Fortes suspeitas indicam que Android subiu a rampa no lugar de Lula

Ainda não podemos falar com mais detalhas, mas é grave  o que acabamos de saber, fortes indícios apontam para a vitória final dos patriotas da nação pois Lula foi hospitalizado em segredo há 15 dias e quem subiu a rampa hoje em seu lugar foi um robot Android trazido da China pelo vice-presidente Wang Qisha. Tal humanoide foi programado pela universidade de Xangai com todos os discursos do Lula e é movido a etanol, imitando com perfeição o molusco escarlate do PT.

Xi está por trás do android de Lula enviado ao Brasil para consumar o golpe comunista.

Esse fato medonho mostra que os acampados em frente aos quartéis venceram e todos devem voltar imediatamente pois LULA NÃO SUBIU A RAMPA, nós vencemos! Em 72 horas Bolsonaro sairá do seu esconderijo no jardim do Palácio da Alvorada e vai desmascarar o Android de Lula e dará voz de prisão para Alexandre de Moraes, se consagrando como o verdadeiro presidente do Brasil. Está tudo sobre controle, ele deixou os comunistas acreditarem que tinham ganho para pegá-los de calças curtas.

Agora sim vencemos!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Fortes suspeitas indicam que Android subiu a rampa no lugar de Lula

  1. Nosso micto hé quem govermna de verdade. Para confundir a esquerda todos os decreptos são impressos e assinados com tinta invisível, abençoado pello Pastor Çilas Malacheia e pello P. Edir Maiscedo, de modo que só podem ser lidos co’os olhos da phé. Assi só nós os verdadeyros patriota(io)s podemos ter conhecimencto dos factos. Conheceis a verdade e a verdade os pirará

    1. Ao que parece o “Lula” da posse hé na verdade hum alienígena dispharçado. A prova esptá nespte daguerreótypo. Os homens de preto esptavam fazendo a segurança dos communistas:

  2. Mestre,

    Esses chineses estão muito adiantados, o andróide dá até beijo de língua.
    Barrabás, se bobear ainda ganha o Nobel da Paz .

  3. Fiquei muito feliz quando vi a Cãnzinha resistência subir a rampa junto com os representantes dos povos e povas desta nossa pátria amada Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *