Caminhão leva armamentos para o Palácio do Planalto – Bolsonaro e patriotas resistirão

https://twitter.com/choquei/status/1603769532199292929

Cada dia mais firme na presidência da república, o audaz varão que domina o poder nacional com mão de ferro, lidera com sua sagacidade e coragem os milhões de patriotas acampados em frente aos quartéis da nação e não arredará um pé do pode que pela graça divina lhe foi concedido por todos. Assim sendo, para enganar os comunistas e a mídia bolchevista nacional, ele mandou vir um verdadeiro arsenal camuflado em caminhões de mudança para que dia primeiro de janeiro ele e os demais patriotas possam resistir à bala às investidas das hostes comunistas comandadas pelo general Alexandre de Moraes.

https://twitter.com/AloiseLouise/status/1603810407168192512

Por isso nesse momento terrível é preciso que aguentemos firmes em frente aos quartéis pois já foi revelado que o Lula não foi diplomado no dia 12. Não saiu no diário oficial. Foi uma armadilha para ver se o PR agia. Ele tem que agir depois da diplomação. Então provavelmente será no dia 19, depois da diplomação de fato. O crime da Diplomação ainda não foi consumado. Não se turvem vossos corações, orem ajoelhados nos portões das unidades militares.

A Ditadura no Brasil já deixou de ser velada, agora está às claras, só não vê quem não quer, ou teme saber da verdade. E só vai piorar caso Lula consiga tomar posse. Bolsonaro é a primeira e maior vítima dela, coitado do nosso presidente. O povo também sofrerá pois Alexandre de Moraes fará tudo para ver a população brasileira inteira vacinada contra a Covid até o dia primeiro de janeiro.

E pasmem patriotas, a ditadura será LGBT, todos seráo obrigados a casarem com pessoas do mesmo sexo e a dançarem assim durante a cerimônia do casamento gay:

https://twitter.com/matteuscardos/status/1604149452188442625

Mas os comunogaysistas não perdem por esperar pois as Forças Armadas, unidas e coesas num grande ideal já se preparam para avançar sobre Brasília para acabarem com a bandalhera lulistas. Em várias partes do país já foram vistos caminhões com lonas escritos guerras, mostrando que as FFAA estão se preparando.

 

Também as belonaves da Marinha já se preparam para zarparem de Manaus rumo às grimpas do Planalto Central para cercarem Brasília, obrigando-se assim Lula a se render antes que tome posse como usurpador nefasto do país.

https://twitter.com/360_gilson/status/1603357330950725632

Isto posto, não resta a menor certeza que Bolsonaro permanecerá não só no Palácio, como com o cargo de mandatário maior da nação. Vamos permanecer na frente dos quartéis que em 72 horas o jogo vai virar ao nosso favor.

Venceremos!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

10 thoughts on “Caminhão leva armamentos para o Palácio do Planalto – Bolsonaro e patriotas resistirão

  1. Generalíssimo e armadíssimo Mestre Hari: eu juro por S. Serapião o bão, que tomar conhecimento destas Novas foi o melhor presente de Natal que eu poderia ganhar. Enfim agora tenho a certeza que o comunismo gaysista atroz e comedor de criancinha não será instituído nesta pátria do Neymar
    Agora podemos dormir à vontade porque sabemos que no dia dois de Janeiro as nossas mansões não serão tomadas pelo mst para dividirmos nossos aposentos com a pobraida fétida e desdentada.
    Além da exclusão do tal morais (com licença da má palavra) temos de acabar com os tribunais do trabalho e com a lei Maria da Penha. Enfim, a nossa classe oportunamente levará ao planalto um carta de sugestões que certamente será acolhida de bom grado. Com votos de boa semana subscrevo-me
    José Vincente de Magalhães

  2. Mestre,

    O mercedão leva o nome “ O Nego Lindo da Br “.
    E acho que de agora em diante será “Jajå vai tarde”
    Não há mal que sempre dure …

    1. Na verdade, Jair enviou como pagamento dos armamentos duas arrobas de ouro que estavam escondidas dentro da estátua dele de madeira, ou seja, era um mito do pau oco.

  3. As forças intergaláticas, atendendo à convocação dos Patrio(t)ários pelo celular, vai enviar naves -- as tropas estarão com espadas de laser, sob o comando do Marechal Ploc (irmão do Dr Spoc) do planeta Vulcano. Pediram prazo razoável pra aprenderem a falar brasileiro, idioma muito difícil: talvez em 55 anos de aprendizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *