Autdoors mentirosos atacam o líder da nação com mentiras

(Link para o André ouvir o texto)

 

Não se pode governar essa república bananeira infestada por gente morena em paz mais, e logo já vem os semeadores do caos para prejudicarem o perfeito andamento da gestão pública brasileira, notadamente na economia e na saúde, espalhando mentiras aos cinco cantos da nação, atacando aquele que só quer o bem do seu povo.

Vejam só, amantíssimos confrades, atacam Bolsonaro pela alta dos combustíveis e pelos cemitérios lotados, e também pela fome que grassa o país, como quem ele tivesse alguma coisa a ver com isso, um verdadeiro absurdo. No caso dos cemitérios, principalmente, temos a mais absoluta convicção de que dos que morrem aos borbotões, o fazem somente para manchar a imagem do mito, por pura sacanagem mesmo.

E no caso da fome, é só má vontade das pessoas, porque sempre se tem um pé de manga nas ruas para que os famintos se deliciem com suas frutas, ou sempre se acha um bom gramado pelos canteiros onde os desvalidos podem se alimentarem, se as vacas crescem e engordam comendo capim porque a gentalha também não pode?

Em suma, é um verdadeiro absurdo, se não estão contentes que votem no Lula em 2022, tenho certeza que ele desmancha tudo que Bolsonaro fez, aí sim vocês vão ver o que é bom. Ainda me lembro de como os supermercados eram abarrotados de pobres comprando, os aeroportos lotados pela gentalha, as ruas cheias de carros motor 1.0 que essa gente comprava, os casebres novos surgindo a torto e a direito pelo minha casa minha vida, a poluição nos finais de semana ocasionada pela fumaça dos churrascos que todo mundo fazia e bebedeira por causa da cerveja, enfim, uma verdadeira visão do inferno,

Facebook Comments
Compartilhar

12 comentários sobre “Autdoors mentirosos atacam o líder da nação com mentiras

  1. Mestre,
    Quando votei no Capetão não acreditava que a doleta fosse a 6 contos o que me obriga a fazer picknick na Long Beach paulista ao lado dos bolsominiuns da ZL.
    Ó vida, ó céus…

  2. Alguém precisa avisar o “chico”, que está Papa, que brasileiro toma muita cachaça para poder rezar… inclusive com o auxílio luxuoso de um tal de “Santo”.

  3. Não esmoreçamos nós também, homens bem nascidos e cristãos.

    Temos que vigiar o orar.

    O STF e o Big-Mac, também conhecido nos terreiros como “o nine”, conjugam forças para o dia da destruição final, provavelmente, e, infelizmente para nós, os orixás não erram, será o dia dois de outubro do ano de dois mil e vinte e dois.

    O apocalipse tupiniquim.

    Com nossas orações, em conjunto com as do papa “anti-cachaceiros”, haveremos de expurgar para o umbral inferior estes malfeitores da obra.

    Oremos!

    https://www.gazetadopovo.com.br/republica/triplex-as-18-provas-que-condenaram-lula-mas-que-foram-anuladas-pelo-stf/?gaa_at=la&gaa_n=AYc4ystP462Babi0d9ce-u6Cmlzgo9Lm88ifZnF6COPGR-kFB4tRxK_loUhYZSXcBVdOD2C3Ys47jQ%3D%3D&gaa_ts=60b3ab0c&gaa_sig=AIsdU_2OUS7-7qdjGxLKB6OdWi_wCkLZCE0ZL1Sk6POEhkUyhNjNQzyBEA_R4zj4UjfVI0hINhGA6smXpGGWiw%3D%3D

    Nunca esqueçamos, também, o que o pai já nos ensinou:

    https://revistaforum.com.br/brasil/advogado-que-denunciou-moro-e-assassinado-a-tiros-em-curitiba-video-contem-cenas-fortes/

  4. Eu, autêntico filho das selvas, como disse o nobre líder argentino descendente dos nobres europeus, recuso-me a olhar para estes alt-doors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *