Tropa de apresentadores da Globonews embarca para Ucrânia para defender a Otan

O mundo livre está mais uma vez ameaçado pela infâmia vermelha russa, fazendo com que os bons, legítimos representantes da civilização ocidental se levantem para defender a Otan, a América, e tudo de bom que eles representam para eles. Assim sendo, desde o primeiro momento voluntários de todo o globo estão se apresentando para o bom combate, e não deverá ser diferente entre os apresentadores da Globonews, onde todos deverão se voluntariar para a batalha final contra as forças do mal putinescas.

Eles terão a chance de defender com unhas e dentes no campo de batalha, os ideais americanos que tanto almejam para si, para que o ocidente do qual eles fazem parte, ao contrário da patuleia tupininquim, possa triunfar, pois é dever de todo signatário da organização, tanto globo como do Atlântico Norte,dar a vida pelos homens bons caucasianos, digo, arianos, onde quer que seus interesses se encontrem ameaçados.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Tropa de apresentadores da Globonews embarca para Ucrânia para defender a Otan

  1. Hé tudo feique nius maestre, nosso grande micto já impedio a terceyra guerra mundial! Elle conversou co’o putin… Li no zap que o prêmio nióbio da pás já esptá garantido. Tenho certeza que co’a imensa coragem do nosso bozo, elle irá prestar solidariedade ao bozo ucraniano. Já deve esptar preparando a tropa e irá p’ra linha de frencte com todos os ministros, fílios e apoeado pellos nossos phoderosos phumacês e todo o estoque de cal das nossas forças mamatas. O presidencte da ucrânia hé colega de palco do nosso messiah:

    https://twitter.com/i/status/1496723584202518529

  2. Já que a ida de Jaircopata àquela conturbada região trouxe, por pouco tempo, claro, a tão almejada paz, por quê ele não fica de vez por lá, só para garantir? Ele e os pólipos, digo, filhos, todos imbuídos dos mais elevados sentimentos altruísticos.
    Esta famiglia Milly Ciano é duca cete. São os famosos Genocidas pela Paz. Alvíssaras!

  3. É só colocar os bravos cavaleiros da Globo News falando o dia todo no ouvido dos russos capturados e eles vão sair gritando “Heil ……
    Aqui já tem muita gente gritando.

  4. Mestre Hariovaldo: no ano da Graça de 2003 eu tive um probleminha na minha antena que deixou de receber imagens da tv revolucionária de 64. Chamei o técnico mas ainda não veio. Quando ele chegar e consertar o probleminha, eu terei a satisfação de conhecer esses heróis. Por enquanto eu vejo os leões e os leopardos nas imensas savanas da África. Outrossim, soube de fonte segura que o Mourão barca para Kiev armado até aos dentes para acabar com a festa do Putin. Boa viagem General.

  5. Mestre Hari: eu estou vendo pouca movimentação das tropas tupiniquins leais ao ao bravato Zelenski e porque a chuva teima em modorrar o estado de espírito em Jacuipe, então elucobrei que faríamos uma vaquinha para mandar os nossos heróis guerrear contra o insano Putin.
    Seria assim alugamos um avião e colocamos um paraquedas em cada global, o avião larga eles bem na fronteira com a Rússia e volta. Nós vamos as despesas do avião e o resto será por conta dos nossos insignes voluntários. É prático e simples e passaremos à história como libertadores da Ucrânia e eles morrerão mas os nomes jamais serão esquecidos nas próximas semanas. E uma ideia.

    1. Apoeado preclaro! Tãobem precisamos seguir o ecxemplo dos meninos do MBL e juntar todos os comphrades hariovaldianos e invadir huma cervejaria a phim de produzir cocqueteis molotovs pros lorinhos d’oios azuis da Ucrânea que tanta comiseracção causa a nossa piedosa imprensa gloriosa, ao contrário dos incivilizados da África e oriente médio. Sentamos lá e poderemos preparar cocqueteis a noicte toda, falando mal do calamar e brindando o nosso grande micto.

  6. O que dizer do “mamãe phaley” de mais???
    Bobagem esse bravo varão ir tão longe para arranjar companhia.
    Podia ter se dado bem no Tinder, por aqui mesmo.
    Dizem que a irmã Damaré está naquele sítio doidinha para namorar muito!
    Pena que estou casado!

  7. Porrah, com tantos e valorosos soldadinhos( de pb), a guerra está no papo. Cuide-se Putin se não o PUTO daqui, que te fez uma visita de condescendência, manda os veinhos das FFAA aí. Vai ter que enfrentar o Poltrão, o nanico que acabou com o guerrilheiros n poderoso Haideti, O BregaNeto aceso por uma boquinha, o sinistro da Saúde precária…
    Vai ver o que é bom prá tosse…kkkkkk

  8. Caro Professor Hariovaldo: peço que Vossa Excelência puna e exemplarmente qualquer Fabrício que se atrever a menosprezar por qualquer palavras ou outros meios, o grande neo namoradinho da america, Sua Alteza o Maduro. O Biden sempre disse que ele era gente boa, já os comunas gostam de o insultar.
    Deixo aqui três vivas a Maduro e mais três a Biden.

    1. Consta que ela, de raiva, inseriu os dois dedos indicadores e rasgou até as orelhas.
      Não obstante, passa bem.
      Tanto que já declarou que na próxima eleição seu voto será na HELOISA HELENA.
      Ai siiiiiiiiiiiim !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *