O grande culpado pela derrota do Brasil na Copa do Catar

Mas uma vez o escrete canarinho volta para casa humilhado pela fragorosa derrota ante o time adversário, ao que pese os esforços hercúleos do menino Ney. O melhor esquadrão do certame certamente não merecia esse triste fim, que pegou de surpresa a nação, uma vez que todos sabiam do bom futebol que o os jogadores da seleção apresentaram em cada jogo dessa copa. Assim, logicamente, a derrota do Brasil só pode ser atribuída a sabotagem de comunistas infiltrados no time para apagar a nossa estrela e ofuscar o gran finale que está sendo os últimos dias de reinado do querido e muito amado presidente Bolsonaro.

Não foi difícil descobrir que é o culpado, as fotos comprovam tudo. Esse comunista que comandou os jogadores canarinhos, petista de carteirinha, é o grande culpado, sem sombras de dúvidas. Fazendo tudo para prejudicar o Brasil, o manager do nosso time queria tirar de Bolsonaro a vitória certa e o seu merecimento em levantar o caneco, direito seu consagrado por todos os jogadores selecionados, após a conquista final na copa do Catar. Foi um ato de alta traição e sabotagem à pátria que deverá ser julgado pelo tribunal militar, juntamente com os ministros do TSE e do STF.

Certamente este comunolulista agiu a mando de seu chefe Lula, que por telefone orientava as decisões erradas que ele deveria tomar durante a partida, fazendo o Galvão chorar, e desclassificando o país da disputa pela taça Jules Rimet, um verdadeiro acinte contra os torcedores de bem da nação presentes no estádio daquele longínquo reino arábico. Jamais esqueceremos esta traição, um ato de pura vingança contra todo aqueles que vestiram a camisa da seleção para lutar contra o comunismo. Lula foi longe demais dessa vez.

Facebook Comments Box
Compartilhar

5 thoughts on “O grande culpado pela derrota do Brasil na Copa do Catar

  1. Mestre Hari, inquisidor mor deste reino à deriva no Atlântico Sul: urge agir agora que a tal carta de intenções dos patriotas foi finalmente divulgada dando o prazo fatal de 72 horas para repormos finalmente o destino manifesto do mito que nos dirige pela mão direita da via única que nos levará aos resplendores da glória suprema. Temos que bloquear todas as rotas de fuga desse canhoto Tite antes que ele se acochambre para os lados da Norte Coreia fugindo ao castigo comumente dado aos esquerdalhas que sabotam os passos do mito em direção à suprema glória olímpica dada somente aos semi deuses como este que ficará eternamente no Palácio do Planalto. Vamos agora buscá-lo onde ele estiver porque senão fica mais fácil encontrar uma nota de 200 que pistas do malvado Tite.

    1. Amado Vicente, chegam notícias que o fugitivo supracitado já se encontra em alguma ilha caribenha dançando a rumba número 5 e rindo da cara do menino Ney, nitidamente prejudicado pela sua atuação no escrete canarinho, agora já excrete bolsonarista. Aos pobres jogadores brasileiros sobrará apenas um bom bife folheado, não a ouro, que já está demodê, mas a diamantes para ficar com a crocância necessária ao paladar do selecionado. Abraços.

  2. O grande analista de futebol Hariovaldo Prado mais uma vez acerta: o culpado é o eneadáctilo. E o grande feito do magister é se antecipar ao grande patriota Mouro, TCC Conge:
    mesmo o menino Conge sabendo d´antemão ser o eneadáctilo o grande responsável pela queda daquela que não joga nada, digo, sempre obstinada, ele, o Mouro, peidô na rabichola, digo, manteve só na cachola a grande e definitiva bala de prata contra o comunista de Caetés.
    Por isso que a choldra danação, em coro, grita:

    Hari, você é dila!!!

  3. Mestre,

    Os croatenses com nomes de anti-inflamatório e vontade de jogar ganharam dos coleguinhas bundões do menino Nei.
    Segundo meu neto deu tilte (desculpe) e ele é culpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *