A agente comunista, bolchevista e mulher insubmissa Dilma Rousseff está decidida, à mando de Putin, demolir a ordem internacional estabelecida pelos Estados Unidos, na qualidade de usurpadora do cargo de presidente dos BRICS, sabotando a economia dos países bons com o abandono do dólar como lastro monetário mundial, num claro ato de guerra ao mundo livre e ao Ocidente.
Nunca nos enganamos que a senhora Rousseff era agente estrangeira aqui plantada pelos russos para destruir a democracia e a liberdade, papel este que cumpriu tão bem, principalmente incentivando a insubmissão feminina perante aos seus maridos, pais e senhores.
Fragada em vídeo recebendo ordens de Putin, Dilma já está sob vigilância estreita tanto da CIA com do MI6. pois seu poder de subversão internacional é imenso e ela é perigosíssima, pois se os países submissos deixarem, por sua influência, de usar o dólar toda a ordem financeira internacional que garante o direito manifesto dos Estados Unidos em liderar o mundo estará em perigo.
O preço da liberdade em dólar é a eterna vigilância contras os agentes do bolchevismo. Atentai-vos!
Não se espantem se um dia
um beija-flor invadir
o comentário do site
deixar um xeiro e sair….
alvíssaras!!!
Alvíssaras!
O bom beija-flor a casa torna.
Não temais, a bancada do talibã evanjegue esptá empenhada em acabar d’huma vez por todas com a insubmissão feminina. A urgência da ley que estabelece a obrigacção da mulher gerar o filho do estuprador hé só o primeyro passo. Em breve será liberado pela gasparzinha da CCJ a PL que estipula o casamencto obrigatório, a indissolucção desse casamencto e a Ley Pastor Reinaldo Bola de Neve que estabelece prisão p’ra molher que ficar longe do leito por maes d’hum mês. O Lira do bolsonero irá tramitar todas estas leys em caracter de urgência. Segurai vossas vísceras!
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/06/12/esposa-de-pastor-lider-da-igreja-bola-de-neve-consegue-medida-protetiva-apos-relatos-de-violencia-soco-no-nariz-jogou-cadeira-prazo-para-ter-relacao-sexual.ghtml
Lamentável nobre confrade Hariovaldo! Bom mesmo seria, se Dilma se empenhasse em dedicar-se somente em conceder atenção e respeito ao grande irmão do norte, dono de fato e de direito do nosso país e da Amazônia! Diante dessa situação vexaminosa e pavorosa, o que nos resta é tirarmos nossas camisetas da impoluta empresa dos homens bons, a CBF, e irmos novamente pular carnaval na Avenida Paulista, pedindo o fechamento do congresso, golpe ooops digo intervenção militar democrática e a privatização de tudo, até do ar que a gentalha fétida respira! São Pinochet nos defenda!
Excelente ideia. Mandarei meus serviçais irem lá.