Organismo sem representação a nível mundial beneficia Lula erroneamente

lula rindo

A indução ao erro monumental pelos defensores do molusco escarlate logrou obter algum sucesso, ainda que efêmero, pois tal decisão deverá ser derrubada pelo conselho de segurança da OTAN, deixando Lula mais uma vez nu perante a justiça mundial.

Nova advogada de Lula

Para os grandes juristas nacional a decisão da ONU é inválida e estúpida, uma vez que vários ministros do tribunal maior chancelaram a condenação às masmorras do líder escarlate do PT, não tendo, portanto, qualquer efeito moral sobre a justiça brasileira, por mais que Lula e sua nova advogada Deolane façam uso do jus sperniandis.

Assim sendo, devido a pouca relevância do tema, nem o JN tocou no assunto haja visto que nunca houve nenhuma perseguição ao Lula, nem mesmo na imprensa. Além do mais, quem é a ONU perante ao concerto das nações? Nada! Ela é somente um cabide de empregos para gente morena, turcos e japoneses, eivada de comunistas.

E depois, cada juiz, magistrado, desembargador e ministro do supremo que condenou o molusco tem a consciência tranquila, afinal era o Lula.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

11 thoughts on “Organismo sem representação a nível mundial beneficia Lula erroneamente

        1. De fato tentei postar como comentário e não foi aceito pelo sistema, então publiquei como post para não perder o texto. Deveria ver se tem como evitar que comentários sejam rejeitados sem ir para moderação, pois acredito que outros passem por isso e simplesmente percam o que escreveu. Acredito que muitos devem ter desanimado de comentar aqui no blog devido a esse problema e você nem teve a oportunidade de aprovar esses textos. Eu mesmo já desisti de comentar algumas vezes.

  1. Eu sempre achei essa tal de ONU muito independente dos estadunidenses, o verdadeiro paradigma da justissa fadinha. É muita cão incidência, enquanto o eixo do mal (Rússia, Eneadáctilo e Rei Polho) destroem a democrática U-Crânia, essa tal de ONU vem conspurcar o jogo em favor do eneadáctilo. Menos ONU, Mais Zelentin e Mamãe Falhei!

  2. Querem se divertir mesmo (e de quebra, entender um pouco o Brasil), leiam “Medo”, de Bob “Todos os Homens do Presidente” Woodward, onde faz revelações saborosas sobre os bastidores da eleição de Trump, em 2016. Depois, pesquisem na internet sobre “Pizzagate”. Relacionem A com B.

  3. Venerando Mestre: ouvi uns gritinhos da comunista que casou comigo mas não vi nada na Jovem Pan; então ou é mentira ou é irrelevante.
    Esse tal nove dedos está tentando enganar a população se candidatando mas coitado, está pior que a Simone Tibete, longe e frio. Nós vamos ganhar de novo e já imagino o próximo Data Prado nos presenteando com mais alvissareira novidades.
    No mais está na hora de deitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *