Dataprado confirma vitória de Bolsonaro no 1º turno – Tiro de Guerra de São Lourenço a postos

A úlltima pesquisa Dataprado antes da eleição confirma a cristalização das intenções de voto com a irreversível vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Se ele não ganhar é porque houve fraude e os militares, capitaneados pelo Tiro de Guerra de São Lourenço já estão a postos para tomar o poder e restaurar a vontade dos homens bons do país, entronando J. Bolsonaro como regente perpétuo do Brasil.

A pesquisa Dataprado será estabelecida como padrão para a apuração paralela das urnas pelo comando maior do Exército, devendo qualquer desvio ser considerado fraude. Venceremos!

Selva!

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “Dataprado confirma vitória de Bolsonaro no 1º turno – Tiro de Guerra de São Lourenço a postos

  1. Maestre! As urnas foram fraldadas eo posso provar!!!

    Quando fui votar no 17 a photo do micto não aparecia, aí lembrei que na terra plana tem que digitar na horizontal. Então p’ra minha surpresa apareceu a imagem d’aquelle que a Globo não podia mencionar, mas em baixo a cara do nosso almirante do Tietê e pensei estar em 2006, então comphirmei…

  2. Boa tarde, Padre Kelmon! Digo…Prof. Hariovaldo!

    Estou muito apreensivo! Será que vamos levar de novo?!
    O que me diz, para acalmar minhas entranhas?!

    João Brasileiro

  3. Mestre da estatística,

    A turma do dominó da Quarta Parada está amealhando velhos trabucos para defender o Lord Bolsão e acabar com essa história de segundo turno.
    Se não pisarem nos cadarços chegarão a vitória.
    Forza ZL

  4. Minha tia de 85 anos me mandou perguntar onde compra 17 metralhadores, 2 bazucas, três fardos de granadas e um lança-chamas. Meu tio, marido dela, vai operar o lança-chamas, porque disse que apesar da segunda guerra mundial ter sido faz tempo, ainda está em forma e vai dar conta.

  5. Mestre, esqueci de comentar que o apoio a Bolsonaro só aumenta: Guilherme de Pádua, Robinho, Goleiro Bruno, Maníaco do Parque, Chico Picadinho, Charles Manson e Satanás. Ninguém tira esta reeleição do Capetão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *