Juventude vermelha transviada: jovens flagrados sobre a influência do petismo atroz

Está aí mais um triste espetáculo mostrando a que ponto chega a mente da juventude brasileira quando entorpecida pelo bolchevismo vermelho do PT, que leva a dor e o infortúnio para as famílias brasileiras. Infelizmente este vídeo retrata a dura realidade da perdição de nossas crianças para o lullodilmismo voraz. Até quando teremos que suportar tamanha aflição?

Facebook Comments Box
Compartilhar

125 thoughts on “Juventude vermelha transviada: jovens flagrados sobre a influência do petismo atroz

  1. Caros e Caras,

    Vejam como deve ser o comportamento de homens brancos e bons! Vejam como são sábias as palavras de tão proba criatura, um dos nossos, que vem militando na política por décadas, não para se locupletar, mas apenas para combater o vermelhismo atroz. Ouso dizer que nem Mestre Hari daria declaração; tão sábia; tão eivada de preconcei… ops! eivada de sapiência:

    “O candidato a vice de Alckmin (PSDB), Afif Domingos (DEMos, ex-secretário do governo José Serra), disse que documento com foto é coisa de pobre, quando filosofou sobre a exigência do documento com foto votar:

    -- Se o PT acredita que têm mais votos na população mais humilde, não deveria ter essa preocupação porque as pessoas pobres é que andam com documento com foto, com vários documentos enrolados num elástico. A classe média é que só anda com cartão de crédito.” (Do Poder Online)

    É ou não um grande FILHO DA PÁTRIA?

    1. É. Sua benção Padre.
      Todo pobre carrega na carteira ou dentro da bolsa a fotografia da filha quando bb, o netinho -- que acabou de nascer, a netinha, a sobrinha. Pobre adora mostrar fotos. Com digitais de manteiga.
      Quando eu pressinto que vão começar a me mostrar as últimas da família, eu saio a francesa.
      Um horror. Ficam colocando fotêênhas no Orkutcho, Facebook, não bastam sair de casa, precisam registrar e não basta registrar tem que espalhar nas redes de relacionamento. São uns devassos.

    2. Está certo. Documento com foto é coisa de pobre. Cartão de crédito é coisa de pobre. Eu não preciso de nenhum dos dois. Apenas pergunto: “você sabe com quem está falando?”, assino as notas e mando meus serviçais pagarem depois.

    3. Reverendo,

      Eu ando com Carteira de Identidade, Motorista, Certificado de Reservista, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Certidão de nascimento e casamento na carteira. Será que precisarei de mais algum documento pra votar na Dilma no dia 3? Estou preocupado. Por isso vou bem cedinho, tipo 8 horas da manhã, porque se der alguma zebra posso voltar depois, sem nenhum stress (antes eu andava de buzão mas nestes anos do governo Lula comprei um paliozinho pra mim).

    4. Reverendíssimo Paroco,

      Só um fidalgo da estirpe de Afif, um sultão do asfalto comparável a Maluf, o probo, poderia proferir palavras tais quais estas. O bom afif já deu declarações desta mesma natureza, mostrando que Geraldo realmente tem o cuidado de se acompanhar de membros da mais alta fidalguia.

      Se Afif diz, só me resta concordar. Realmente, já pude comprovar quando Rosinha procurava um de seus apetrechos catequéticos na bolsa, Rosinha retirou uma pilha de documentos envoltos em um elástico amarelo.

      Nós, os perfumáticos varões, não utilizamos desses artifícios para nos identificar, pois ninguém deixaria de reconhecer um Daniel Dantas, um Joaquim Roriz, um Arruda. Homens desta cepa não necessitam de documentos com foto.

      Alvíssaras!!!

      1. Profi Temi
        Há uma outra questão, porque os não tão conhecidos quanto os nobres por vós citado andariam com identificador e facilitar o trabalho dos rapazes-vestidos-de-preto se podem dificultar…
        Afif mais uma vez matou a pau.
        Com mais uma tiradinha dessas a chapa tucanalha ganha no primeiro turno de lavada.

  2. Injuriado Prof. Hari Hari

    Dei uma passada no blog do ateu Paulo Henrique Amorim (arrrr) para controle das forças do mal. Pois não é que encontrei naquele sacrílego blog que a nossa querida Lucia Hippolitro votará na Marina, que é a “cara do Brasil” (palavras da própria)!

    Estou em estado de choque por duas razões.

    1. Nossa querida Hippolitro abandonou nosso Almirante do Tietê.

    2. Marina, a cara do Brasil?

    não teria o Brasil a cara da sua elite, nós de olhos azuis e pele branca?

    Assim não pode, assim não dá.

    Para ler a afronta, vá até o blog do ateu PHA:

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/28/lucia-hippolito-vota-na-marina-por-que-a-globo-trocou-de-candidato/

  3. Magnânimo Professor, Mestre Hariovaldo,
    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz e fuscas)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie,

    Carta aos Camaradas em ARMAS
    O Brasil quer mudar. Mudar para crescer, incluir, pacificar. Mudar para conquistar o desenvolvimento econômico que hoje já temos algum e a justiça social plena que tanto almejamos. Há em nosso país uma poderosa vontade popular de continuar o atual ciclo econômico e político.
    Estamos em um momento em que o atual modelo conseguiu despertar esperanças de progresso econômico e social, hoje são claros nos seus resultados. Oito anos depois, o povo brasileiro faz o balanço e verifica que as promessas fundamentais foram cumpridas e as esperanças não foram frustradas.
    Nosso povo constata com orgulho que a economia cresceu e não está mais vulnerável, a soberania do país não ficou comprometida.
    O sentimento predominante em todas as classes e em todas as regiões é o de que o atual modelo pode e deve continuar a aprimorar. Por isso, o país não vai insistir no caminho do atraso de Serra e Marina, sob pena de ficar numa estagnação crônica ou até mesmo de sofrer, mais cedo ou mais tarde, um colapso econômico, social e moral.
    O mais importante, é que essa percepção aguda do desenvolvimento do atual
    modelo e não está conduzindo com desânimo, negativismo, nem protesto
    destrutivo. Ao contrário: apesar de todo o AVANÇO a população está esperançosa, acredita nas possibilidades do país, mostra-se disposta a apoiar e a sustentar um projeto nacional alternativo, que faça o Brasil a crescer cada vez mais e mais, a gerar empregos, a reduzir a criminalidade, a resgatar nossa presença soberana e respeitada no mundo.
    A sociedade está convencida de que o Brasil continuará e de que a
    verdadeira estabilidade precisa ser construída por meio de corajosas e cuidadosas mudanças que somente a continuidade pode fazer trilhar.
    A nítida antipatia popular pelos candidatos de oposição que tem esse
    conteúdo de superação do impasse histórico nacional em que caímos
    A crescente adesão à nossa cândida DILMA 13 assume cada vez mais o caráter de um movimento em defesa do Brasil, de nossos direitos e anseios fundamentais enquanto nação independente. Lideranças populares, intelectuais, artistas e religiosos dos mais variados matizes ideológicos declaram espontaneamente seu apoio a um projeto de mudança do Brasil..
    Trata-se de uma vasta coalizão, em muitos aspectos suprapartidários, que busca abrir novos horizontes para o país.
    O caminho das reformas estruturais que de fato democratizem e modernizem o país, tornando-o mais justo, eficiente e, ao mesmo tempo, mais competitivo no mercado internacional. O caminho da reforma tributária, que desonere a produção. Da reforma agrária que assegure a paz no campo. Da redução de nossas carências energéticas e de nosso déficit habitacional. Da reforma previdenciária, da reforma trabalhista e de programas prioritários contra a fome e a insegurança pública.
    O que nos move é a certeza de que o Brasil é bem maior que todas as crises e seus personagens. O Brasil precisa navegar no mar aberto do desenvolvimento econômico e social. É com essa convicção que chamo todos os que querem o bem do Brasil a se unirem em torno de um programa de mudanças corajosas e responsáveis.
    Marechal de Campo Rousef e seu Estado maior (2º Secção)

  4. Mestre Hari,
    Desculpinhas, peloamordedio. Pode deletar. Eu quiz fazer um favorzinho pro Torquemada,e fiz um copia/cola básico. Não sabia que vinha junto toda a página do moço. Sorry. Bjinhos.

  5. Conspícuo Mestre,
    Apesar dessas práticas maquiavélicas, a certeza de novos rumos nos anima.
    Com Serra até o fim, NEM QUE SEJA HONESTAMENTE!!!
    Alvíssaras!

  6. Professor.
    Olha só que notícia boa, caso a Dilma vença, ela poderá não governar, pois, ela está com um pé naquele lugar,o senhor sabe…

    E tudo voltará ao normal, seremos governado pelo vice,o grande líder Michel Temer,que todos no PMDB respeitam, não é o que queríamos, mas é melhor que nada.

    Link http://teuchamado.blogspot.com/

    gAS

  7. Ilustríssimo professor!
    Dentro da minha mais humilde opinião
    Creio que deva tirar esse vídeo do nosso tão glorioso site
    Explico-lhe, porém, o porquê de minha angústia
    Não sou analista de vídeo forense mas acho que existem mensagens subliminares no vídeo
    E isso pode levar nosso jovens desavisados de direita à votar na ruiva do mal
    Eu mesmo confesso que quando me percebi já estava cantarolando a música satânica
    por favor professor retire esse vídeo antes que mais jovens desavisados de direita
    Se convertam para a seita demoníaca do molusco escarlate.

    Mui respeitosamente
    El Candongo de Las Candogas

  8. Este será o hino da vitória de Dilma!!! Este vídeo será divulgado no blog Amigos pro Prewsidente Lula e na blogosfera progressista para comemorar a vitória do povo vermelho…rubríssaras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *