Trump deve determinar a prisão de Moraes e a volta de Bolsonaro como presidente nas próximas horas


Com a volta do presidente Donald Trump ao poder Lula, Moraes e o STF ficam enfraquecidos e deverão serem derrotados de uma vez por todas. Nesse contexto, aguarda-se para as próximas horas o mandato de prisão de Moraes e de Lula pelo novo Presidente Americano, restaurando-se assim a liberdade dos homens de bem do país. Tal medida se insere no direito internacional americano pois Donaldo Trump deverá nomear Bolsonaro como cidadão americano, dando-lhe passaporte dos Estados Unidos, e assim ele deverá ser protegido pelas leis americanos, que se sobrepõe às leis brasileiras, e seus perseguidores deverão ser capturados, sendo recolhidos em Guantánamo. Isso abrirá a oportunidade de pleno direito de Jair Bolsonaro voltar a ser presidente de fato do Brasil.

Esses malditos comunistas foram mexer com família Bolsonaro e agora pagarão o preço por fazerem o ex-presidente chorar. Agora com o passaporte americano ele será imprendível e Moraes ficará a ver navios, nada podendo fazer contra um cidadão americano que governará o país.

Todo patriota brasileiro deverá colocar uma bandeira americana na frente da sua casa a espera da grande hora. Bolsonaro triunfará com a ajuda de Donald Trump.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

6 thoughts on “Trump deve determinar a prisão de Moraes e a volta de Bolsonaro como presidente nas próximas horas

  1. Nobre confrade, que inveja da nobre América do Norte, novamente com um presidente nazis… digo novamente um presidente ilibado e defensor dos fortes e poderosos, que são quem merece o respeito e consideração da sociedade, não a ralé fétida e insubmissa. Que o Brasil siga esse exemplo admirável e elejamos o Bozo ops digo Bolsonaro no ano que vem, para extirpar de vez todos os direitos ops digo todas as mordomias da gentalha morena. E deve estar sendo legal para brasileiros patriotários digo patrióticos que vivem nos EUA mas tiveram que voltar correndo pro Bostil depois do Trumpolini ter decretado que todos os imigrantes ilegais vivendo por lá, devem ser expulsos sem clemência nem piedade, afinal ter empatia e consideração é coisa de ”comunista”. Bom, os patriotas nem irão se importar com isso, afinal eles estão passando por isso por falta de esforço e mérito, e não se pode reclamar jamais, porque adversidades e sofrimento é ”deus provando a sua força e paciência”. Seria cômico se não fosse trágico!

    1. Alvíssaras confrade Jolsonaro! Folgo em saber que temos esses patriotas brasileiros na América. Eu também tenho uma amiga lá vivendo ilegal, seu nome é Gina, e ela disse que se Trump quiser que ela vá embora ela irá. Abençoada seja.

  2. Infelizmencte o reenthronamencto do vice-rey da banânia deverá esperar hum pouco, poes o nosso imperador laranja precisa lidar com outra colônia insubmissa por não aceitar os novos navios negreiros aéreos. Mas a vingança será malígna poes aquelle pahís não maes exportará seo café para a metrópole, nem de nenhum outro pahís poes os irmãos do north já não precisam de ninguém. Este será suprido com o produto 100% americano cultivado no Hawaii, maes do que suficiente pra 1% do mercado americano, que hé a parte boa. Já o povo comum de acolá poderá se contentar com a cevada, que já hé mui utilizada pelos adventistas. Depois de cuidar da sublevação colombiana, em 72 horas o micto será reenthronizado e os bolcheviques serão mandados para Guantánamo.

  3. Gostaria de sugerir ao ilustríssimo e nobre confrade Hariovaldo, que comentasse sobre o infame filme subversivo”Ainda Estou Aqui” produzido por agentes comunistas com o intuito de destruir a tradicional família cristã e os valores do esforço individual e da meritocracia! Que horror! Tal acinte seria digno de exílio aos agentes subversivos para alívio dos homens de bens e benz, que educam seus queridos filhinhos a serem burgues…. digo a serem homens bons que vivem única e exclusivamente, pelo deus dinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *