Anna Ase, meritíssima juíza internacional do Tribunal de Haia, acaba de pronunciar sua sentença sobre as eleições no Brasil e foi categórica: O vencedor leva tudo! E nesse caso foi Jair Bolsonaro que sagrou-se campeão das eleições presidenciais, devendo ser declarado, sob pena de prisão para a autoridade brasileira que assim não o fizer (Leiam-se Alexandre de Moraes), em 72 duas horas.
A ministra de Haia não quis conversar sobre tudo que se passou na eleição, mas disse que agora tudo é passado, Lula jogou suas cartas e Bolsonaro também e que não há mais nenhum ás para jogar, por isso o vencedor, qual seja,Bolsonaro, leva tudo e que o perdedor – Lula, deve se submeter ao vencedor porque este é o seu destino.
A justiça foi feita.
Alvíssaras!!!
Veja a abaixo o momento em que a Juíza Anna Ase prolata a sua sentença:
Então ela fazia “bico” cantando no ABBA. Agooooraaaaa entendi….foi confirmada a ereção fraldada!!!!
Finalmente!
Aqui no acampamento patriótico li esta alvissareira noctícea e esptão todos comemorando. Alguns choram, outros ajoelham, outro batem nas portas dos quartéis. Soube de foncte segura que o nosso micto será acompanhado no Tribunal de Haia pelo General Agenor, conhecido entre os íntimos como Geno, e pela Pastora Aparecida, carinhosamencte chama entre nós apenas de dona Cida. Assim representando lá na Europa p’ra retomada do govermno dos de benz os três poderes da nossa Respública Fundamenctalista Evangélica Bananeira dos Esptados Unnidos do Brazil: a nobreza na pessoa do nosso capetão, o exército e o clero. Então veremos no tribunal de Haia Bolsonaro, Geno e Cida.
Hermenêutico Guru
Refulgentes condiscípulos
A nobre juíza/cantora está coberta de razão. E o Tribunal de Haia tem total jurisdição sobre as eleições brasileiras. Assim, cabe ao canhotista barbudo reconhecer sua derrota e retirar-se para a aposentadoria.
Teremos um segundo mandato de nosso valoroso capitão, o que fará do Brasil um país maravilhoso para se viver!
Alvíssaras!