Ricardo.
      Novamente o seu desrespeito aos nobres da massonaria, do rotary e lions que
      muito contribuíram em nossas revoluções e mudanças para que tudo
      continuasse …

      1. Concordo nobre confrade Rever! O comentário do Ricardo é uma ofensa aos homens bons da pátria que tanto contribuíram para a modernização do país! A maçonaria sempre combateu os privilégios da ralé e sempre repudiou o estado inchado. Temos sempre que ser gratos aos nobres grãos-mestres que sempre intervém quando necessário. Se bem que fiquei envergonhado e profundamente decepcionado vendo alguns confrades maçons pedindo a renúncia do grão-mestre Temer. Que absurdo, no mínimo devem ser bolcheviques agitadores infiltrados no seio dos homens bons da pátria!

      2. Oras Dr. Forever, estes lambe botas de yanques que se entopem de vinho chapinha e cochinhad em suas festas fajutas de caridade, mereceriam surras de arame farpado para aprenderem que nasceram no Brasil e não na terra dos alienígenas dissimulados e maléficos.

        Sds, RFF

    5. Vai pra Cuba, comunista!
      Aposto que é contra nosso estimado, fiel e popular presidente Doutor Michel e também contra Mister Trump!

  8. Sem ensarilhar as armas……vigiar e perserverar

    Infelizmente remir nossa Nação, reconduzi-la ao berço dos Justos, é tarefa que irá demorar, pois o interregno dos nefastos lulo-bolcheviques deixou marcas na plebe, portanto é nosso dever, independente da forma, reconduzir a estes ludibriados, ao eito da realidade, para que retornem a suas condições de origem, a sua servidão, como Deus assim os fez, para nos servir.
    A Nós, os justos, o esteio moral da sociedade, tambem cabe até mesmo perdoar a estes enganados, mostrar nossa generosidade a eles, até mesmo dando-lhes trabalho até o final de suas existências, afinal aposentar-los é um crime de lesa pátria.
    Mas mesmo neste momento de apanagio vitorioso, é mais do que nunca necessário que nossos olhos vigiem, pois o molusco nonedactilo, o Mephisto de Garanhuns e a solerte Bulgara Terrorista, ainda podem mobilizar suas hostes, que apesar de diminuirem a cada dia, tramam contra nossa recuperação, contra nosso Governo de reconstrução, e tais vermes bolivarianos, ao assacarem inverdades contra Nós, podem vir a aterrorizar nosso excelso porvir.
    Portanto, ao molusco e sua ignara bulgara, que ao quanto antes sejam enviados as galés, que o Dignissimo Magistrado Moro execute a descisão final, e de vez sejam extirpados de nossa sociedade todos os petelhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *