Catanhêde revela categoria internacional de Bolsonaro

Ao contrário de Lula o representante da gentalha desclassificada, Bolsonaro fala inglês, o que o coloca automaticamente como um de nós posto naquela cadeira presidencial, lugar onde deve ser mantido pelos de bem. Cantanhede, a musa das massas cheirosas, representa muito bem a nata da nação que sabe reconhecer a realidade brasileira e diferenciar os bons dos desclassificados do populacho.

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Catanhêde revela categoria internacional de Bolsonaro

  1. Çastanhede a rainha do samba e do maracatu global!
    Enche de orgulho o desfile do puxasaquismo tupiniquim.
    Comprova a máxima do profeta brazuco (Abelardo Barboza):
    “-O cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais”
    Ela não mente nem inventa, ela surta!
    vergonha alheia!

  2. Foe hum encontro lindo! Nosso presidencte acreditava esptar com o presidente Trump, acolá acreditava-se lidar com o señor Guaidó, o únnico verdadeiramencte reconhecido. Joe Trump poderá em breve visitar a capital do Brazil, Buenos Aires, a phim de ter hum colóquio com o nosso presidencte, Jair Guaidó.

  3. tio Hari,
    Sois tu? :
    247 -- O pastor Ariovaldo Ramos, Coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito,:
    “É vergonhoso, vexatório e criminoso. É a prova cabal do que todos nós já sabemos, que é a corrupção vigente no governo Bolsonaro”,

  4. Tacañêde mostra como os de benz deste paez são capazes de reconhecer o tá lento, a merithocraCIA e a governança de um grande fedaput., digo, líder. Jaircopata rules!

  5. Profissões dos presidentes pós-ditadura: Sarney -- poeta e fazendeiro; Collor -- jornalista (acho, pois não me lembro de Collor ter realmente alguma profissão); Itamar Franco -- não me lembro, perguntem para aquela moça que vai no carnaval sem calcinha; -- Fernando Henrique -- sociólogo; Lula -- metalúrgico e sindicalista; Dilma -- economista; Michel Temer -- grão-sacerdote dos maçons de São Paulo e advogado; Bolsonaro -- militar aposentado com honras. Logo, os presidentes do Brasil costumam ter profissões tradicionais. Logo, defendo que a sucessora do Lula seja a skatista Fadinha. Temos que dar uma agitada neste país.

  6. Chá de reveslacção: descubra qual será o cargo do grande judge Dredd Moro

    Chegou o dya senhores, finalmencte saberemos como o nosso judge supremo conseguirá o tão almejado foro privilegiado. Será comandancte supremo das forcçar intergalácticas? Executor máximo do tribunal do universo? Para nós elle sempre será o nosso Duce, nosso grande Mussolini de Maringá. Alvíssaras!

    https://pbs.twimg.com/media/FXYkg_tXkAAHkDN?format=jpg&name=900x900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *