Jornalista comunista publica livro calunioso

Livro PrivativoO que todos temiam aconteceu, mais uma vez as calúnias, o acinte e o achincalhe tem lugar no papel, que alvo e ingênuo aceita tudo que os comunas ardilosos publicam, para o mal dos homens de bem da nação. Invejosos com o magnifico sucesso que foi a exemplar privatização das telecomunicações no país, as forças do atraso querem enlamear a elegante desenvoltura dos agentes governamentais que efetuaram a gloriosa operação, sem nenhum desvio ou falcatrua.

O livreto ignominioso traz relatos inverídicos e falseados sobre pessoas probas e tenta envolver o mais ilibado e impoluto dos brasileiros, nosso grande comandante José Serra, em supostas ações ilegais, através dos seus, que todos sabem nunca terem havido. São, portanto, acusações infundadas, fruto da inveja do sucesso alheio, contra aquele que tem a vida límpida e cristalina, o qual seria aceito em qualquer ordem religiosa como irmão maior em qualquer lugar.

Por isso, tal alfarrábio maldito, bem como seu autor, deve ser recebido pelos homens bons, através da mídia livre e não comprada pelo imprensalão do PT, com um estrondoso silêncio, para que nada dessas mentiras prospere contra nenhum dos nossos, lançando a referida obra maligna no Index Librorum Prohibitorum para todo o sempre, cabendo a excomunhão para quem ler, folhear ou simplesmente pegar nele.

Com o intento de livrar a humanidade de castigo tão cruel, estabeleceremos um fundo  para comprar todos os exemplares e os queimar, assim que cheguem às livrarias, impedindo-se assim que os incautos os leiam. Todos os homens de bem já podem contribuir com essa ação entre amigos transferindo módicos valores para minha conta bancária nas Ilhas Virgens Britânicas. Obrigado.

Venceremos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

83 thoughts on “Jornalista comunista publica livro calunioso

  1. Professor não seria melhor deixar que a justiça julgue o que e certo e errado.
    Se o livro for cheio de mentiras deixe que o psdb processe os caluniadores. Alias informo que o comunismo não existe mais no mundo é coisa do passado que não volta mais.Acorda para Jesus professor.

    1. Xiiiiiii
      Mestre este Post seu está rendendo pano para manga. Acho que é porque outros sítios o estão divulgando.
      O exemplo é este Sr. Fabrício Amaral. Ele está precisando levar um sermão do Pe. Quevedo e uma aula de Haryovaldismo do Prof. Sabóia.

      “…melhor deixar que a justiça julgue o que e certo e errado….”
      Sr. Fabrício
      A justiça não sabe o que é certo ou errado. Nós, homens bons, sabemos. Guiados pelo mestre Hary, nós fomos ungidos pela graça divina e vimos a luz Serapiônica.

  2. Eu acabei de ver uma coisa e fiquei espumando. Pesquisem no Google sobre pirataria tucana e vejam o que o Google retorna.

    É inconcebível algo assim. Até o Google se rendeu ao socialismo ateu satânico da gangue lullodilmochavopetralha?

    Isso não pode ficar assim. Aux armes citoyens!!

  3. Vê-se logo que esse livro é uma vingança da comunista búlgara, sentindo-se ameaçada pela popularidade crescente de nosso querido José Serra, campeão da decência e da democracia.
    Dilma não engana mais ninguém com suas pesquisas fraudadas. Serra nos levará ao caminho da prosperidade, há muito trilhado pelos países europeus que escaparam do comunismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *