Lula tem que aceitar ser Vice de Sérgio Moro pelo bem da democracia

Chapa vencedora de 22, com Lula na vice

É hora de reagir à ameaça de golpe com um golpe de mestre espetacular, de enorme grandeza, abrindo mão da cabeça de chapa e assumindo a vaga de vice numa chapa de união e pacificação nacional com o candidato que lidera a terceira via, dentre os demais candidatos, qual seja, o ex juiz Sérgio Moro, compondo-se assim uma enérgica ação dos de bem contra o troglodita que ora ocupa o Palácio do Planalto de maneira misteriosa e não sabida.

A chapa Moro-Lula é a única esperança de vermos a terceira via válida assumindo a dianteira da luta contra a ditadura bolsonarista pois não é hora de buscarmos culpados pela situação atual, embora saibamos que o PT está na base de tudo isso que vivemos e o próprio Lula seja culpado.

Lula terá 77 anos em 2022 e 81 em 2026. Nada mal. Ele, porém, teve uma vida difícil e tem sérios problemas de saúde, além de… viver um novo amor. O que ganharia assumindo a rotina de presidente, com críticas, pedradas, cargos, reuniões e chateações? Não lhe convém mais o papel de garantidor, de avalista para o mundo de que o Brasil está nos eixos da democracia, busca estabilidade e quer avançar, não retroceder? Precisamos garantir a volta da boa agenda psdebista dos anos fhcianos, agora com a ajuda de Lula, até como forma de compensar os males que ele nos causou.

Sabemos que Lula não tem estatura para tanto, mas se ele pretender saiba que aguardam-se os grandes gestos dos grandes líderes.

Selva, digo, alvíssaras!

 

Facebook Comments
Compartilhar

17 comentários sobre “Lula tem que aceitar ser Vice de Sérgio Moro pelo bem da democracia

  1. compondo-se assim uma enérgica ação dos de bem contra o troglodita que ora ocupa o Palácio do Planalto de maneira misteriosa e não sabida

    Este, grazadeos, não se elege mais nem na Milly & Cia. Quanto ao Tinhoso do Agreste,tsc, tsc. Sem chance. Todos sabemos que o eneadáctilo não tem envergadura política para aceitar a parte que lhe cabe neste late (au, au) fúndio. Jamais o molusco aceitaria tão grande e jenial (Sic!) ideia da grande articuladora Tucanhêde. Deixa o grande demo-crata Sejumoro lá na pátria dele. Este paiseco não o merece. Tsc, tsc (sniff)!

  2. Não há espaço para esse tal de Lula lá.

    Nem powerpoint ele sabe fazer.

    Vai fazer o quê lá, então?

    Eu ainda acho melhor deixar o mito lá, pelo menos, até 2038, já que esse sabe como ocupar o palácio do planalto sem ter que depender dessas nossas urnas mentirosas.

    Ele entra e sai na hora que ele quiser, a soldo da bancada agropecuarista e em detrimento dessa massa morena e fedida, que só sabe dizer que está tudo caro e que estão com fome.

    Essa sim, é a via dos de bens.

  3. Mestre alvissareiro,

    Quando vi a musa da febre amarela sugerindo tal façanha percebi que esse povo absorve no ultravioleta .
    No visível, Lula deveria ser vice do Jairzinho e assim selaria a paz entre os discípulos de Biden

  4. Tá aí; eu nunca tinha pensado nesta fenomenal solução, mas eis que ela estava bem à nossa frente. Agora o Lula nunca foi homem de ficar por baixo, dizem os amigos em comum que ele é um perigo, mas sentar no assento traseiro da moto do conge… Afinal o mito é chegado a sentar na frente. Preferências à parte, importa que essa chapa esquente e tenhamos a grandeza moral, intelectual e clerical dirigindo os destinos desta Pátria amada.

  5. Meus diletos confrades unam-se a mim clamando ao Senhor o Salmo 109 pelo nosso querido mito que está com a saúde periclitante mas orando este Salmo ele vai ficar bem.

    8 Sejam poucos os seus dias, e outro tome o seu ofício.

    9 Sejam órfãos os seus filhos, e viúva sua mulher.

    10 Sejam vagabundos e pedintes os seus filhos, e busquem pão fora dos seus lugares desolados.

    11 Lance o credor mão de tudo quanto tenha, e despojem os estranhos o seu trabalho.

    12 Não haja ninguém que se compadeça dele, nem haja quem favoreça os seus órfãos.

    13 Desapareça a sua posteridade, o seu nome seja apagado na seguinte geração.

    14 Esteja na memória do Senhor a iniqüidade de seus pais, e não se apague o pecado de sua mãe.

    15 Antes estejam sempre perante o Senhor, para que faça desaparecer a sua memória da terra.

  6. Trago-lhes boas novas.

    Nosso glorioso mito já pode k gar sem ajuda de aparelho.

    Basta ele abrir a boca e pronto, a obra estará feita.

    Oremos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *