Bolsonaro não fugiu, ele está no Alvorada – Não saiam da frente dos quartéis

 

A imprensa marrom comunista não se cansa de espalhar as suas fakes news, como esta que diz que Bolsonaro fugirá para os EUA, abandonando sua liderança sobre os patriotas acampados há dois meses na frente dos quarteis dia e noite, sol e chuva. Oras, um líder nato jamais faria isso! Trata-se de um estratagema da globolixo e do PT para confundir os brasileiros de bem acampados e gerar desânimo e cizânia no meio bolsonarista, por isso, não devemos acreditar nessas mentiras.

Michelle Bolsonaro
Atriz contratada para se passar por Michelle nos EUA

Eles contrataram o Marcelo Adnet para fazer o papel de Bolsonaro e a atriz americana Jodie Comer para fazer o papel de Michelle, para se passarem pelo casal presidencial brasileiro em Orlando, Flórida, tudo mentira. Temos provas que Bolsonaro  não saiu e jamais sairá do Palácio do Alvorada, ele resistirá até a queda do comunismo de Alexandre de Moraes, não combina com ele a palavra fugir. Temos informações seguras do jardineiro do Alvorada que ele viu pessoalmente o presidente legítimo do Brasil andando entre as árvores do jardim e que o mesmo recebeu uma mensagem para ser passada para os patriotas dos quarteis, vazada nos seguintes termos:

Patriotas! É chegada a hora do combate final, its the final countdown – preciso treinar o meu inglês-, aguardem 72 horas para o levante  onde marcharão as forças da Pátria contra as hostes escarlates que emanam do STF, sufocando o povo que luta democraticamente pelo golpe militar. Confiai gente bravia, que o general Heleno há de vencer!

Assim sendo, não saiam da frente dos quarteis, não acreditem nas mentiras da mídia comunista, continuem fazendo seus casamentos, nascimentos  e funerais na frente das unidades militares, não podemos abandonar o posto que Bolsonaro nos legou nessa sagrada batalha contra o mal.

 

Informe Publicitário:

Chicken nº 02 – O melhor frango – Peça já no SeaFood
Facebook Comments Box
Compartilhar

11 thoughts on “Bolsonaro não fugiu, ele está no Alvorada – Não saiam da frente dos quartéis

  1. Maestro,

    Fugistes Folsonaro Fujão, e deixou a xaropada na mão.
    Não sei porque lembrei do Fugêncio Batista que queimou o chão e sentou praça em Miami .

    1. Muito menos com Bolsonaro. Ele está sendo ameaçado pelo comunismo por isso precisa se proteger fora, enquanto o general Helena dá o golpe, depois ele volta

  2. Mas como são criativos estes comunas. Mestre Hari, precisamos tirar o chapéu para esta gente, eles são demais da conta no que respeita a criatividade. Veja Vossa Sabedoria que já estão fazendo e gravando cenas de uma multidão em Brasília aplaudindo o nine subindo a rampa do Palácio do Planalto. Mas o lamentável, é que essa cenas serão reproduzidas no Domingo e tem gente que vai acreditar que o cachaceiro de Garanhuns será o substituto do nosso Mito. Santa ingenuidade, quanta tolice na cabecinha desses pobres de espírito.

  3. Maestre, que dya irão inaugurar o novo personagem da Disney Capetão Bozonazi, o Hitler fracassado, resultado do cruzamento do Pateta co’o Zé Carioca? Ouvi dizer que será a nova atracção do castelo assombrado

  4. Insopitável Guru
    Impávidos condiscípulos

    A hora é de sermos firmes contra os canhotistas juramentados! A súcia escarlate não descansará enquanto não implantar no Brasil o comunismo ateu e à toa. Mas nós, homens e mulheres de bem (e de bens) não permitiremos que este bananal se torne uma União Soviética tropical!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *