Lula fracassa em viagem pela Europa e engana presidente da França

Ao contrário da boa viagem de negócios que Bolsonaro faz pela Arábia, Lula na Europa é só factoide, mentiras e enganações, ao que pese a nababesca comitiva que levou consigo pelo velho continente. Totalmente desprezado pelas principais lideranças europeias, o mephisto de Garanhuns se infiltrou em eventos e simpósios para o qual não fora convidado, deixando sem graça os organizadores, que para não fazerem escândalo o deixaram ficar, desde que não falasse com ninguém.

Sabendo que o presidente francês iria dar uma recepção a um grande produtor de queijo da Provença, Lula pegou um Uber e se dirigiu para o palácio presidencial, entrando como penetra, confundindo em um primeiro momento Macron que foi recebê-lo à porta, pensando se tratar do grande fromager, e quando percebeu o golpe Lula já estava tirando fotos com ele. Imediatamente a legião estrangeira foi acionada e tirou o líder bolchevique de lá sob ferros, para a tranquilidade de todos.

Isso a Globo não mostra, essa rede comunista a serviço do mal.

É lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Lula fracassa em viagem pela Europa e engana presidente da França

  1. Estimado Professor: conforme hei falado em anteriores postagens, estou preso a um casamento porque o meu sogro teima em superar Matusalém e não há jeito de eu me abotoar com a parte de uma choruda herança. Por isso sou obrigado na hora do jantar a assistir emissoras comunistas que desinformam a população desprevenida deste Brazil. E foi assim que eu tive o desprazer de ver a outrora cheirosa Cantanhede vociferar aquelas sandices que fizeram a minha mulher pular na cadeira, além da Neusa aplaudir.
    Onde está o Xandão que não essas fake news? Será que querem a volta da ditadura comunolulistastalista?
    Estou cansado de lutar e ver os maus vencerem. Só nos resta a esperança do Moro nos livrar deste mal amém

    1. Não desanime preclaro colega, çejumoro vem ai montado no seu gado branco.
      No psdb (partido só de bens) bolçodoria naufraga!
      Vamos sentar o dedo e divulgar o nome de çejumoro. Ele já tem um Posto Ipiranga para chamar de seu: Pastori, o jovem!
      -Veim ni nóis 3° via!!!!

  2. O eneadáctilo é caso perdido. Hemos de nos preocupar com coisas que ainda têm jeito, como o Bloco “Filhos de Rá Chadinha“, que vai arrebentar no carnaval dá saudade. Enquanto o “naine” engana os otas, Jaircopata desfila em machociatas, sempre com alguém pinand., digo, servindo de guarda-costas (literalmente). E tentando bons negócios para o Brasil, como venda de abacates para as Oropa, talquei?

  3. É honoráveis irmãos de farda verde…precisamos vencer o LULOCOMUNISMO disfarçado de (eca) Petismo! Sejumoro um bom homem de bens nos salvará! Tenho fé! Anauê e alvisssaras!

  4. Maestre e demaes comphrades, esptou engajado n’huma escolha realmencte muyto diphícil!
    Quem será o remissor danacção no anno da graça de does mil e vingte e does? Quem pode vencer o mao escarlate? Os bões esptão irresolutos: relincho ou grasnado? Mamata pro exército ou judiciário? Milícia armada ou de toga? Hitler de Glicério ou Mussolini de Maringá? Esptou perplexo! Quem esclarecer-me-á?

  5. Mestre Hariovaldo: hoje é dia de chorar, hoje é um dia sombrio, um dia merencóreo. Hoje perdemos HONDURAS para o comunismo chavolulista.
    Era o nosso modelo de democracia, a dupla mictica, Guedes e bozo estavam quase chegando lá, mas o capeta, que não dorme no ponto, fez mais essa petranha aos homens de Benz. E agora? Agora esperamos ordens do nosso inspirado mestre Hari para agirmos conforme as suas iluminadas ideias nos apontarem o caminho a seguir.
    Eu estou já limpando a minha velha baioneta com querosene e lixa 120. Quando soarem as trompas estarei pronto. Anaué.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.