Os homens bons voltaram e eu também voltei

Os bons tempos estão de volta, e eu também. A missão interrompida pelos comunistas em tempos idos será retomada com glória pelos novos homens de bem que ora tomam assento nas cadeiras de mandatários mundiais para retumbantes retomarem o caminho já trilhado pelos nossos ancestrais, bruscamente interrompido em 45 pelo maldito exército vermelho que já não existe mais, para nossa alegria. Moscovo será conquistada, a nova Stalingrado cairá aos nossos pés, e o novo reino de mil anos estará, finalmente, a nossa porta.

Abram as janelas pois sopra o vento norte, e ele varrerá todo o resquício do bolchevismo ateu internacional, liderado por um ser ilibado e impoluto, um verdadeiro defensor da família cristão e dos bons costumes, um verdadeiro fuhrer da nova era que juntamente com o novo Goebbles da Metástese e o novo Goering dos foguetes formará um triunvirato invencível contra o qual nenhum dragão vermelho oriental ousará se levantar, aleluia.

Confiai fiéis seguidores do mito, confiai que em breve o grande careca será defenestrado e o sapo barbudo descerá a rampa para nunca mais profanar os lindos palácios da capital da nova era.

Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

3 thoughts on “Os homens bons voltaram e eu também voltei

  1. Heil Maestre! Foe hum mal entendido, o mosca já esclareceu que tratava-se apenas d’huma saldacção romana, ele foe soldado romano n’huma vida passada. O facto despta saldacção ter sido usada pelo Ducce como símbolo do fascismo italiano e directamente incorporado por Hitler e os nazistas alemães hé apenas dectalhe. E do mosca apoear abertamente os neonazi alemães e a extrema-direicta pelo mundo todo não significa que elle apoea o nazismo ou que hé nazista. Huma coesa hé nazismo, outra hé nazismo, não tem nada a ver. A Associação dos Neonazi Morenos conffirma ispto e saüdam a nova era de supremaccia ariana e, apesar de sentirem verdadeiros vikings nórdicos, esptão dispostos a se sacrificarem em nome da pureza da raça.

    https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/2013/08/19/25jul2013—jovem-tailandes-usa-camiseta-estampada-com-a-suastica-simbolo-que-o-nazismo-tomou-emprestado-das-religioes-budista-e-hinduista-camisetas-com-o-rosto-de-hitler-campanhas-publicitarias-1376916107368_300x300.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *