Quando a educação não é a do Paulo Freire o Brasil progride

Alvíssaras! Mil vezes Alvíssaras! Eis que o trio de fêmeas boas se completa no sítio!

Assim como a nação remida do mal escarlate, resgatada das beiradas socialistas pelo grande líder varonil que o Brasil assumiu, a sombra pálida da figura freiriana que pairava sobre a educação nacional foi, assim como no resto do mundo livre, extirpada de vez da memória dos trabalhadores e serviçais educativos cativos da nobre pedagogia brasileira.

O modelo ideal a ser perseguido agora pela gentalha em idade educacional surge dentre as nuvens para pairar sempre sobre todos na pessoa linda que é, a sempre submissa aos interesses dos homens de bem da nação, Tábita Amoral, aquela que está do nosso lado mas finge que não nos conhece. Aliás como deve ser todo e bom serviçal, sempre votar contra os direitos da ralé pois eles não merecem ficar sugando as verbas do governo enquanto os pobre banqueiros passam necessidades tamanhas em nosso país.

Com pessoas assim acabaremos de vez com o socialismo tupiniquim, tirando de vez os pobres do orçamento nacional, deixando o tesouro livre para socorrer os homens de bem sempre que precisarem, transferindo a renda para quem saber e merece tê-la, afinal só os mais fortes merecem sobreviverem. Abaixo os direitos da gentalha! Viva os serviçais capachos do Lemann!

 

 

 

 

Facebook Comments
Compartilhar

25 comentários sobre “Quando a educação não é a do Paulo Freire o Brasil progride

  1. Essa menina vinda de Harvard, onde estão os bons e alvos, foi uma sementinha plantada pelo capital no meio do povaréu e está desabrochando lindamente, bem ao gosto dos bons, brancos e cheirosos banqueiros.

    Votou a favor da reforma da previdência, contra a ralé e está trabalhando duro na redação de um PL que dificulta, se não impossibilita, a retirada do ar de conteúdos cibernéticos que reproduzem notícias falsas.

    Com isso ela ganha tempo para não colocar em pauta o FUNDEB, a principal verba para o financiamento da educação pública no Brasil, que essa massa morena e fétida de professoras pobres ficam a todo tempo insistindo em realizar.

    Está desbancando e desmascarando esse tal de Paulo Freire, que nunca fez nada pelo Brasil nos tempos idos dos desmandos e corrupção do molusco de Garanhuns e do PT.

    Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser opressor.

    Mas ela foi mais longe e se tornou Tábita Amoral!

    Quem dá mais?

  2. Grande ucranizador e ultra direitista mestre Hari: tal como Cleópatra, Catarina e até Vitória, nota-se já a presença forte da grande Amoral na mudança de rumo na política nacional.
    E que tal se ela formasse uma chapa com o mito para desbaratar de vez o comunismo no pleito de vinte e dois?
    Fica a minha dica.
    No mais, eu fico torcendo pela ucranização deste rincão tupiniquim, amén.

    1. Eu soube que está, sim.

      Tem que vestir uma camisa da cbf, ir para a avenida paulista e ficar carregando uma placa que vão te entregar lá.

      Faça sol ou faça chuva.

      É só pra macho.

      No final ganha uma coxinha.

      Dizem que o nome do cargo é idiota útil.

      Veja abaixo:

      1. mas issai eu já “fasso” de grátis!!!
        E ainda tenho outros trukes: sei todas histórias do catador da bosta de elefante, do Celso Daniel e do tripec!
        Além do que estou quase aprendendo o hino nacional e já tenho camisa da seleção!!!
        Mais, aceito rachadinha!!!
        TMJ?

        1. No caso da rachadinha eu também estou dentro.

          Mas para você estar apto ao cargo não é necessário aprender a cantar o hino nacional inteiro, pois isso parece não ter muita importância.

          Você vai ter que aprender a cantar inteiro, o hino “glória, glória, aleluia” em latim, grego, turco e hebraico.

          Se não conseguir, não tem nada.

          Basta gritar o tempo todo: mito! mito! mito! mito! mito! mito!

          Tá contratado!

          Eu ouvi um “amém”?

  3. Com esse belo trio de fêmeas submissas nós iremos, com toda certeza, reescrever a Marcha da Família com Deus pela Liberdade.
    Desta vez, porém, contando com, além da igreja católica de Roma, as igrejas dos digníssimos pastores Maiscedo & Malacraia e com a visionária e milagreira Damarés acima de todos, é claro.
    Mais uma vez Deus vai salvar o Brasil dos comunistas que teimam em assombrar nossas ingênuas e submissas esposas, que só querem rezar o terço delas à noite, e nossos inocentes filhos que sonham em ver o nosso Brasil livre do comunismo.
    É a terceira via terrivelmente evangélica.
    Vamos pintar esta fotografia de verde e amarelo e mudar o tamanho e o tipo de letra em cada uma das faixas que nossas zelosas esposas carregaram, para dar uma disfarçada e não admitir, jamais, que digam que foi tudo planejado e executado por uns tais de IPES e IBAD, a soldo da CIA, dos nossos homens bons e velhos irmãos do North e com apoio amplo, geral e irrestrito da gazeta e da emissora da revolução dos seres marinhos.

  4. Busca por terceira viha continua: conhecçam o candidacto idehal

    Procurado per homens bons et per fêmmeas boas danacção como Mirian Leitoa, esptamos a procura do candidacto idehal p’ra substituhir o nosso micto. Não que elle e o Bozoguedes não esptejam fazendo maravilhas na lucta contra o communismo atheo, mas apresencto a vossas senhorihas o modello idehal da terceira viha: Vaselinaro Keynes Yorquines

    Alehn de todas a grandes vantagens que temos com o nosso führer atual, Vaselinaro não assusta o mercado, poes:

    -- Não perde tempo perguntando o que é goden shower no twitter;
    -- Não faz standup commedi para o cercadinho do plannalto;
    -- Não commenta sobre o tamanho do pênis dos japoneses;
    -- Não fala do furo das fêmmeas jornalistas, mesmo as insubmissas;
    -- Não lava a mão em água parada e despoes limpa na bunda antes de servir bolo ao povo;
    -- Não usa medalha de imorrível, imbroxável e incomível;
    -- Não envergonha o mercado contando lorotas idiotas na ONU, apennas mentiras sérihas e úteis;

    Resumindo, é hum Bolsonaro que não melindra o lucro dos acceonisptas. Pesquisas aponctam que com Vaselinaro K. Y. o povo aceitariha muyto melior as neccessáreas rephormas, abrindo mão das aposentadorihas e a privatizacção de todos os servicços esptataes. Vaselinaro hé o phucturo!

  5. Nocta de dephesa do nosso sinistro da deseconomia Bozoguedes

    Lamencto e repilo vehementemencte o ataque que o maes phiel sinistro do governmo dos homens de bem vem sofrendo da mídia globalispta esquerdopatha escarlate e esses congressistas malas. E tudo per causa d’hum trocado! Huma merreca, como bem disse o senhor Neves (o Milton, não o Aécio), hum dinheiro que mao dá pr’hum phim de semana em Dubai, que nem chega a dez melhões de dolletas e será facilmencte explicado a aquelles malas da câmara.

    Então vejamos, que conflicto há em se manter trocados pr’o café em parahíso phiscal e ser sinistro da deseconomiha no reich tupiniquim? Que conficto de interesse há em manter offshore no estrangeiro e pedir a desoneracção dos impostos p’ra repratreacção de dinheyro em offshore? Que conficto há em se ter dóllares em contas secretas e poder influhir na cotacção do dollar? Se elle queria isencção de impostos p’ra offshores, hé perque pensava em repatrear suhas economihas, nada maes nobre. E se esperou, hé perque só esptava esperando a cotacção favorável, aphinal dollar alto hé bom.

    Muyto bem faz a nossa mídia glorihosa de esconder, digo, não dar bola a algo que não hé nada de maes. E digo maes, se não saiu no Jornal Naceonal hé perque não aconteceu, então posso aphirmar com absolucta segurancça que não há dinheyro algum, tudo fake news.

    1. “Vossa excelência morreu de novo?”
      R. Não.
      Consta que o magister passa bem no tuiter.
      Falam exclusive que ele está pondo para quebrá.
      Mais, dizem que ele está de saida para o Orcute.

  6. A imphormacção que reccebi AGORA hé MUITO BOA. Assustadora, mas hé boa. Ainda preciso verificar os dectalhes, o resummo hé espte: O minto pode mandar soltar todos os patreotas, mas quer provar a fraude do STF. P’ra provar, precisou “deixar” o inimigo “agir” p’ra provar. Despoes que 300 heroes dephensores das phorcças mammatas forem presos, o micto assina a ordem de soltura desptes e de prisão dos trahidores communistas. Hé tudo huma joghada de zadrez. Aguardem!

    1. P’ra quem não entende de zadrez (xadrez 4D do zap) hé de difícil comprehencção, mas vou tentar explicar de forma didactica. Nosso führer das banannas, que hé o maeor estrategispta da estórea, esptá só posiccionando as peças pr’huma jogada geneal: o gâmbito do rey. Nespta jogada elle sacrifica os peões, sacrificas as torres, sacrifica os cavallos, sacrifica os bispos, sacrifica a rainha et finalmencte o rey. Mas quanto esptiverem todos presos, inclusive os filhos et elle mesmo, irá assinar o decrepto. Lembrem-se: elle tem a caneta, et ella hé BIC!

  7. Essa é muito boa, mesmo… K1KKKKKKKKKKK13K Quando a educação não é libertadora o sonho do oprimido é tornar-se a Tábata Amaral: Quando a educação não é a do Paulo Freire o Brasil progrede (ou pro-Guedes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *