4 thoughts on “O povo lamenta a queda do símbolo da nossa liberdade

  1. Mestre Hari: gostei de rever o Charlton Heston. Era um homem Bom de extrema direita como todos nós, pessoas de Benz.
    Só não gostei de rever o triste evento que empalidece o sempre alegre periquito jandaia que é o dono desse símbolo caído. Nao, não significa que a nossa vitória em 22 está caindo, antes pelo contrário, significa sim que o nosso símbolo maior não é uma estátua, é um ser mitológico que anda de moto e tem carne e osso mas é um mito.
    O Data Prado assim nos assinala: nós vamos ganhar e ponto final. O nosso imbroxàvel, incaível, incomível e inoxidável líder, continuará na senda do bem até o findar dos séculos para o bem danação.

  2. O communismo primata hé atroz e destruhidor da liberdade de exigir o phim dos nossos direictos. Hoje a herohína do bozonazismo, nossa capetã chloroquina, irá depor na CPI vermelha e denunceará ao mundo o bolchevismo fálico da Fiocruz que quer penetrar nos nossos corpos, ejaculando chips de controle mental e alterando nosso DNA p’ra tornar a todos reptilianos e anthropoides no planneta dos macacos. Mas os nossos super-heróis, o super véio da havan, a capetã chloroquina e o imorrível, imbrochável e incomível capetão golden shower não deixarão o lulopetismo do mao prevalecer.

    Tudo deles envolve LGBTI. Eles têm um pênis na porta da Fiocruz, todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle vive.

    https://lh3.googleusercontent.com/proxy/02ScFMvRR1HqlQBvVQl-b_qEZi2khg2deY64i74B3iOKPvqdNlY9DCAwvjMRo-0rSWZO9fZHugjyFMAicjKB-QJZs3Rdbzlf7ZkZ2w

  3. É um verdadeiro sacrilégio que a filha da búlgara escarlate comete ao associar o nosso símbolo maior de liberdade com a capital daquela ilhota caribenha comunista, a qual eu me recuso a pronunciar o nome.

    A justiça divina pode até falhar, mas a dos homens da república de curitiba na terra, aquela turma boa, daqueles bons rapazes, craques no powerpoint, nunca falha e o que é deles está bem guardado por São Serapião.

    Mas além dos bons rapazes temos também as boas raparigas, digo, as boas guardiãs da verdade suprema:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *