Petista infiltrado fez caixa 2 no gabinete de Bolsonaro

Acaba de vir à tona mais uma ação corrupta do PT, desta vez no gabinete presidencial de Bolsonaro, através de um militante  infiltrado junto ao ex-mandatário maior da nação. Logicamente mais uma vez a imprensa comunista vai querer jogar o caso de corrupção no colo do ex-presidente, a verdadeira vítima de todo o esquema criminoso perpetrado pelo infiltrado.

Amiga do peito da Michelle participando dos protestos

O petista farsante operava os cartões de Bolsonaro, de maneira a desviar o dinheiro para um caixa 2 que seria era usado de maneira ilícita por todos, logicamente  enganados pelo impostor, uma vez que são honestíssimos.As primeiras análises do material já apontavam que o infiltrado petista centralizava recursos que eram sacados de cartões corporativos do governo ao mesmo tempo que tinha a incumbência de cuidar do pagamento, também com dinheiro vivo, de diversas despesas do clã presidencial, incluindo contas pessoais de familiares da então primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Tudo isso, é claro, sem o conhecimento do grande Mito e de sua família, que na verdade são as verdadeiras vítimas desse golpe, uma vez que a conduta pessoal de cada um jamais lhes permitiria fazer qualquer coisa de errado pois caminham juntos o caminho da retidão moral.

Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

17 thoughts on “Petista infiltrado fez caixa 2 no gabinete de Bolsonaro

  1. Mestre,

    Como diria Feagacê “assim não pode , assim não dá. A justiça veio de Boeing e Jaja vai ter que rebolar MUITO pra se livrar desses caixeiros 2 , 3 e 4.
    Maluf declarou apoio a Bolsonaro, pourquoi?
    Je né sais pás.

    1. Esse  fofo  coronel tem mais cara de  puxa-saco  homem bom e sério ajudante de ordens do que de operador de rachadinhas.

      Aliás, parece até que ele detesta rachadinhas.

  2. E digo maes maestre, além do imphiltrado no cartão corporactivo, temos fugitivos da dictadura de Maduro nos acampamentos patriotas e Lula gastou muyto maes na terra dos Yanomamis. Tudo ispto p’ra denegrir nosso messiah que hé sancto incólume e nunca fez nada, não tem culpa de nada e portancto não tem parte alguma no último govermno. Tudo hé culpa do Lula e no Petê, vejam só: foe só calamar assumir e proncto! Vingte belhões são surrupihados das Americanas. Precisamos privatizar as Lojas Americanas a phim de estancar espte mao!

    1. Esta empresa precisa ser entregue nas mãos de empresários competentes e grandes capitalistas para crescer. Sugiro Sucupira, Lemann e Telles para o deleite de T. Amaral.

  3. Mestre Hari: há já muitas eras que nós aqui detectamos a culpabilidade do PT em todas as marmotagens engendradas neste país de meo deos. A coisa é tão séria que o mago maléfico Zé Dirceu, deixou um sucessor na cândida terra de Ricardo Barros e do impoluto Moro. É, o nome dele é Zeca Dirceu, a batata podre que pretende apodrecer todo o Paraná. A má semente, o joio que brotou entre o dourado trigo que viceja lá no centro Sul. Cortemos o mal pela raíz antes que cresça e contamine tudo.

  4. Não tem jeito. Onde tá esse tal de PeThê tem coupssaum (obrigado, conge). Aquele pethista maluco; entrou no Congresso só para quebrar um relógio raríssimo, presente de D. João VI, e depois por a culpa no mictu. ´Bsurdo.

    1. Dear Morvan,

      Você forgetou o caixa 2 do Conjo ( parcos 2 milhões) que os pelegos do PL lhe imputam.
      Atrás de mim virá quem bom me fará. Matheus versículo 17

  5. A informacção que reccebi AGORA hé MUITO BOA. Assustadora, mas hé boa. Ainda preciso veriphicar os dectalhes, o resummo hé espte: Rogério Marinho ganhou as eleicções, mas quer provar a fralde . P’ra provar, precisou “deixar” o inimigo “agir” p’ra provar.

  6. Minuta de planno imphalível número 2355

    Damares na ponta direicta, Moro se aproxima pella esquerda, Helenão na retaguarda, o deputado Tiririca devidamencte grampeado se aproxima de Calamar pella frencte enquanto espte anda no salão nobre do sennado. Ao se aproximar elle fala: “Meu presidente! O senhor que hé hum homem de muitas leicturas me tira huma dúvida?“, ao que Callamar deverá responder: “Eo? Claro! Pergunte cumpanheiro.“, ao que Tiririca questiona: “Se diz renúncio ou renuncío?“. Com a gravacção em mãos enviar ao GSI p’ra edicção, ao que Calamar dirá com todas as letras: “Eo renuncio!“. Após a renúncia hum avião da FAB deverá ser enviado imediatamencte á Flórida a phim de trazer nosso verdadeyro presidencte trihumphancte p’ra assumir seo lugar de direicto. Selva!

    1. Meo Deos maestre! O que ispto esptá fazendo aqui!? Era p’ra ser envihado pr’o General Praga Neto… apague antes que o Xandão veja 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *