Soberbo, André Lara Resende se recusa a aprender sobre inflação com jornalista da TV

Oras, senhores, quanta soberba! Não entende nada de pressão inflacionária e quer contestar os principais repórteres e apresentadores de tv no que tange a defesa dos juros estratosféricos. É lamentável!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Soberbo, André Lara Resende se recusa a aprender sobre inflação com jornalista da TV

  1. Mestre,

    Preferi ver Bob Fields Grandchild no Roda Morta. Ele vive ainda no país do Mito e depois de 4 anos acredita que aumentando juro breca a inflação.
    É muito esperto e corajoso estando a serviço dos faraônicos da Faria agradando muito a repórter do programa.

  2. Ora! O que espte senhor entende de economia? Nada. Poes eis que o sacrílego ignora doutos authores tao quao O’lavo o Car’alho e pretende tirar dinheiro dos coetados dos rentistas e o lucro de cheirosos acceonisptas, e p’ra que??? P’ra dar ao populacho gastar! O que esptes ignorantes fariam com todo espte dinheiro? Comprar casas!?

    Nós sabemos quem entende de economia: foe graças a Paolo Jegues, durante o govermno do micto, que tivemos economia de 38% nespte tipo de gasto desnecessário n’hum país tropical como o nosso, onde o povo comum pode perfeictamencte viver comphortavelmencte ao relencto. E desde o grande acordo naceonal com o supremo, com tudo, tivemos huma economia de 200%, sendo espte grande avancço que os communistas querem interromper, dinamitando nossa ponte pr’o fucturo.

    https://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2023-02/ipea-populacao-em-situacao-de-rua-no-brasil-supera-281-mil

    1. Oras senhores, queremos decência, onde já se viu o governo ser responsável pelo bem estar do cidadão? Se o erário público for somente para garantir desenvolvimento social e econômico da gentalha a nação vai falir. Não podemos carregar nas costas esta gentalha mal acostumada. Basta!

  3. Manuel Pereira
    Venerando e inflacionado mestre Hariovaldo: como é possível alguém tirar um pouco tempo de descanso neste curto período momesco? Vem um mequetrefe destes babosear um monte de asneiras e tira o descanso a quem tanto labuta por receber honestos dividendos de meia dúzia de tostões laborosamente amealhados ao longo de uma vida de tantos cuidados. Porquê esse ninguém não fica calado e ouve a voz da sabedoria que a sorte colocou ali bem juntinho dele? Bem que eu sempre disse: de economia quem entende é a Miriam Leitão, e agora essa gordinha aí tá prometendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *