Ministro Barroso zomba da intervenção alienígena e deverá ser abduzido pelos Ovnis

O ministro Barroso zombou novamente dos Brasileiros ao desrespeitar a intervenção federal militar alienígena sideral, mostrando seu verdadeiro escárnio pela vontade popular, sobretudo daqueles que se concentram em frente aos quartéis para fazerem contatos imediatos de terceiro grau,

Segundo nosso grande aliado na NASA, C.G.B. Spender, o ministro deverá ser um dos primeiros abduzidos quando os extraterrestres começarem com a intervenção, quando estiverem completos os híbridos humanos-alienígenas que trabalharão na ação militar, e que estão atualmente alojados nos quartéis, somente saindo quando for a hora. Barroso será levado para a nave mãe assim que os Ets receberem os sinais luminosos dos celulares dos patriotas de Porto Alegre.

Bem feito para Barroso por desrespeitar os brasileiros do terceiro milênio, que jamais aceitarão o comunismo em nossa Pátria, agora virará cobaia dos extraterrestres, e o caminho ficará limpo para os militares agirem salvando a nação. Assim que começar, o FBI deverá enviar ao Brasil Fox Molder e Danna Sculler para protegerem o nosso mito, garantindo que somente os inimigos dos homens bons sejam raptados.

A intervenção militar está lá fora.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

2 thoughts on “Ministro Barroso zomba da intervenção alienígena e deverá ser abduzido pelos Ovnis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *