Perdidos e sem rumo, Geraldo e Lula veem a economia naufragar

Geraldo e Luís
Geraldo embarcou em canoa furada e agora afunda com o comunismo petista

Após mais de um ano de perdição, a economia brasileira, já em frangalhos, é a prova básica do fracasso do modelo socialista de Lula, onde todos os indicadores  mostram piora notável, e já refletem nos índices sociais que mostrando a miséria da população subindo à níveis cruéis, comprovam que o destino do atual governo já está traçado.

As notícias são as piores, nem M. Leitão aguenta mais de tanta crise, o Brasil vai ladeira abaixo.Produção em altaCentenas de dezenas de milhares de empresários já saíram do país, os investimentos cessaram, as fábricas estão fechado à rodo, o desemprego é o prato do dia, e com isso o PIB desaba.

As famílias sofrem. Lula ignora o empobrecimento do povo.

Com todo esse cenário de desgraça os investidores internacionais fazem fila para sair país levando seus dólares.

É o fim!

Facebook Comments Box
Compartilhar

5 thoughts on “Perdidos e sem rumo, Geraldo e Lula veem a economia naufragar

  1. Magistral e Mítico Professor Hari: nós aqui em Jacuípe-Ba estos nos reunindo em massa na Barraca de Cabeça para colocarmos este país em ordem e progresso. Nesta última reunião decidimos por unanimidade e por aclamação, proclamar o grande Miley, REI DA ARGENTINA, BRASIL E ALGARVES, além de Grande Protetor dos Burgueses que estão em risco de falência com o crescimento do comunismo MSTista. Depois fomos todos em reverente marcha deixar um despacho com sete galinhas pretas e sete garrafas de Pitu para reforçar nas preces a S. Jorge que desta vez vai enfiar a lança nos peitos do petismo. Estamos muito amofinados porque tivemos uma baixa bem significativa já que o nosso ACMinho agora diz que é nego e petista, mas isso passa porque porque os religiosos do pastor Alcibiades estão em fervorosa prece ajoelhados no milho e isso vai passar porque ele vai aceitar tomar um banho e aquela “maquillage” vai sair. Peçamos pois a S. Serapião o livramento do Brazil tal como foi o da feliz Argentina, amén.

    1. Alvíssaras!
      Amém!
      Estamos em constante oração, ó amado Magalhães. Esperamos a vitória final de Milei,e caso ele falhe será porque nunca foi um verdadeiro neoliberal e na verdade é de esquerda.

      Que a paz do Senhor esteja convosco,

      Saravá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *