Leite Gay assume as esperanças dos Homens Bons

Os grande varões da pátria, verdadeiros homens bons do país, resolveram assumir a terceira via nacional visando alijar o brutamontes que todos nós alegremente colocamos no Palácio do Planalto, sem no entanto alterar a magnífica política econômica levado a cabo por este mesmo brutamontes, numa operação cirúrgica legítima, na qual um ser grosseiro seja substituídos por um ser polido e nobre, para que não tenhamos vergonha de nosso lacaio de estimação quando em viagem pelo exterior.

Na verdade, no íntimo, trata-se de coibir um personagem que realmente somos liberando outro que sempre fomos também, para que nós tornemos mais aceitável aos olhos do mundo, uma vez que ficamos nus e não podemos mais nos esconder completamente e nem nossas verdades estão seguras após esta grande demonstração de espelhamento psicológico que encontramos em Bolsonaro. Afinal, para nós, os homens de bem, a coisa fundamental é a política econômica de Guedes, que deve ser mantida a todo custo, mesmo que seja nossa masculinidade, o importante é evitar o PT.

Além de tudo, Leite é um governador gay e não um gay governador desses que carregam bandeira, defendem a classe, e o que é mais perigoso, pregam a igualdade, ele é simplesmente um luxo!

 

Facebook Comments
Compartilhar

19 comentários sobre “Leite Gay assume as esperanças dos Homens Bons

  1. Mui tolerante e compreensivo Mestre Hariovaldo: se por um acaso o nosso Jair, já for, nós aqui em Jacuípe também adotamos o Leite dos Pampas. Já imagino o Palácio da Alvorada todo pintado de rosa punk, uma estátua imensa do Clóvis Burnay todo fantasiado nos Jardins Presidenciais, vai ser um luxo.
    Dizemos por aqui, na boa terra, que o carnaval começa na Quarta Feira de cinzas, porquê não universalizar essa cultura e vivermos eternamente atrás do Trio Elétrico? Leite é uma hipótese bastante plausível. Se o Jair estiver exausto daqueles cabras agarradinhos por trás, nós vamos de Leite purpurinado.

    1. “universalizar essa cultura e vivermos eternamente atrás do Trio Elétrico. Leite é uma hipótese bastante plausível”

      Bozo, Guedes e o GovGay: para viver atrás desse trio, além de Leite tem que ter fio terra, posto que é elétrico.

      É um trio de quatro.

      Vai dar choquinho… Vai dar choquinho…

      1. Seria esse “trio de quatro” uma composição com o Doriano ou com o Pharol, do Partido dos Só De Bens?

        Ficaria simplesmente um luxo ver Leite no meio deles.

        Assim pode! Assim dá!

        Ou é um trio de quatro mesmo?

  2. Caro professor, protector da masculinidade tupiniquim. Muyto bom que se encontre huma terceiyra viha, pós-mitho mas co-guedes. Bom que seja alguém que assumio ter passado debaexo do arcohíris, mas sem temonstracções públicas que desvalorizam os imóveis e podem por abaexo longos annos de lucta dos homens de bem que tancto se esphorçam em gostar de mulher mas que tem nojo de rachadinhas. Alguns inté dão suhas escapudellas nas noictes pellos banhayros públicos em busca de amizades em brotheragem, mas sem prejudicar a famíglia chistã, homens de deos que mantém a imagem de huma socihedade christã e ordeyra. Vae que hum homem tão esphorçado encontra pela frencte hum casal de homosexuaes de mãos dadas ou demonstrando afecto e espte mesmo homem acaba sucumbindo aos ditames gayzistas do communismo atroz… assim não phode! assim ele não dá!

  3. Tio Hari,
    The bagulho está pegando para nosso representante “The Micto” !
    Em vista de sua, do Hariovaldo Almeida Prado, inequívoca liderança entre os homens bons danação, solicito que V. S. convoque imediatamente uma SUVeata para mostrarmos phorça na defesa do bolçodória.
    O kumunismu não dorme!

  4. Ajuizado Professor Hari: mais um golpe dos homens de preto em cima do nosso Mito. Agora foi no Partido Patriota que pediu um golpe e o tapetão não se fez de rogado e tirou o presidente, um nacionalista de direita, e colocou lá o vice que sendo de direita também, tem lá as suas discrepâncias subjetivas. Porquê? Porque tal como mostram as fotos da motociatas, o bozo gosta de ir na frente com os outros agarradinhos por trás. Já o pessoal do Patriotas quer ir na frente com o bozo atrás. Ou seja, eles estão descontrolados, todo o mundo que ir na frente. Espero que cheguem a uma conclusão rapidamente para que nós, os verdadeiros patriotas, possamos ficar em paz. Para desassossego já nos basta o PT. E o Fernando Pessoa.

  5. Mestre Hariovaldo,

    Tendo em vista a tentativa que partiu dos seres marinhos, através do macho alfa Biao, de jogar Leite em meio aos homens bons danação, torna-se necessária mais uma rodada e consequente divulgação dos resultados de uma pesquisa de intenção de voto para presidente pelo consagrado Instituto Dataprado, o único com margem de acerto.

    Essa mudança extremamente significativa do cenário de presidenciáveis, com a entrada do Leite no meio dos homens de bens danação, exige que o povo tome conhecimento urgente do quanto muda o comportamento dos eleitores ao ver o Leite entrando no meio deles.

  6. Tio Hari,
    xeguei atrasado não a tempo de presenciar para onde o grande bloguista Phelipe Neto enviou o chefe da aeronáutica.
    V.S. poderia declinar o local, por obséquio?
    Preciso descobrir urgente porque alguém pode perguntar durante minha caminhada matinal na praia….

  7. Pôrrr… abre espaço aí pra eu me defender, pôrrr…

    Comigo nada pode ser estatal.

    Nem minha boca.

    Pra quem não me conhece, vê meu currículo aí.

    Se censurarem meu currículo aqui no sítio, vou responder logo: sabe o quê que eu acho do sítio? Kaguei pro sítio.

    Se não der para ouvir aqui, não tem problema, taokey?

    Vou ouvir tudo com sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *