Crescem as chances de vitória no primeiro turno – pesquisa já confirma

A nova rodada da Dataprado já mostra de forma cristalizada a vitória de Bolsonaro em primeiro turno, não dando chances para Lula e outros comunistas de atrapalharem a liderança nacional do mito mais amado do país. Essa nova pesquisa praticamente liquida o jogo, tornando a eleição uma mera desnecessidade do TSE, que só terá uma alternativa válida, que é cancelar as eleições e usar a pesquisa como resultado oficial, caso contrário deverá ser fechado pelo presidente, como órgão inútil que é.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

10 thoughts on “Crescem as chances de vitória no primeiro turno – pesquisa já confirma

  1. Insuperável Mestre Hari: desde há muito tempo, nós os escolhidos, temos ciência destes números timbrados a ouro neste Santo Sítio. Mas e a plebe, que afinal nos serve? Não seria de bom alvitre comunicar estes resultados a esses tablóides comunistas tipo globo e folha? Aqui em casa a Neusa acha que o IBOPE está certo. Embora nós tenhamos o BOPE do nosso lado a linda mocinha acaba acreditando em mentirinhas.
    Outro sim e por falar em BOPE: essa pesquisa foi feita antes da tertúlia policial nessas comunidades de pobre, então o nove dedos foi para uns 2%. Mas até à eleição os rapazes não vão parar, o que nos garante nem ver o nome ruim nas listas de resultados. Viva Ricardo Sales, viva Michele. (Como ela faz biquinho para falar inglês embora biquinho seja para falar francês)

  2. Eo não entendo maestre, onde esptá Pablo Boçal nespta pesquisa? O coach patreóptico que levou huma turma de otár… digo, o rebanho ávido de conhecimencto ao monte p’ra hum nirvana durante huma tempestade. Elle já deve ter passado o Dória n’espta hora comphorme prophectizou…

    E a Simone Tiamat??? Os jornaes arautos da revolucção só falam della. Até quando a noctícea não tem nada a ver com ella a foto della hé encaixada na chamada. Tenho certeza que alcançou ao menos três ponctos percenctuaes.

    E o nome do calamar indevidamencte colocado no gráphico, inda não vio a circular dos veículos d’impresa que seo nome jamaes seria mencionado, devia esptar o nome do almirante do Tietê ali, os alckmistas esptão chegando.

    https://cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/MFZHNWHC6NCMJKBDHW7T2VUI4I.jpg

    https://www.brasil247.com/brasil/coach-que-se-perdeu-na-montanha-projeta-passar-doria-na-corrida-presidencial-em-alguns-dias

    1. P’ra quem não tiver hum bom bloqueador de javascript:

      12ft.io/https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/06/simone-tebet-ultrapassa-nomes-da-terceira-via-em-buscas-na-internet.shtml

  3. Tio Hari,
    Enviarei esse magnífico post para todes seromanos esquerdófilos terraplanistas que conheço.
    Onde já se viu negarem o micto?
    Motociatas neles!
    1) Deos acima de todos, 2) Brazil acima de tudo, 3) famiglia armada dominando, de 4) para os gringos!
    Tipo eia sus!

  4. Mestre, vim aqui agradecer porque o senhor conseguiu convencer as autoridades a proibiram os doces em forma de pinto. Minha filha de 13 anos estava viciada nisto, comprava todo dia e ficava se esbaldando, assistindo às pornografias da série The Boys (que deveria ser proibida também, a luta continua).

  5. Mestre, fala do Moro Onde Não Mora Ninguém.

    O TSE perguntou ao Sérgio Moro: “Djonde tu mora, meu filho?” Sérgio Moro: “Moro onde não mora ninguém, onde não passa ninguém, onde não vive ninguém, é lá onde moro, que eu me sinto bem…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *