Bolsonaro desmascara modus operandi do PT para dominar a nação

O grande líder varonil da nação e audaz combatedor do PT desmascara para todo o Brasil a tática petista para envolver todo o país em suas mãos, deixando claro como agem os adversários dos homens bons. Isso mostra a necessidade de nos unirmos ao grande mito para evitar que o PT e seus assemelhados continuem agindo livremente em meio ao povo brasileiro.

Já não bastasse esse Papa marxista que aí está? É o fim da picada!

Facebook Comments
Compartilhar

6 comentários sobre “Bolsonaro desmascara modus operandi do PT para dominar a nação

  1. Bom dia. Como diria José das Couves, a quem sempre coube e soube analisar escorreitamente a situação do Brasil-zil{3}, esses vermelhuscos a cada dia se comparam ao cabeludo da Galileia (G. Nocida lembrou muito bem essa atroz smelhança). É dando o peixe, é ensinando a pescar. Assim não pode, assim não dá! Precisamos urgente da ajuda dos nossos amigos protetores da Mas On Naria. Ressurge a demo Crau CIA.

  2. Esptá na hora de actualizar a bíblia de acordo co’o novíssimo testamencto do novo messiah e da igreja narcoevangélica nazipentecostal, aquelle Jesus communista não hé hum bom ecxemplo p’ros nossos rebenctos que esptão aprendendo desde cedo a fazer arminhas co’a mão et a bater em gayzistas. Precisamos seguir os ensinamenctos do capetão que não dá o pão, mas ensina a colher mangas. Alguns trechos do novíssimo testamencto revisado e amplihado:
    Quando jesus transforma o vinho em água e manda comprar maes a phim de ajudar a ekonomiha.
    Quando jesus manda quem os seguir que vendam tudo que tem e apliquem no mercado de acções.
    Quando jesus ensina que quando lhe baterem na face direita, arranque a face esquerda do agressor pelo atrevimencto.
    Quando jesus ensina a orar bem alto e em público p’ra que todos vejam como és temencte a deos.
    Quando jesus vae ao templo e recomenda que se invista o dinheiro do templo em canaes de TV.
    Quando jesus reprehende pedro por arrancar huma orelha e não a cabeça, dephendendo o porte de espadas.
    Quando jesus olha os condenados á crucificão e diz: bandido bão hé bandido morto!
    Et coetera, et coetera…

  3. É uma grande honra para todos nós brazilians termos um rei como o nosso grande messias com “G” maiúsculo!

    Já passou da hora de banirmos da face da terra plana países comunistas, como é o caso da Grã-Bretanha, que em pleno século XXI ainda mantém esse tipo de política paternalista de benefícios para o povaréu em troca de votos.

    Chega de comunismo!

    Vamos começar a título de exemplo, eliminando sumariamente do cenário político mundial o Primeiro Ministro Boris Johnson, que paga um auxílio, copiado do Brazil, de até 2.500 Libras Esterlinas por mês para cada cidadão durante a pandemia.

    Onde é que nós estamos? Pobres citizens daquela ilha comunista serem humilhados desse jeito por este czar desalmado?

    Reparem só o nome da criatura: Alexander Boris de Pfeffel Johnson.

    Só podia ser comunista mesmo!

    Pau nele!

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/26/por-coronavirus-reino-unido-pagara-ate-2500-libras-por-mes-a-autonomos.htm#:~:text=Por%20coronav%C3%ADrus,%20Reino%20Unido%20pagar%C3%A1%20at%C3%A9%202.500%20libras%20por%20m%C3%AAs%20a%20aut%C3%B4nomos&text=A%20ajuda%20%C3%A9%20limitada%20a,95%25%20dos%20aut%C3%B4nomos%20do%20pa%C3%ADs.

    https://www.istoedinheiro.com.br/reino-unido-prolonga-auxilio-para-amenizar-efeito-da-pandemia/

    1. Antes de succumbir ao bolchevismo atroz, espte primeyro ministro Baby Johnson chegou a ser a grande inspiracção do nosso supremo capetão no planno de imunidade de rebanho (poes aqui o que não falcta hé gado), entretancto era maricas demaes et não teve coragem de acceitar o custo de poucos melhões de mortezinhas em nome de salvar vários ceenepejotas. Muito triste espte nosso esseteefe não ter deixado o planno bozonazi de liberar tudo seguir livre, leve e solto, poes hoje já teríamos centuplicado ao invés de só decuplicar a metha do micto de trinta mil, salvando assi a ekonomiha.

      Mas inda há esperancça! Aqui em Friburro o prefeicto teve huma idéia jegueal que pode ser a nova inspiracção do nosso messiah. Elle conseguiu (des)agradar gados e vermelhuscos com hum planno intermediáreo entre lockdown et liberdade de matar e morrer que na verdade pode accelerar a metha eugênica do micto: hum rodízio de ceenepejotas. Todos os dyas só metade das empresas funcionam, incluindo padarihas e supermercados, de modo que as pessoas precisam ir duas vezes á rua fazer suas compras e os supermercados ficam duas vezes maes lotados. O capetão precisa implantar esse decrepto naceonalmencte e rapidamencte poderemos centuplicar a metha do micto.

      Alvíssaras!

  4. Ester,

    O capetão danação me lembra o filme: “ Matou a mãe é foi ao cinema”.
    E esse tal Lula vem atrapalhar a obra desse artista. Me poupe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *