
A especialidade dele é matar, delas, amar. Assim sendo, tinha tudo para dar certo o grande almoço na capital bandeirante oferecido pelas mulheres boas daquela urbe ao grande líder varonil que dirige o Brasil, para o bem da verdadeira raça brasileira, simplesmente um luxo! O regozijo foi geral aos presentes no prestigioso banquete, dado os excelentes resultados obtidos pelo governo, naquilo que se predispôs a executar.
Com a presença de ministros, que também participaram do grande evento, várias questões nacionais foram discutidas pelos presentes, dentre as quais, certamente, a solução final para o problema dos porteiros nas faculdades, que tanto afligem os homens e mulheres de bem da nação, e o qual não podemos aceitar mais calados. Oxalá no banquete comemorativo dos um milhão esse problema já tenha sido resolvido para o nosso bem.
Alvíssaras!
Mestre ,
O Capetão e as super blonds sabem comemorar.
Diante de tanta sensibilidade, vamos esperar pelos 500 mil e aí sim será uma festa de arromba.
É muita genialidade para um homem só.
Fazer um excepcional banquete para que essa imprensa comunista mundial não possa jamais dizer que há problemas de fome em nosso reino.
Já desmascararam as cinco comunistas que aparecem mascaradas no grupo?
O cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais, diria Abelardo, o Barbosa.
Jackson, o do Pandeiro, concorda:
httpv://youtu.be/VIY9gynoa-I
Esses 400 mil já hé maes de 13 vezes a metha do capetão, promessa de 30 mil que fez a cabeça do povo terrivelmencte chistão et temencte a deos. O petê não iha entregar nem hum quarto dispto. Imagina que horrível empregada indo p’ra Disney, filios de porteyro querendo tirar vagas dos rebenctos da ellite e pobre querendo viver 100, 120, 130 annos? Huma phesta danada!!!
Eis o povo terrivelmecte christão e temencte a deos:

Esteve aqui em Jacuípe um emissário do Mito para que a minha esposa participasse desse regabofe, mas ela botou o cara para correr e ainda falou que só iria a Brasília para a posse do Lula. Enfim, delírios de uma esquerdopata. Eu aturo e suporto estas doudeiras porque ela é herdeira de uma soma considerável e a Neusa, nossa secretaria, me pede paciência.
Por enquanto fico no aguardo do Data Prado para rir da patroa não temeroso é sim cinicamente é cônscio da Vitória bolsonarista. Amen.
Meus mais sinceros parabéns a sua esposa.
Eita mulé de palavra!
Alkingelados abraços!
Tãobem esptou aguardando o Dataprado p’ra desmentir o Datafoice que quer nos convencer na possibilidade do nonadáctilo ter quase o dobro da intencção de vocto que o nosso micto. Com tanctas melhorihas em pouco maes de does annos de govemno não posso acreditar que o povo seja tão ingrato. Até os aeroportos já deixaram de se parecer com rodoviárias… Já esptou fazendo huma pesquisa no grupo “patriotas danacção” pra desmascarar espta fake news!!!
https://outline.com/https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/05/datafolha-lula-lidera-corrida-eleitoral-de-2022-e-marca-55-contra-32-de-bolsonaro-no-2o-turno.shtml
Aí está a verdade!
https://www.hariovaldo.com.br/site/2021/05/13/pesquisa-dataaprado-restabelece-a-verdade-bolsonaro-lidera-com-folga/
Sai o bbb e entra a nova série:
“Bolçodoria e as fêmeas do gado.”
Ou seria melhor:
Bolçodoria e as vacas? (“Versão Brasileira A.I.C. São Paulo”)
Podia estar roubando, pedindo no sinal, ajuda emergencial…. mas não.
O homem está fazendo apenas o seu merchan honestamente!!!
Mictooooooooo!
OCTAVIO GUEDES: Bolsonaro completa 410 dias fazendo propaganda da cloroquina
Clone northcoreano ou bolsoguedes phoe cooptado pelo petismo lulodismístico atroz? Assim não pode! Assim não dá! Nosso chicago boi jamaes será vermelho!!!
“PT ganhou 4 eleições ‘merecidamente’ porque ajudou os mais pobres, diz Guedes”
https://economia.ig.com.br/2021-05-04/guedes-pt-ajudou-mais-pobres-bolsa-familia.html
Mulek kumunistaaaaaa :
https://www.brasil247.com/cultura/padre-julio-lancellotti-diz-que-paulo-gustavo-doou-r-1-5-milhao-para-caridade
Amiguinhos,
Capetão Cloraquina já enterrou 410 mil em 410 dias . Não tem jeito de parar o tempo?
Alguém sabe se o Alexandre Gagarçia esptá bem? Soube que hoje elle olhou nos olhos da medusa…
Espero mesmo é que Caronte o transporte !
E que o mito alcance em breve o nono círculo do inferno!
Amém!
Jacarézinho,
avião, cuidado com o disco voador,
tira essa escada dai,
chama o síndico;
Lula da Silvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Profi…
que tristeza!
o Haiti é mesmo aqui… ninguém é cidadão
Mestre, por favor, o senhor tem o zap desta empresária de vestido salmão, na ponta esquerda? Estou querendo mandar meu currículo e portfólio, soube que ela está precisando de porteiro. Todo dia a receberei assim: “Bom dia, mita”.
Rapidamente, descobri que não é empresária, mas a promotora Gabriella Manssur, que não fez qualquer referência ao jantar e não fala de Bolsonaro em suas redes sociais – porém, creio ser solteira.
Certamente filha de um colega vosso de generalato então
Mestre, voltei aqui para dizer que ainda tenho sonhos sadomasoquistas com a moça de vestido salmão, enfiando cloroquina no meu rabo e eu gritando mita mita mita