Decisão de Alexandre revela sua face comunista

 

Parte da decisão onde fica claro a sua coloração comunista ao defender as bandeiras marxistas como a redução das desigualdades, pleno emprego, educação e saúde para todos, um absurdo!

Em pleno século XXI nos deparamos com esses absurdos judiciais onde um tribuno comunista ofende a nação com sua decisão esdrúxula ao rejeitar anular a eleição indevida do molusco apedeuta do PT, mostrando a todos os homens bons da nação que só resta uma opção que é agir imediatamente para evitar que nosso pendão auriverde seja cingido pelo vermelho escarlate bolchevista.

Oras, amados confrades, esta decisão foi um verdadeiro tapa na cara de todos onde praticamente o manifesto comunista foi esfregado em nossas faces, já sofrida pela luta do bem e dos de bem. Isso mostra que esse Alexandre de Moraes é um desqualificado, um servo do comunismo ateu internacional posto nesse cargo para impedir que a remição nacional fosse completada com louvor pelo nosso grande mito da Pátria, Jair Bolsonaro.

Ele deixa claro que é um comunista ao defender a dignidade da pessoa humana, o pleno emprego, o fim da fome, a redução das desigualdades, e a educação e saúde para todos, argh!!! Isso é um acinte e uma afronta com os homens bons fundadores da nossa república, e uma ameaça ao teto de gastos e ao livre mercado e deve ser punido imediatamente.

Um comando do Tiro de Guerra de São Lourenço, comandado pelo Cel. Mourinho deverá partir imediatamente ao encalço desse careca comunista para prendê-lo em nome da revolução bolsonarista, para regozijo daqueles que lotam as frentes dos quartéis esperando a inevitável intervenção militar alienígena. Basta!

Venceremos!

Alvíssaras!

 

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *