O problema da corrupção terá atendimento individual para se acabar com a fome no nordeste

Por Sérgio Mouco*

Como a corrupção é inerente a cultura humana do homem, ao ponto do grande autor e teatrólogo francês Hamlet (pronuncia-se ramelê), quando instado a parar de roubar o erário público de Luiz XVI, o rei sol, teria proferido a famosa frase “to be or not to be, that is the question!”, confirmando que os políticos tem a tendência natural a desviarem dinheiro e favores dos ricos para proveito próprio, o que configura peculato de uso, segundo código canônico penal brasileiro, passível de condenação, não só criminal como penal como única forma de subtrair do convívio popular tais figuras obtusas, ameaçadoras dos estamentos republicanos tupiniquins.

É preciso pois, que como brasileiros, tenhamos ciência do que ocorreu na Dinamarca, e sejamos céleres com rapidez na implantação de um tribunal corrupcional internacional para julgar os inimigos corruptos da América, e que este não seja submetidos às leis a aos ditames nacionais para que não se impeça o justiçamento necessário regidos pela grande mídia brasileira imparcial com o auxílio dos homens de bem, da justiça ou não, ordenando-se assim novos paradigmas e assentando jurisprudência desse movimento que começou em Honduras e desceu até nós, para gloriosamente tirar os bolchevistas escarlates do poder, que de outra maneira jamais seriam sacados fora, visto que a gentalha corrompida pelas ações maléficas corruptoras do PT, que iam desde cisternas até transposição de rios, bolsa família até bolsa no ciência sem fronteiras, afrontando os homens bons, e impedindo a retomado do poder por eles.

Urge então orquestrar um grande acordo nacional emergencial para um atendimento individual humanizado de cada pobre faminto da nação, como dizia Raul Seixas, você tem fome de quê? Pois nem sempre a fome é causada pela falta de comida, mas pela falta de cultura do trabalho, visto que a maioria dos pobres são indolentes e preguiçosos e usam a desculpa da fome para não fazerem nada, agravando o problema da miséria no Brasil. Essa chaga pode ser simplesmente resolvida com o consumo dos vegetais, cereais e demais produtos vencidos ou que iriam para o lixo das feiras, armazéns e supermercados brasileiros, gerando economia no descarte e coleta desses rejeitos para as empresas, além de saciar a fome da gentalha reles.

Assim, ainda parafraseando o Maluco Beleza, viva, viva a sociedade liberal alternativa aos bolsonarismo atroz petista.

 

*Sérgio Mouco é ex-juiz no Marrocos e colunista do Sítio Hariovaldo

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

10 thoughts on “O problema da corrupção terá atendimento individual para se acabar com a fome no nordeste

  1. Preclaro Sérgio Mouco, o mouro. Vejo que és bem entendido nas obras teatraes, assi como nosso grande juiz/legislador/executor e phucturo Duce da nação, Sérgio Mouro, o mouco, que ora fareja a podridão dinamarquesa. Que grandes convicções nos conduzam no combate à corrupção vermelha, co’ a phormacção despte tribunal corrupcional internaceonal. Devemos nomear grandes pessoas de bem pr’o legalis corpus, como Donald Trump, o laranja, e nosso philóso maeor, O’lavo de Carv’alho. Não devemos esquecer tãobem de aproveitar o notável saber do nosso actual micto Bozonauro, quando phor substituído pelo ex-juiz imparceal no timão da nau braziliensis rumo ao limicte da terra plana.

    https://www.brasil247.com/brasil/sergio-moro-cita-shakespeare-fora-de-contexto-e-mostra-que-e-ignorante

  2. Esse texto é simplesmente um luxo, digo, uma pérola, só visto igual nos bons idos tempos dos nossos bravos generais no poder.

    Retrata a atual conjuntura tupiniquim como se fossem pinceladas poéticas e certeiras do Mestre Stanislaw Ponte Preta.

    Nós temos que redistribuir a terra.

    Esse é o grande problema desta nossa Pindorama.

    Terra para quem tem fome!

    Acredito que, com as bênçãos de São Serapião, um saco com 25 quilos de terra por mês para cada brasileiro pobre será suficiente.

    Não precisa misturar com orçamento secreto e nem com precatórios.

    Esses políticos comunistas sempre dão um jeito de tumultuar as coisas que estão tramitando bem e que irão gerar muitos benefícios para os homens bons e bem nascidos.

    Em boa hora nosso führer, o mito, acabou com esse negócio de bolsa família, pois os pobres não precisam de bolsas.

    Vão guardar o quê?

    Um pobre indolente, coitado, não consegue lidar com 400 mil réis por mês.

    É demais para a capacidade intelectual dessa massa morena.

  3. Ora, mas que mérdia é essa?!!???!!!! Cãodenar Mouro, o Proubo, só porque não tem a obrigação de saber dessas coisas de fora, o patriota. Eu mesmo achei que a figura no auto dessa má-téria poderia ser de um tal de Lord Byron, do Byronismo e/ou Mal do Séxulo (XIX, e daí em diante, (XX)I(I), incrusive. E se é 22, é capetãolismo, o pré-gente fructuro danação brasileña, do nOss$$-SS-o mamado BraZil-Zil-Zil). Além do mais, essa fonte é impura, pois 247, além de terminar em 7, que, no Nordeste, visitado mui frequentemente pelo futuru prézidente Mouro (com chapéu de cangaceiro e tudo mais), ser conta de mentiroso, tanakara que é coisa de veados cãomunistas, bicha africana disfarçada, que querem roubar o tesouro nacional para ocultos interesses estrangeiros outros que não a verdadeira democra-SS$$Cia no mundo democráticu inteiro.

  4. Provado!
    A kulpa é do Lula:
    “pabllo-vittar-cresci-com-bolsa-familia-e-ajuda-de-varios-projetos-que-so-lula-proporcionou-para-o-brasil-inteiro-video”
    veja no blog do Azenha aqui listado como sítio kumunista!

  5. Caríssimo neo colunista norte africano: oh quanta saudade. Eu lembro ainda daquelas tertúlias à beira mar aqui pertinho em Arembepe quando o Maluco beleza, a Janis Joplin, o Ramelê, eu e outros moços e moças ficávamos adorando o rei sol XVl, XVll XVlll e até às XlX nós olhávamos embevecidos o sol que já tinha ido embora (eu acho que alguém colocava algo nos nossos cigarros). Ainda lembro, o tal francês Ramelê ficava alisando uma caveira e a Janis ficava fumando e recostada lânguida no meu colo. Mas isso foi há muito tempo, agora só nos resta o Data Prado e o Data Povo para sonharmos com o fim do comunismo que está sempre à espreita para tolher os nossos mais doces enlevos.

  6. Mestre,
    Porca miseria, só faltou o senhor falar que o ex juiz, ex ministro e ex bob da corte americana pertenceu a troupe de Ali BAbá.
    E como diria Nero ao olhar Roma em chamas, é fogo torcida brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *