Países párias do cenário mundial cumprimentam Lula pela vitória indevida

Após uma vitória fraudada nas urnas, o molusco escarlate do PT recebeu ontem inúmeros telefonemas de apoio de líderes de países párias no cenário mundial, como França, Alemanha, Canadá e Estados Unidos, que ligaram para manifestar seu contentamento pela ascensão indevida de Lula ao cargo de mandatário número um da nação.

twitter

Oras, o mundo torcia por Bolsonaro e agora, com  tristeza, os verdadeiros países irmãos, como Arábia Saudita e Hungria amargarão verem o Brasil cambaleando e sendo desprezado ante ao concerto das nações, uma lástima.

Lula ganhou pela força econômica do ouro de Pyongyang, pelos sindicalistas da CUT que fecharam as estradas para impedir que os eleitores de Bolsonaro votassem, um verdadeiro golpe na democracia que não será aceito em lugar nenhum do mundo. Aos olhos mundial Bolsonaro seguirá sendo o verdadeiro líder brasileiro, posto que Lula nunca conseguirá usurpar perante aos países do mundo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

One thought on “Países párias do cenário mundial cumprimentam Lula pela vitória indevida

  1. A imphormacção que recebi AGORA hé MUITO BOA. Assustadora, mas hé boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo hé espte: bozonaro ganhou as eleicções, mas quer provar a fralde. P’ra provar, precisou “deixar” o inimigo “agir” pra provar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *