Moro já lidera em todos os cenários em nova pesquisa confiável

Os dados da pesquisa mostram que Moro disparou e lidera em todos os cenários, o que torna já sua vitória para glória dos homens bons uma certeza inquestionável e insofismável , o que coloca o TSE numa sinuca de bico, uma vez que a realização das eleições torna-se dispensável e um desperdício de verba pública, haja visto que Moro já está eleito, sendo mais sensato diplomá-lo diretamente cancelando o pleito eleitoral vindouro por desnecessidade.

Os homens de bem da nação já estão fazendo gestão junto ao tribunal eleitoral e ao ministro barrento, assim como Al Fakin, para que eles decretem a vitória antecipada do ex juiz mouro, nos livrando  das chagas petistas do molusco de Garanhuns, para que o servo de mephistopheles não se aninhe no Planalto Central do país usurpando mais uma vez indevidamente o poder central da nação.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Moro já lidera em todos os cenários em nova pesquisa confiável

  1. Dois detalhes extraídos do programa tele radiofônico (ontem- 03/12) da emissora, a News, da revolução, de nome fantasia GLUBO e seu espelho Cêeneene: Uno – A reunião que já elegeu o Mira-Marreco já ocorreu e agora inicia-se a construção do pato, digo, prato. Percebi ontem que será o formato das apresentações e os entre linhas como fazer “o povo” acreditar que a Chapecoense, faltando duas rodadas para terminar o campeonato, será a campeã deste ano.
    Duno: O Dono da Cêenene, vulgo Merlyn, que atualmente é o Rei de Midas, digo, Minas, Emeerrevê, Athlético, do Zuma, do Aécim, Anasthazio, da banca da esquina e das meninas que rodam bolsinhas na Afonso Pena na inundada Serra do Curral não quer ser Presidente, ele quer escolher e ser dono do próximo. Aí se enquadra o perfil do Marreco, do Dhoryana e até mesmo, o que é bom sempre repete, o BolsoMynion.
    Só mesmo o gráfico do Instituto da Universidade do Gabão que esclarece isso tudo. Eita!!!!

  2. Mas que óptimo! Será divimno! Todos os dyas abrirá a boquinha de CD player na voz do brazil: quack! quack! Os camisas negras desfilando pelas ruas. Os sindicatos, antro do bolchevismo atroz, serão todos fechados. Os professores todos os dyas prestar-lhe-ão juramento e chamá-lo-emos simplesmencte “O líder”, ou “Il Duce” p’ros maes íntimos. Dessa vez sim fecharemos o supremo tribunal phederal e nomear-lhe-emos o juiz supremo, legislador e executor. Todos os vermelhos serão presos por boas convicções. Alvíssaras!

  3. Ei, ei, ei, çejumoro é nosso rei!
    Bolçodoria fará parte do luxuoso governo que virá: ira ser o embaixador plenipotenciário na progressiva colônia Marciana.
    Ou então no pais líder no mundo: Papuda!
    Eia, Sus!

  4. Dataprado não é da Xuxa mas é chou. #DataPradoRules!
    Enfim, um governo com a cara do povo (o presidébil com a cara do Batoré e a primeira dama podendo encarnar, no cinema e na vida irreal, a Olivia Pah Lito. Alvíssaras!

  5. Pela primeira vez não vou concordar com os métodos do aclamado Instituto DataPrado.

    É um acinte pôr o Monstro de Garanhuns no mesmo cenário em que é apresentado o partial suspect judge.

    O algoritmo errou.

    Esse 1% não é desse molusco petralha, que nem deveria aparecer nesse cenário.

    Corrijam logo isso e atribuam ao verdadeiro dono: Pacheco ou talvez até Çerra mesmo.

    Sumam com o outro nome daí, pois este já está PRESCRITO por falta de provas imparciais.

    1. Espte hum percencto hé devido à ecxpectativa do Alckimista vir de vice, o qual substituirá o vermelhusco caso o povo insista em votar errado

      1. Elucidativo confrade,

        Eles são discretos e silenciosos
        Moram bem longe dos homens
        Escolhem com carinho a hora e o tempo
        Do seu precioso trabalho

        Vigiai e orai!

        Os Alckimistas estão chegando!

        1. Muito elucidativo!
          Vigiai e orai!
          Os alquimistas estão chegando
          Estão chegando os alquimistas
          Os alquimistas estão chegando
          Estão chegando os alquimistas
          (…)
          Trazem consigo cadinhos
          Vasos de vidro, potes de louça
          Todos bem e iluminados
          Evitam qualquer relação com pessoas
          De temperamento sórdido
          De temperamento sórdido

  6. Atencção p’ra nova bandeyra do brazil, destino de todos os antivaccinas negacionisptas da sciência do mundo, onde todas as variantes se rehúnem ao sol. Espte pahis tem phucturo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.