Diário dos homens bons identifica os culpados pela alta da gasolina

Perceba então que você é o maior culpado pelos preços dos combustíveis nos postos de gasolinas, e as verdadeiras vítimas são os pobres coitados que se assenhoraram das reservas petrolíferas brasileiras, acossados dia noite pelo comunismo intrínseco na sociedade brasileira, magnetizados pelo petismo atroz que a conduz para o abismo inescapável.

Agora estão todos nus, diante da inefável revelação do diário dos homens bons bandeirantes, Lula perdeu o discurso pois a política de preços da Petrobras independe do interesse lucrativo dos acionistas estrangeiros e sim tem a ver com a gentalha ignara que acelera seus carrinhos pelas ruas do país, indevidamente, é claro, gerando altos custos para a cadeia petrolífera, o eleva os preços nas bombas, a contragosto dos investidores.

Lula não entende nada a cadeia carbonífera, só quer manipular o povo, e não fosse o prestimoso folhetim paulista, conseguiria. Vigilantes estamos pois, contra essas fakes news do molusco petista! Daqui a pouco ele vai inventar que o teto de gastos não beneficiou os pobres, sede vigilantes.

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Diário dos homens bons identifica os culpados pela alta da gasolina

  1. Tio Hari,
    Está ‘serto’ a falha.
    Os consumidores dessa coisa mal cheirosa que é a gasolina ainda não entenderam que o produto é IMPORTADO, visto que nossas refinarias e também as plataformas do présal foram sucateadas e vendidas para pagar o roubo daquele partido que não ouso falar o nome.
    Como esse pais não se inclui nas dez maiores economias do mundo devemos andar a pé e cozinhar com lenha.
    Viva a natureza!

  2. De facto, se não tivéssemos espta massa indolencte já seríamos huma nacção de primeyro mundo. A culpa da pobreza danaçcão hé tãobem dos pobres! Acompanhem meo racciocínio: vejam que o povo prefere comer, vestir e morar do que investir no mercado, dando lucro aos banqueiros e aceonisptas. Falta interesse em poupar. Imagina se os pimpolhos desde cedo recebessem educacção phinanceyra… e digo maes, a poupança deveria ser compulsórea, de modo que em pouco tempo seríamos huma nacção rica, sem nenhum pobre sequer (visto que investindo o dinheiro ora desviado para alimentaçcão após ser usurpado indevidamente dos patrões que despoes de lhes dar huma oportunidade prophicciobal ainda os tem que pagar, receberão generosamencte a parte que lhes cabe despte grande latiphúndio bananeyro)

  3. O preço da gasolina? Claro que é culpa do consumidor. Afinal o que aconteceu depois que o Mito assumiu? Todos aqueles que dirigiam SUV, hoje andam de jatinho, quem andava de ônibus, anda de Mercedes e quem andava a pé tem no mínimo dois Toyota em casa. Ora com tanto consumo o preço sobe. Mas espero que no próximo mandato o nosso supremo comandante coloque os pingos nos is e ponha fim nesse esbaldamento e nos nivele pela Suiça que já seria um bom parâmetro.

  4. É tudo culpa de Lula e do PT, quando inventaram essa história de pobres poderem andar de carro.

    O único jeito que o nosso führer encontrou foi aumentar muito o preço do combustível e pedir aos grandes acionistas da Petrobras, nossos ricos, alvos e loiros irmãos no North para protestarem, após Lula mais uma vez se mostrar contrário à política de preços da companhia e as ações caírem 4%.

    Lula teve a insolência de dizer que não estava preocupado com os acionistas de New York, mas sim com o povo brasileiro, alegando que deveriam investir em refinarias em vez de pagar dividendos aos nossos caríssimos irmãos de bens, do bom e velho North.

    Nada muda por aqui: Petrobras afunda após fala de Lula e bolsa interrompe ciclo de altas. É tudo culpa do PT.

  5. Edictoreal: E o Lula? E o PT hein!?

    Como todos aqui e na redacção do Estragão estão cansado de saber, tudo o que já aconteceo, tudo que acontece e tudo que hum dya virá a acontecer na estórea da humanidade só tem hum único e ecxclusivo culpado: o cefalópode vermelho do mao. N’hum edictoreal de dar lácrimas nos olhos, o ghostwriter do Estragão (agora eo lhe peguei maestre Hariovaldo! Ia postar agui no blog e acabou publicando no jornal) nos rememora todos os crimes hediondos cometidos pelo poderoso cheffão do petismo atroz. Ei-los listados e cattalogados todos os actos odiosos de calamar:

    -- Forjou o nós contra elles, impedindo assi a ascensão da esquerda metritrocáctica, penosa e bicuda;

    -- Não phoe lá e assinou hum pedido de impeachment para retirar aquelle cuja escolha phoe muyto difícil;

    -- “Na prisão em Curitiba, Lula não trabalhou pela vitória da esquerda, mas exclusivamente por sua causa pessoal”
    (essa precisei transcrever, dado sua veracidade pohética e irretocável)
    Afinal, ter sido trancaphiado como o homem da máscara de ferro moderno, impedido de falar com todos não hé desculpa p’ra não ter gritado a plenno pulmões da grade: “Haddad! Deixa o pobre Çiro passar!”

    -- Por fim, impedio o caminho da fadinha de floresta. Sem o qual hoje estaríamos num pahís encantado, com duendes e curumins aparecendo livremencte pellas ruas. Graças a elle hoje só temos de folclore livre, leve e solcto a mula sem cabeça. Lamenctável!

  6. Muito importante esta merd., digo, essa leva de novos jornalistas imbestigativos ter colocado o dedo na tomad., digo, na ferida e denunciado estes maus consumidores que não sabem sequer ficar dois, três anos sem consumir. De hoje em diante, só me guiarei pelo Waw, digo, Uol. Informação precisa e desinteressada, a gente vê porraqui. Só uma pergunta: a Fera Escrotalhães não falou nada sobre Jaircopata ter evitado a terceira guerra mundial, ainda?

  7. É claro que o combustível tende a aumentar. A população tem que se preocupar em deixar mais ricos aqueles que já são ricos. Quem se importa com fila de osso? Desemprego? Tais coisas são supérfulas frente ao lucro dos acionistas da Petrobrás (ex reduto de Bolcheviques). Este sim deve ser priorizado. Alvíssaras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *