Batalhão de veteranos do Tiro de Guerra de São Lourenço seguirá à testa das tropas intervencionistas

A  tropa de São Lourenço já se prepara para marchar rumo ao Rio de Janeiro para derrubar essa república comunista do TSE, liderando o movimento cívico militar que executará a intervenção federal baseada no artigo 342 da constituição nacional. A marcha irromperá à meia noite, estejam todos preparados, dirijam-se aos tiros de guerra de todo o país para formarem os batalhões,  pois estes assumirão posição de destaque no movimento pois tem os melhores apoios entre os civis.

O serviço reservado do Tiro de Guerra de São Lourenço, chefiado pelo General Olympio Mourão Bisneto , já espalhou agentes avançados pelas rodovias de todo país para facilitar a passagem das tropas que marcharão com galhardia em prol da deposição de  Lula e sua trupe marxista, um agente infiltrado rodou o país no para-brisas de um caminhão para se inteirar in loco da situação.

Em poucas horas novamente os patriotas dominarão toda a nação, saneando o governo e em nome da liberdade prendendo todos os ministros do STF, TSE, STJ, CBF, ECA, e CCBB, bem como todos aqueles que pensarem de maneira diversa da nova ordem estabelecida.

Venceremos!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

9 thoughts on “Batalhão de veteranos do Tiro de Guerra de São Lourenço seguirá à testa das tropas intervencionistas

  1. Salve, camaradas, quer dizer, patriotas! Quantas saudades!!! Eis-me aqui de novo junto ao meu povo. E nem precisa mais ser no horário de X horas e 13 minutos. Avante, pátria mamada, quer dizer, da mamata, isto é, pátria amada, BraSil-Sil-Sil.

  2. Nobres e adeptos de São Serapião…. Esses patricios e nobelicios atiradores de Guerra de São Lourenço, estão a assegurar o manifesto golpe, digo balbúrdia verde amarelista de reses e novilhas a explodir a garganta em oração….. Sede amenos…..

  3. Teve uma live recente do grande General Beijamim Arrola no youtube. Ele esclarece em pormenores estes factos. Foi confirmada a ereção fraldada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *