Almoço comemorativo dos 400 mil reúne a nata da sociedade

Belas e formosas, damas prestigiam o grande líder varonil

A especialidade dele é matar, delas, amar. Assim sendo, tinha tudo para dar certo o grande almoço na capital bandeirante oferecido pelas mulheres boas daquela urbe ao grande líder varonil que dirige o Brasil, para o bem da verdadeira raça brasileira, simplesmente um luxo! O regozijo foi geral aos presentes no prestigioso banquete, dado os excelentes resultados obtidos pelo governo, naquilo que se predispôs a executar.

Com a presença de ministros, que também participaram do grande evento, várias questões nacionais foram discutidas pelos presentes, dentre as quais, certamente, a solução final para o problema dos porteiros nas faculdades, que tanto afligem os homens e mulheres de bem da nação, e o qual não podemos aceitar mais calados. Oxalá no banquete comemorativo dos um milhão esse problema já tenha sido resolvido para o nosso bem.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Almoço comemorativo dos 400 mil reúne a nata da sociedade

  1. Mestre ,

    O Capetão e as super blonds sabem comemorar.
    Diante de tanta sensibilidade, vamos esperar pelos 500 mil e aí sim será uma festa de arromba.

  2. É muita genialidade para um homem só.

    Fazer um excepcional banquete para que essa imprensa comunista mundial não possa jamais dizer que há problemas de fome em nosso reino.

  3. Esses 400 mil já hé maes de 13 vezes a metha do capetão, promessa de 30 mil que fez a cabeça do povo terrivelmencte chistão et temencte a deos. O petê não iha entregar nem hum quarto dispto. Imagina que horrível empregada indo p’ra Disney, filios de porteyro querendo tirar vagas dos rebenctos da ellite e pobre querendo viver 100, 120, 130 annos? Huma phesta danada!!!

  4. Esteve aqui em Jacuípe um emissário do Mito para que a minha esposa participasse desse regabofe, mas ela botou o cara para correr e ainda falou que só iria a Brasília para a posse do Lula. Enfim, delírios de uma esquerdopata. Eu aturo e suporto estas doudeiras porque ela é herdeira de uma soma considerável e a Neusa, nossa secretaria, me pede paciência.
    Por enquanto fico no aguardo do Data Prado para rir da patroa não temeroso é sim cinicamente é cônscio da Vitória bolsonarista. Amen.

    1. Tãobem esptou aguardando o Dataprado p’ra desmentir o Datafoice que quer nos convencer na possibilidade do nonadáctilo ter quase o dobro da intencção de vocto que o nosso micto. Com tanctas melhorihas em pouco maes de does annos de govemno não posso acreditar que o povo seja tão ingrato. Até os aeroportos já deixaram de se parecer com rodoviárias… Já esptou fazendo huma pesquisa no grupo “patriotas danacção” pra desmascarar espta fake news!!!

      https://outline.com/https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/05/datafolha-lula-lidera-corrida-eleitoral-de-2022-e-marca-55-contra-32-de-bolsonaro-no-2o-turno.shtml

  5. Sai o bbb e entra a nova série:
    “Bolçodoria e as fêmeas do gado.”
    Ou seria melhor:
    Bolçodoria e as vacas? (“Versão Brasileira A.I.C. São Paulo”)

  6. Podia estar roubando, pedindo no sinal, ajuda emergencial…. mas não.
    O homem está fazendo apenas o seu merchan honestamente!!!
    Mictooooooooo!
    OCTAVIO GUEDES: Bolsonaro completa 410 dias fazendo propaganda da cloroquina

  7. Jacarézinho,
    avião, cuidado com o disco voador,
    tira essa escada dai,
    chama o síndico;
    Lula da Silvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  8. Mestre, por favor, o senhor tem o zap desta empresária de vestido salmão, na ponta esquerda? Estou querendo mandar meu currículo e portfólio, soube que ela está precisando de porteiro. Todo dia a receberei assim: “Bom dia, mita”.

  9. Rapidamente, descobri que não é empresária, mas a promotora Gabriella Manssur, que não fez qualquer referência ao jantar e não fala de Bolsonaro em suas redes sociais -- porém, creio ser solteira.

  10. Mestre, voltei aqui para dizer que ainda tenho sonhos sadomasoquistas com a moça de vestido salmão, enfiando cloroquina no meu rabo e eu gritando mita mita mita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *