Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre a capa da Revista Time

Em Por pleno desconhecimento da forma adequada de retratar e tratar Lula em suas páginas, o magazine americano Time traz indevidamente o líder bolchevique mais desprezado das Américas em sua capa, o que é lamentável, pois se tivessem procurado a Veja e a Folha de São Paulo saberia como esse tipo de gentalha deve ser retratado na mídia dos homens bons.

Assim sendo, devido ao monumental erro cometido pelo semanário estadunidense, não restou outra alternativa ao governo brasileiro que não fosse a decretação do sigilo de cem anos sobre a citada revista em terras tupiniquins para que os asseclas do comunismo não a propaguem indevidamente, causando a impressão que ele mereça o mais abjeto desprezo de todos os seres viventes desta terra.

Começando no dia de hoje, todos deverão fechar os olhos quando tal capa aparecer na internet, televisão ou ao vivo, sob pena de desobediência civil, podendo o transgressor ser recolhido pela polícia do exército às masmorras dos quartéis para o bem da Pátria.

Fechem os olhos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

One thought on “Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre a capa da Revista Time

  1. Grande coesa ser capa de revista de time de várzea! Nosso presidencte bozossauro é capa da Isto É, muyto maes relevancte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.