Pyongyang pode estar por trás da abdução do supernumerário bandeirante

Momento em que o audaz supernumerário recebe a inoculação comunista das mãos de um conhecido agente bolchevista do PT

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, enfrenta as portas do inferno que abriram-se a sua frente, cooptando-o para o lado negro da força, certamente através do efeito de alguma magia poderosa ou algum anestésico potente inoculado indevidamente em seu corpo através das supostas vacinas do coronavirus. Oras amados confrades, não é coincidência que desde Honduras até o Chile a nossa santa causa esteja perigando face ao comunismo atroz, após a aplicação em massa das vacinas, estas sim verdadeiras contaminadoras do comunismo embutido nos frascos, abram seus olhos para o mal que representa tais imunizantes, pois onde foram aplicados os homens bons foram alijados do poder.

São na verdade vacinas do comunismo que somente as pílulas de São Serapião poderão salvar os inoculados por tal mal, e para isso precisaremos apertar nossos cilícios e realizar nossas novenas para que não só Geraldo, como todos aqueles que foram tomados pelo bolchevismo sejam recuperados e voltem a se ombrearem com os homens de bem da nação na sagaz luta contra o marxismo ateu do cramunhão de Garanhuns.

Que São Josémaria Escrivá nos proteja de Geraldo!

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Pyongyang pode estar por trás da abdução do supernumerário bandeirante

  1. A voz do polvo é a voz de deos. Armaria. Esse molusco é muito perigoso, mesmo. Conseguiu abduzir o Geraldo. Não é mole a vida em Honduras. O comunismo está vencendo e a nossa incorruptível Glóbulus só fica assistindo. É o fim!

  2. Coitado do nosso ex-integrante do Partido Só De Bens.

    Caiu na esparrela da vacina comunista e agora vai virar um jacaré pobre.

    São Serapião, tende piedade dessa alma que vai começar a cheirar mal, tal qual à massa morena e indolente da qual agora ele faz parte.

    Meu cilício já está apertado no máximo.

    Oremos!

  3. Inefável, imponderável, maleável e inigualável Mestre Hari: como Piongiang pode estar por trás deste desastre? O Senhor não conhece as artimanhas daquele baixinho coreano que imita o Porpetone da Praça é Nossa. Quem destruiu a democracia em HONDURAS? Na Argentina? No tão afável Chile? Foi Elle, o satânico sócio do menfisto nonodáctilo garanhunzense. Quem fraudou as eleições nos EE UU?
    Nós já mostramos as garras para ele. Aquela parada fumacê de tanques da guerra do Paraguai deve ter assustado ele de sobremaneira, mas se não invadimos a Coreia Setentrional ninguém dormirá em paz no Hilton no Sheraton ou mesmo no Ritz. Eu preservo o meu descanso e por isso voto pela intervenção já.

    1. Resistentes queridas e queridas camaradas!
      Boas Festas procêis! Que venha aí o Bom Tempo!
      Caríssimo ZéVi! Como estão as coisas aí pela sua terra? Tenho lembrado de vocês.
      beijos alvissareiros,
      Vivi (ainda viva!)

        1. ¡gracias maestro! e ¡salud!
          boas festas para seu colega Amadeus também!
          que venha aí Bom Tempo, com Joana debaixo do braço carregadinha de amor!

  4. Quando vires uma pobre Cruz de madeira, só, desprezível e sem valor… e sem Crucificado, não esqueças que essa Cruz é a tua Cruz: a de cada dia, a escondida, sem brilho e sem consolação… que está esperando o Crucificado que lhe falta. E esse Crucificado tens que ser tu, Geraldo.

    Mestre… ainda pode haver perdão após arrependimento e Geraldo ir para o céu ficar junto com os de bens que, em boa hora, já se foram para lá?

    Ele, depois do arrependimento e do auto açoite, ainda poderá se dedicar às atividades da prelazia?

    São Serapião, intercedei por Geraldo, essa pobre vítima do marxismo ateu que sofreu a tentação do cramunhão novunhento.

  5. Depois da Itapemirim agora a São Geraldo…
    Melhor nem viajar na mayonnaise!
    O bicho está pegando para essas bandas onde criança precisa de receita para ser vacinada!
    Feliz Natal à todos os ermões!

    1. Depois do Carnaval lançarei a companhia aérea São Serapião, para a qual venderei milhares de passagens para a Disney em Orlando e em seguida encerrarei as atividades antes de começarem os voos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.