Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas em São Paulo votará Tarcisio

A ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas em São Paulo por que não aguentou e teve que fugir do comunismo da ilha do mal de Fidel Castro, após ter retumbantemente voltado para o Brasil com a remissão nacional imposta por Bolsonaro, já se prepara para ser a bala de prata da campanha de Tarcisio contra Haddad pois ela é a prova viva de todo mal que o socialismo que o candidato petista quer impor na província bandeirante.

Banheiro Unissex
Banheiros Unissex, uma triste realidade em Cuba que Haddad quer implantar em São Paulo, toda casa será obrigada a ter pelo menos um

A ex-acadêmica denuncia que os banheiros unissex são uma realidade em Cuba, e que quase toda casa tem um naquela ilha bolchevista, corrompendo as famílias, que quase sempre são vítimas da ideologia de gênero literário, e que este destino não pode ser o de São Paulo, por isso devemos lutar com todas forças para vencer Fernando Haddad nestas eleições para que jamais tenhamos que ter dentro do nosso próprio lar um banheiro unissex.

Haddad é membro do Politiburo do Partido Comunista Chinés, sendo uma ameaça real a propriedade privada no Brasil, pois planeja o confisco dos celtas, gols, pálios e corcel I, financiados ou não, além de querer taxar as grandes fortunas do estado, empobrecendo o povo terrivelmente.

O que importa de Tarcisio não conhece São Paulo, se ele não é um bandeirante legítimo? O que importante se ele não sabe nem o nome do bairro onde mora e muito menos o nome da escola onde vota? O que importa se ele vai trazer seu pessoal do Rio de Janeiro para trabalhar no seu governo? O que importa se ele não conhece os problemas do estado e do povo daqui? O importante é que ele sabe como não deixar o comunismo tomar conta de tudo, por isso a ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas em São Paulo, assim como milhares de outras pessoas em situação de rua ou que vivem nas favelas votarão Tarcisio porque não querem perder tudo para o comunismo atroz, não querem que São Paulo se transforme na Venezuela e ponto final.

Facebook Comments Box
Compartilhar

5 thoughts on “Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas em São Paulo votará Tarcisio

  1. Folgo em saber que São Paolo seguirá o bom ecxemplo do meo esptado de São Sebastião. Chacinas toda semana a phim de diminuir a pobreza, milícia prestando óptimos servicços à communidade mediante taxas módicas, senão… ter todos os ex-govermnadores presos hé huma emocção que só hum fluminense conhece e os paolisptas tãobem experimentarão. E olha que maravilha! Tarcísio já mostrou a que veio e mostrou na campanha como será o seu govermno remissor: hum perigosíssimo pobre passando phoe contido pelos capang… digo, segurancças em campanha. Milícia acima de todos G.A.D.U. acima de tudo!

  2. Não estalo banheiro unisseque na minha casa nem que a vaca tussa. Aqui, as mulher usa os banheiros delas e os homem mija no quintal mesmo.

    1. O capitalismo é a salvação dos povos; está aí a ex-estudante de medicina cubana que hoje vive nas ruas em São Paulo para comprovar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *