Futuro governo Lula não terá pluralidade – Tarcísio vai bem em SP

 

Da sucessão de erros que Lula comete sistematicamente na montagem do seu futuro governo pífio, como bem ressalta o diário dos homens de bem de São Paulo, está a falta de pluralidade, uma vez que os quilombolas trans não estarão representados nesse governo, um verdadeiro absurdo que faz chorar Miriam Leitão. Enquanto isso, em São Paulo, a locomotiva da nação Tarcísio vai bem e nomeia uma verdadeira mulher boa na Secretária da Mulher para acabar com o feminismo e toda a insubmissão feminina, restaurando o homem como cabeça do casal e detentor de todos os direitos divinos, como podemos comprovar no próprio diário dos homens de bem.

Após o fracasso da Pec da Gastança, que trará grande desequilíbrio para a nação, gerando insegurança para os investidores e para as famílias mais ricas do país, digo, para o mercado, o exemplo de rigor fiscal exercido por Bolsonaro foi abandonado. Lula precisa aprender, se é que cachorro velho aprende truque novo, que colocar o pobre no orçamento é muito prejudicial, principalmente aos mais pobres que no final serão os que mais sofrerão pois se as famílias mais ricas, digo, o mercado, não receber toda a parte que lhe é devida do orçamento, ficarão tristes e pagarão menos para os serviçais e empregados, que terão menos dinheiro para gastar, levando a pobreza para o buraco mais uma vez.

Bem faz Tarcísio em privatizar tudo. Quiçá o Butantã já fosse privatizado não teríamos o desperdício de milhões em verbas públicas na produção de vacinas contra o covid para a gentalha reles, cujo o destino certo e merecedor é a campa fria, sendo em vão pois que se destine dinheiro do orçamento para esse tipo de gasto, desviando-o do serviço da dívida.

Lula tem que entender que seu governo não é seu, e sim das pessoas que comandam o país, por isso ele não tem o direito de nomear os seus compadres para os ministérios ou de implementar políticas de apoio à gentalha, como quem tivesse autoridade sobre o orçamento público. Enquanto ele não entender isso, será fracasso após fracasso.

É lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Futuro governo Lula não terá pluralidade – Tarcísio vai bem em SP

  1. Amado mestre trans, cis, orto e para sexual, Hariovaldo, o senhor que é BI, é tri, é tetra, é tetraaaaaa! Também não estará representado neste desgoverno comunista porque Lula ainda não aprendeu com Boric presidente do Chile, que a luta é identitária, não é luta de classes, coisa ultrapassada.

  2. Como assim fucturo govermno Lula!? A intervencção alienígena já esptá ahí! Basta que aguardemos maes septenta et duas horas… nosso etherno presidencte bozonada esptará se reunindo co’o presidencte Trump em seo resort a phim de plannejar a derrubada dephinitiva do communismo em nossa querida Respública Fundamenctalispta Evangélica Bananeira dos Esptados Unnidos do Brazil.

    A todos hum aprazível solstício e auspiciosa translacção!

  3. Grande aquilatador de todos os governos, Professor Hari: tenho por certo que este alvissareira nova é verdadeira porque foi gerada na porta do quartel lá na longínqua Brasília. Diz o emitente que de fonte segura lhe há chegado a notícia garantindo que no prazo de 72 horas o nosso comandante-em-chefe vai fechar todos o meios eletrônicos de comunicação além das centrais de distribuição de energia. Soube a aludida fonte que o próprio imbroxável o incumbira de participar a todos nós, Patriotas, que mercadejassemos um radinho de pilha porque seria esse o meio do Mito se comunicar conosco. Eu já fui na Baixa dos Sapateiros e adquiri um consola corno ( é assim que dito aparelho se chama na Bahia) para ouvir e seguir as soberanas ordens do nosso supremo chefe.
    De Pé e à Ordem ao serviço da pátria e da patroa.

    1. Alvissareiras notícias, caro confrade. Irei já pegar o meu motoradio à pilhas para ficar antenado nas palavras do Mito.

      Alvíssaras!

  4. Ela foi cooptada. É, comandante em chefe de todos os acampamentos e sítios que protegem a nossa república dos assédios comunistas: a filha do homem de Benz o Senhor James Tebet, foi cooptada para aderir ao stalinismo internacional para vergonha de toda a nobreza tupiniquim. Mas nós sabemos a causa, sabemos que o maléfico mago negro, o Dirceu malvado, continua manobrando as forças malignas emanentes do dedo mindinho do apedeuta de Garanhuns, numa mandinga tramada à meia noite daquela fatídica sexta feira. Já tentei de tudo com os oráculos da Bahia e nada… Mas resta uma esperança. O Padre Kelson
    Gostava de conseguir de algum confrade em S. Serapião, o telefone do poderoso páraco para tentar tirar a mandinga de Dirceu que infelicita esta República que é nossa e não deles. A luta continua, a vitória é certa. Todos na porta dos quartéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *