Patriotas auxiliam a polícia em Brasília

Amigos para sempre – Policiais batem papo descontraído com bolsonarista piromaníaco em Brasília

A Capital Federal foi palco de mais uma ronda cidadã levada a cabo pelos patriotas que ficam de atalaia em frente aos quartéis da urbe, numa ação planejada e coordenada com as forças de segurança para aquecer os corações dos cidadãos e dar esperança àqueles que lutam pela democracia brasileira, sempre almejando a paz nem que para isso tenham que quebrar e incendiar toda a cidade.

A Polícia agiu com todo cuidado para proteger os protestantes e evitar que eles se machucassem ou que tivessem dificuldades em suas ações, seguido sempre o lema de servir e proteger o cidadão

São homens de bem, cuja as almas se elevam revelando a alta estirpe brasileira, a nata social que busca a remissão nacional, livrando a pátria do comunismo que está sempre às espreitas nas esquinas de Brasília, exigindo uma ação enérgica, porem ordeira, de todos que lutam contra a ascensão do molusco escarlate do PT ao cargo de mandatário maior da nação, usurpando o lugar que por direito legítimo pertence ao presidente Jair Messias, ao qual todos dizemos aleluia.

A nota triste fica pela incompreensão de Fátima Bernades, que ao invés de louvar as atitudes dos patriotas preferiu aderir ao discurso fácil marxista, recriminando os de bem pelo bem que praticaram, numa atitude muito deselegante por parte dela. É lamentável!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

3 thoughts on “Patriotas auxiliam a polícia em Brasília

  1. Mestre,

    Esse povo cansa minha beleza.
    Atē cacique de filme de bang bang apareceu, faltando só o Jim Jones tupiniquim ser macho e induzir o suicīdio coletivo, para o “bem de todos e felicidade geral da nação “ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *