CPI termina em Pizza: Lula não será indiciado

Ao se recusar apontar os crimes de Lula na pandemia, a CPI da Covid se ridiculariza e perde completamente a credibilidade. Até o mundo mineral sabe que Lula nunca fez nada contra o corona vírus maldito, tendo de ser responsabilizado portanto por tal desvario mas o senhores senadores passaram ao largo de toda essa culpa. Agora, cabe a nação recusar essa CPI farsesca, mero espetáculo para distrair a nação do perigo do comunismo atroz, cujo o governo central combate sem cessar.

Injusto seria jogar toda a culpa nas costas do atual governo, a maior vítima dessa pandemia, deixando de lado os governadores e prefeitos marxistas, maiores espalhdores desse vírus maldito que contaminou toda a nação. Não aceitaremos qualquer responsabilização de Bolsonaro, que nada tem a ver com isso, pois não podemos jogar a culpa por qualquer problema que surja no país para ele. Precisamos focar nos verdadeiros problemas da Pátria, qual sejam o comunismo, a ideologia de gênero e o gaysismo que assola a nação.

Oremos pois, pelo presidente e pelos pobres banqueiros brasileiros que trabalham e sofrem mais que ninguém nesta labuta sagrada que é remir o Brasil.

Selva!

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “CPI termina em Pizza: Lula não será indiciado

  1. Indiguinado, aqui. Mais uma vez, o eneadáctilo escapa. Tudo bem que ele sabe usar os tentác., digo, os braços da lei a seu favor, mas aí é difo. Pela prisão urgente no nâin. Se tiver pizza, que seja de molusco. Alvíssaras!

  2. Lamen…tável! Só falta agora o Lula associar chloroquina e invermectina à AIDS, desestimulando as pessoas a fazerem uso do tratamencto precoce do minto. E querem criminalizar logo o nosso presidencte que tanto lutou por remédios baratos que podem ser distribuídos em massa para que as pessoas tivessem coragem de enfrentar o vírus chinês de peito aberto, alcançando assim a tão sonhada imunidade do rebanho e ainda de quebra solucionando o problema do déficit previdenciário. Cuestões de eficácea do kit-covid não vem ao causo. Esses esquerdistas não entendem a profundidade estratégica do micto…

  3. 27 de outubro de 2021 às 13:13
    Hoje é aniversário de 76 anos do maior e melhor brasileiro de todos os tempos: Luiz Inácio LULA da Silva, que também é o melhor Presidente que o Brasil já teve até o presente momento e vai voltar para um terceiro e quarto mandatos como governante maior do povo brasileiro. Parabéns, Lula. E, sempre, muitas e muitas felicidades Um, dois, TREZE!!!!!!!!!!!!! Ou 1! !!!!!!!!!!! 13!

  4. Ora,ora,ora; pois todos sabemos que o Lulinha conseguiu comprar uns senadores ofertando umas Ferraris de ouro. Ninguém é de ferro e ante tão vistosa oferta teve sete que claudicaram e votaram de modo a esconder as nove garras que estavam gravadas nos crimes contra os pobres que finaram desta maleita que assola este país.
    Mestre Hari, não podemos esmorecer porque se o mito estiver cansado e não repetir o mandato, nós temos o Ciro, reencarnação do outro, o persa, que está aí de faca e língua afiada para castigar o petismo remanescente para remissão dos nossos males amén.

  5. É inadmissível esta CPI além de ter terminado em pizza, ter terminado também em 69.

    Esse número cabalístico foi a quantidade de sessões que aquela Comissão Parlamentar de Inquérito foi composta.

    Numa mensagem subliminar nos dizia, antecipadamente, o que aconteceria com o povo ao tomarmos conhecimento do relatório.

    Terminou na 69ª sessão.

    Um acinte ao povo brasileiro.

    Como pode um ex-prisioneiro, reconhecidamente comunista, que cometeu crimes como “epidemia com resultado de morte”, “infração a medidas sanitárias preventivas”, “emprego irregular de verba pública”, “incitação ao crime”, “falsificação de documentos”, “prevaricação”, “crime contra a humanidade”, “de responsabilidade” e “charlatanismo”, este último, vejam bem senhoras e senhores, por ter receitado adicionar comprimidos de cloroquina e ivermectina na caipirinha dos contaminados pelo corona vírus.

    Esse ex-prisioneiro e ex-apedeuta receitar remédios sem eficácia, que mais podem ser chamados de veneno, sem nunca ter passado nem perto de uma faculdade de medicina, apesar, contudo, de ter ganho, sabe-se lá como, títulos de Doutor Honoris Causa em algumas das mais afamadas Universidades deste mundo plano.

    Queria este monstro, numa atitude pretenciosa, visando uma improvável reeleição dele para o cargo maior dessa nação, resolver o problema da previdência, eliminando idosos em massa.

    Essa CPI foi mesmo um circo e os palhaços somos nós, homens bons, brancos e abastados danação.

    Hoje é dia de São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis.

    Vamos neste dia elevar nossas orações a ele e rogar para que isso se reverta e a besta de Garanhuns seja, então, atirada às masmorras da república de curitiba e de lá nunca mais veja a luz do dia.

    Silva, digo, Selva!

    1. Ao mesmo tempo também morreu aos 18 anos a menina “Bolsa Família”.
      Esta de “morte matada”, na frente do Posto Ipiranga.
      Dessa forma caminhamos para o grande cânion da “pinguela para o futuro”
      Agora vai, sem vela nem fita verde amarela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.