Motoboys e motoristas de Uber já se mobilizam contra a taxação dos super-ricos

Aí está senhores, para aqueles que diziam que Lula não era comunista, não demorou muito para que a cauda vermelha do molusco usurpador se revelasse num gesto monstruoso contra os super heróis da nossa sociedade, os super-ricos. Serão eles as pobres vítimas da vez do bolchevismo atroz do ser satânico do PT que ora usurpa indevidamente o trono maior do Planalto Central Brasileiro, para tristeza de todos o patriotas deste sofrido país.

E se não bastasse tamanho acinte, Lula ainda assinou medida aumentando o salário mínimo, indevidamente, claro, pois a gentalha não merece tudo isso e não faz jus ao que come, isso sim é injustiça social, enquanto os pobres ricos pagam altos tributos o populacho reles recebe de graça benefícios desmerecidos como os verdadeiros parasitas da sociedade.

Em boa hora porém, eis que se levanta os guerreiros patriotas da nação, prontos a se colocarem prontos contra essa afronta das garras comunistas, os bravos combatentes motoristas de Uber e os motoboys que não permitirão que esse imposto maldito seja imposto, e para além deles, numa onda crescente de mobilizações as associações de estagiários investidores e de seguidores dos youtubers de finanças também prometem cerrar fileiras ombreados aos motoboys e entregadores de aplicativos contra às garras do mal, se preparando para parar a Avenida Paulista contra essa medida. Também já chegam notícias que os caminhoneiros também se levantarão contra essa absurda taxação comunista.

O tempo para o fim do monstro apedeuta escarlate do bolchevismo já se conta em horas, não mais em dias, pois após esse ataque aos homens de bem não conseguirá se manter no poder pois não terá forças para se contrapor à sagacidade ética de Lemann, Telles e Sicupira, grandes e bravos lutadores pelo bem comum.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Motoboys e motoristas de Uber já se mobilizam contra a taxação dos super-ricos

  1. Esses são valentes capitalistas! Não vão aceitar que suas fortunas sejam dilapidadas pelo canhotismo ateu e atroz.

  2. A solucção hé a taxação dos super-pobres, poes esptes sim são muito maes numerosos que os sofridos e minoritários super-ricos e portancto renderiam muito maes ganho ao esptado. Não perdeis as esperanças, poes eis que surgem novos guerreiros contra o communismo atroz. Huma prova dispto hé o novo govermnador da Capitania de São Vicente com óptimas ideias p’ra por o populacho em seo devido lugar. E já esptá sendo posto em prática acções a phim de reduzir os pobres, como o programa menos câmeras corporaes na polícia. Estudos mostram que a reducção desptas câmera implica diretamencte na redução dos pobres. Aos super-pobres que insistirem em existir a solucção Tarcísio hé a creação de campos de concentr… digo, “escolas de reeducação rural para população de rua”, o que será a solucção phinal p’ra espte lamentável problema. A educação do populacho vai p’ra Feder: distribuicção de celulares e tablets Multilaser (financeados pela taxação dos super-pobres hé claro!) p’ros pirralhos aprenderem a recauchutar pneus, serem bons entregadores e motorista de Uber, tudo ensinado com modermnas técnicas educacionaes: aprenderão por meio de memes, tudo muito evoluhido.

    Sendo assi, proponho desde já a campanha Tarcísio Presidencte em 2047. Ele será o nosso novo Pennywise tupiniquim, poes vós sabeis que a cada exactos 29 annos hum palhaç… digo, patriota se alevancta a phim de varrer a corrupção, caçar os marajás, ou metralhar a petralhada. Aposto que Tarcísio Vovó Mafalda será o próximo.

  3. Mestre,

    A turma do desenrola está apoiando Lira , o tal do kit, a barrar está absurda taxação, porque quando enricarem estarão protegidos.

  4. Senhores, hoje esptou aderindo junto aos patreota(rio)s ao boi-cote do septe de septembro. Quando os communistas virem toda a grama e capim crescendo sem controle vão se desesperar!

  5. Outro dia ouvi esse comentário de hum motobóe: “E se o cachorro correr maes que a moto?” -- resp: “Desce da moto e monta no cachorro.”

  6. Um exemplar patriotar…digo, patriota, ensinou aos pedantes do EçeTêÉfe, que o Pequeno Príncipe é que escreveu A Arte da Guerra, e que Maquiavél, maquiavélico, era comunista. E o passeio no parque foi Mano Brown que planejou.

  7. Eduard Khil faleceu em 04 de junho de 2012, mas não sem antes lotar teatros e tornar sua única obra conhecida no mundo inteiro.

    Assim como este site, DESCANSE EM PAZ, Mr Trololo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *