Grande defensora da família cristã, Flordelis, símbolo da mulher evangélica bolsonarista, é vítima dos comunistas

É com imensa tristeza que comunico à família brasileira que a excelsa representante das mulheres boas no Congresso Nacional acaba de ser vítima da mais solene perseguição comunista, tendo sido sem motivos alijada daquela Casa de Leis após ter sido caçada e depois cassada pelos bolchevistas inimigos da família cristã.

Muitas mulheres românticas alimentaram o sonho de vê-la casada com o presidente Bolsonaro e adotando Susana Rischztoff para formarem a verdadeira sagrada família evangélica nacional

Sei que ela era o modelo exemplar para as fêmeas da nação, que viam nela um símbolo da cristandade feminina, uma mulher virtuosa, um poço de pureza. E agora, vítima de mentiras e acusações vãs, a pobre coitada amarga o abandono parlamentar, ficando entregue à sanha dos juízes e promotores criminais que não seguem nossa fé.

Que momento difícil para as mulheres boas! Oremos  para que essa perseguição cesse e que os homens bons possam contar novamente com boas opções femininas para desposarem com nossa querida Flordeliz, a mais bela flor do país.

Oremos:

https://www.youtube.com/watch?v=b-N5thGuBYs

Facebook Comments
Compartilhar

14 comentários sobre “Grande defensora da família cristã, Flordelis, símbolo da mulher evangélica bolsonarista, é vítima dos comunistas

  1. Bom dia. Triste, muito triste. Grazadeos que, mesmo no antro daqueles malditos comunistas, desculpe o pleonasmo, aparece alguém que reconhece a pureza, a firmeza de propósito da hermana que, diferente do que dizem as más línguas, é sim, #florquesecheire!.
    Com efeito, hermanos em Cristo a[r]mado. Glauber Braga votou pela não cassação daquela que jurou fazer um mandato difo (e o fez, com todos os varões da famiglia!).
    E não adianta tapar o PSOL com a peneira: irmã Flordelis é uma fêmea honrada.

  2. Não preocupar-se-á maestre. Nosso grande juiz imparceal Dredd Moro intercederá por ella. Aliás, phormam hum bellíssimo casal… deviam se tornar conjo e conja.

  3. Mestre,

    Afinal se o Jairzinho carrega livre 560 mil mortes nas costas , porque perseguir essa bela Flor pela morte de um único homem?
    Esses comodistas têm que procurar o que fazer, por exemplo esmerilhar os tanques de guerra evitando o fumacê.

  4. Insigne Mestre Hariovaldo: ajunto as minhas lágrimas às dos demais confrades e Fabrícios para que um amazônico caudal afogue todos os sequazes rapaces que vitimaram esta Inês de Castro traída e vilipendiado tal qual a camoniana Inês que “estava linda posta em sossego”. Hão-de pagar. O machado da justiça fenderá os vis pescoços dos inclementes sádicos que não se dobraram ante o lacrimejar cândido da flôr nívea e de pureza inigualável neste concupisciente e mal cheiroso século. Aguardo o desagravo do ínclito Malafaia para atenuar o sofrimento incalculável da nobilíssima ofendida.

  5. ATENÇÃO!!! Idosos de todo o pahís abandonam suas mesa de damas, largam as cartas de truco e tiram a poheira das espingardas de chumbinho. A revolucção patreota vae comecçar!

    Estoquem bourbom e caviar poes tudo será fechado, a nacção será fechada e as bengallas cantarão por toda a parte! Essa aphroncta a hum homem de benz e temencte a deos não será perdoada!!!

  6. Excelência Mestre Prado; demais senhores; senhoras… seguindo as orientações dos meus advogados, vou exercer meu direito constitucional de ficar calado.

    Para sempre!

      1. Em atendimento ao grande clamor popular vindo das ruas; após ouvir atentamente os anseios dos homens bons danação; seguindo orientação divinal do meu Mestre, o Professor Hariovaldo Almeida Prado e, sobretudo, assistir o massacre do “moleque Fabiano”, que não consegue, coitado, abrir os olhos para coisas erradas que ocorrem nos rincões do Planalto Central desta Pindorama, por obra e graça do cristo que Jair carrega crucificado no próprio peito, de verdade em verdade eu vos digo, como um homem bom, livre e alvo que sou: Diga ao povo que fico!

        Silva, digo, Selva!

        #QueroMaisPostagens

        1. Ainda bem, pois assim marcharemos ombreados no sagrado intento de impedir a volta do mefístoles de Garanhuns ao Planalto Central do país.

    1. Iii voltei comendo um QUE…
      Vamos de novo:
      O QUE aconteceu Mestre? Onde estão todos? O Confrades, os Fabrícios (as) e os posts diários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *