Indígenas famélicos atravessam matas e serras só para prejudicar o mito

Huma farça foe montada pella internaceonal soccialispta p’ra acusar injustamencte nosso messiah que nunca fez nada e nunca tem culpa de nada. Quem denuncia hé o jornalispta de alta perfomance Oswaldinho: “Indigenas em estado de desnutrição em Roraima são venezuelanos e fruto do comunismo de Maduro e Lula“.

Espte feicto só pode ser comparado a Hannibal e sua travessiha dos Alpes a phim de atacar o Império Romano: dezenas de crianças e velhos famélicos são enviados por Maduro para transpor a altíssima Serra Parima, atravessando rios caudalosos a nado, escalando cachoeiras e montanhas, através de centenas de quilômetros de selva intransponível, aliás o motivo pello quao chegaram tão esquálidos aqui, e tudo isso só p’ra envergonhar nosso ungido do senhor perante o mundo. Há relactos de maes desptes escalando o pico da neblina a ponto de invadir nosso parahíso de pujancça.

Todos sabem que índio não passa fome, aphinal tem muitas fructas na mata e peixe nos rios, e ora enriquecido com mineraes dos garimpos. Os antigos alquimistas do imperador Chin já conheciam os beneffícios do mercúrio na longevidade e produziam o elixir da imortalidade p’ro unnificador da China, motivo pello quao elle viveo milhares de annos e dizem que inda pode ser encontrado em algum lugar do Tibet. Além do maes os referidos Yanomamis podem pedir ajuda aos garimpeiros e sempre que pedem esptes lhes dão ballas.

Sendo assi, a única explicacção lógica e plausível p’ros daguerreótypos de curumins cadavéricos hé que esptes vieram andando da Venezuela ou se tracta de alguma maquiagem muito bem feicta, assi como a invasão do plannalto foi filmado e encenado no Projac da Globo per meio de imphiltrados no Emeessetê.

Pantera Cor de Rosa

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “Indígenas famélicos atravessam matas e serras só para prejudicar o mito

  1. Master,

    Bolsonaro quando deputado, em discurso na câmara em 02/03/2011 afirmou que “Os pobres são irresponsáveis, burros e aproveitadores” .
    Imagino que a essa época só conhecesse Toro Sentado, amigo de Trump, e não deve ser julgado por sua hábil ignorância.
    Furthermore vive parlando que é italiano de direito e Yanomami não pertencem ao seu mundo.

    1. Em 15 de abril de 1998 nosso micto Jaircopata rendeo loas a cavalariha Northe Americana que livrou seo pahis do problema indígena. Ora, maes quatro annos e nossa cavariha seria igualmente ephiciencte. Esptá provado que o communisto atroz do pethê só presa pella incompetêncea. Lamentável!

      A cavalaria brasileira foi muito incompetente. Competente, sim, foi a cavalaria norte-americana, que dizimou seus índios no passado e hoje em dia não tem esse problema em seu país

  2. DZIÉN DOBRY!
    Obviamente que esses caras-vermelhas foram amealhados pelo PêTê para não dar razão aos belos feitos do micto, que nunca deixou lhes faltar cousa alguma, como à nós. Se algum está esquálido, com certeza é um infiltrado do PêTê. Corobora com isso as falas desse digníssimo senador do digníssimo Estado do Mato Grosso do Sul:
    https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2023/01/25/fala-de-deputado-bolsonarista-de-ms-sobre-indigenas-yanomami-repercute-nas-redes-sociais.ghtml

    1. Elle tem razão! Aphinal, bozomicto sempre demonstrou muyto amor pellos índios, como podemos perceber em seos dicursos, e sempre buscou a solucção phinal p’ra cuestão indígena. Vejam que foe dado quase hum belhão p’ra ONG evanjegue contratar médicos… e mesmo que esptes médicos não tenham conseguido chegar lá, foe envihado correnctes de ouracção pello bem dos selvagens e isso vale ouro!

      1. Ouço más línguas acusarem o Micto de encarregar a Igreja Presbiteriana, por parte de uma ONG, a cuidar dos seres sem alma da terra Yanomami, tão bem cuidados foram que retribuiram em barras de ouro aos benevolentes pastores. PS: Presbiterianos estariam em qual grau lá na loja?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *