As boas notícias da economia brasileira, ao que pesem o atual comando comunista, são resultados frutíferos da reforma trabalhista de Michel Temer, bem como da boa condução da política monetária de Campos Neto no comando do Banco Central do Brasil, mostrando que esse é o caminho certo para o país, bastando apear Lula do poder para que entremos de vez no selecto clube de países que fazem parte do primeiro mundo. Está claro que se fossem resultados das medidas de Lula estaríamos tal qual está acontecendo na Argentina em mãos do esquerdista Milei.
O estado mínimo é o mínimo que devemos exigir da nação, basta de desperdício de dinheiro público com a gentalha morena e mau cheirosa, basta de afrontas aos homens bons. Chega de motorista de ônibus que está comendo carne, de dona de casa que está comprando iogurte para os filhos, de professora que está trocando a televisão de 24 polegadas, não é para isso que o governo serve, e sim para alavancar os investimentos rentáveis com o tesouro nacional, garantindo-se assim os lucros dos pobres rentistas nacionais.
Lula é anacrônico, suas medidas econômicas já se provaram falíveis e mergulharam o país no atraso e no rebaixamento no ranking das nações. Se livrando deste usurpador não há o que temer, temos tudo para dar certo, a ponte para o futuro deve continuar.
Alvíssaras!
De facto, só não esptamos totalmencte entregues ao communismo nephasto devido ao effeicto retardado das rephormas do primeyro ministro Manuel Alves Branco, o Visconde de Caravelas, e demaes ministros bons desde antanho. E digo maes, o bons ventos que ora sopram no vellame da nau bananeyra são inda reflexos do bom trabalho do inquisitor Heitor Furtado de Mendonça, que não deixou o cramunhão imperar em Terra de Sancta Cruz. Só recentemencte o diabolo tem entrado no seio da nacção, então urge que ressuscite antes do phim dos tempos o grande Tomás de Torquemada p’ra dar cabo do plannos malévolos de nospheratos que ora se imiscui na pele de Calamar.
Mas inda assi é temeráreo tanto dinheiro nas mãos do populacho ignaro, e o senhor Bob Fields Grandson tem razão quando diz que o baexo desemprego é preocupante, bem como a alta no PIB e reindustrialização do país. Tudo ispto preocupa muito os bons, incluindo os columnistas dos jornaes originados da tradição da revolucção gloriosa.
https://www.brasil247.com/economia/para-campos-neto-o-desemprego-baixo-e-uma-preocupacao