Comprovada nova fraude contra Bolsonaro com provas robustas

Este sítio noticioso obteve comprovação sólida e irrefutável que foi muito prejudicado neste segundo turno, tendo pelo menos 500 mil aparições a menos que Lula em pelo menos 30 mil pontos de divulgação em todo país. Lula foi visto por milhares, senão milhões de pessoas e Bolsonaro nem foi lembrado, fraude claríssima, será uma vergonha se o TSE não cancelar o segundo turno por causa disso.

Assim sendo, dirigimos esta denúncia como uma carta aberta ao mui digníssimo ministro Alexandre de Moraes para que decrete imediatamente a suspensão do segundo turno do pleito eleitoral e ordene a apuração dessa grave denúncia e o saneamento da questão fazendo com que o nome do candidato Jair Bolsonaro apareça com equidade onde o nome de lula for citado para que a eleição seja justa.

Todos os dias, seja no almoço o no jantar o nome de Lula é  visto por muitas pessoas atentas enquanto Bolsonaro fica esquecido, isto é a causa da ligeira vantagem indevida do molusco nas últimas  pesquisas o que pode lhe dar vitória pela fraude

Bolsonaro nem aparece – poderiam colocá-lo no cardápio para serem isentos, por exemplo com um prato Bolsonaro verde e amarelo, com milho e agrião.

 

Mais uma vez Bolsonaro não aparece e Lula brilha, embora gorduroso. Não é uma eleição justa.
Neste caso, quatro opções de Lula é oferecido aos clientes enquanto nenhuma de Bolsonaro aparece no cardápio. Não há que se falar em igualdade de condições neste pleito eleitoral

Poderíamos apresentar mais centenas de provas como estas de que esta eleição está sendo fraudada, quiçá pelo próprio Lula, mas estas resumem bem a situação e guardaremos as outras para apresentar no Tribunal.

Isso posto, solicitamos a todos que velam pela igualdade nessas eleições que assinem a petição abaixo pedindo a suspensão do segundo turno das eleições de 2022 por pelo menos 8 anos:

Adiamento do segundo turno das eleições por 8 anos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Comprovada nova fraude contra Bolsonaro com provas robustas

  1. e ainda temos a dobradinha Lula com Chuchu. Isso é inaceitável. Se fosse vice do capitão o grande general Vidas Boas poderíamos chamá-lo de pé de alface. Mas como é aquele que não lembro o nome só lembro que recebe acima do teto, poderíamos chamá-lo de beringela, quiabo…

  2. Não passarão. Safardanas, patifes de esquerda (desculpem o pleonasmo!), sanguessugas do ouro moscovita; graças ao DataPrado, sabemos que o fim de vocês está próximo. DataPrado, o único a poder ostentar 102% de precisão. Feh in deos, pé na tauba e vamos juntos de Jaircopata e Tarcisinho Turista. Construiremos a maior milíc., digo, política de segurança pública da face da terra. #Lula13, digo, viva o Estado teocrático, onde nossas pastoras arrancam os dentches cedo e comem papinha… Grazadeos. Alvíssaras!

    1. E inda tem o Brasmarket! E o Institucto Veritá (com hum nome despte só pode ser verdade) que não deixa o Dataprado mentir sozinho. Quarto reich na bozolândia comphirmado!

  3. E foi assim que a carapuça lhe coube tão bem, mas que lhe causou um enorme descontrole.

    Também… Não é pra menos.

    O jeito é o mesmo que sempre foi: relaxar e gozar.

    Sabe isso de cor e salteado.

    É por isso que eu te amo, espanhola!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *