Lula deverá indenizar Moro por constrangimento internacional ilegal

Considerado juiz sublime e absolucto pellas maes bellas repórteres, admirado e invejado per todos os homens de benz por sua loquacidade e dons de rethórica, almejado como líder supremo pellos jornalões arautos da revolucção gloriosa, nosso amado Dredd Moro e fucturo Duce danacção vem sendo perseguido sem trégua pello communismo atroz bananeiro e ora pella internaceonal socialispta. Hum verdadeyro acinte!

Vejam que a condecção do demonôneo de garanhuns foe tão irretocável e perpheicta que nenhum dos outros 8 juízes de segunda e terceyra instâncea sequer precisou ler o texto condenatóreo, só precisaram ratificar imediatamencte e prestar loas ás inquestionáveis convicções. Nem a juiza herdeira do juiz dos juizes precisou reescrever uma nova condenacção pr’o nonadáctilo, poes que seria huma heresia tocar na maes herméctica peça jurídica jamaes escripta.

E agora vem espte tribunal bolchevique, a ONU, dizer que nosso supremo paladino da justiça hé parceal? Ispto não irá phicar assim! Tenho conhecimencto que esptes supostos especialisptas vermelhos foram finaceados por George Soros e Forum de São Paulo e são todos agentes internaceonaes do Petê dispharçados. Poes eis que Calamar será condenado a indenizar o grande juiz e a ajoelhar 10 annos no milho devido a tão caluniosos ataques. Viva il Duce!

Facebook Comments Box
Compartilhar

3 thoughts on “Lula deverá indenizar Moro por constrangimento internacional ilegal

  1. Cérjio Moro onde Não Mora Ninguém e Delton Dellanhol (sei lá como escreve o nome daquele cara) inventaram uma figura jurídica, “non habeo probationem certum sum” (não tenho provas, mas tenho convicção)

  2. Concordo plenamente professor
    Ademais devemos concluir que o nosso enxadrezista mor, o mui querido “camicie nere” é protegido por grandes serviços prestados à tv da ditabranda. Além de ter a seu favor a amizade daqueles que salvou no Banestado: todos inocentes como ficou provado. Aqui em JACUÍPE essa é a voz corrente nas tertúlias da barraca do Cabeça. Claro que a minha patroa para não variar discorda da quase unanimidade

  3. Diálogo na photo acima:

    çejumoro: -Quem peidei?
    Lula: -Phoste tu! Vai ter que se explicar na ONU!

    (e mais não disseram, nem foram perguntados!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *