Jornalista comunista publica livro calunioso

Livro PrivativoO que todos temiam aconteceu, mais uma vez as calúnias, o acinte e o achincalhe tem lugar no papel, que alvo e ingênuo aceita tudo que os comunas ardilosos publicam, para o mal dos homens de bem da nação. Invejosos com o magnifico sucesso que foi a exemplar privatização das telecomunicações no país, as forças do atraso querem enlamear a elegante desenvoltura dos agentes governamentais que efetuaram a gloriosa operação, sem nenhum desvio ou falcatrua.

O livreto ignominioso traz relatos inverídicos e falseados sobre pessoas probas e tenta envolver o mais ilibado e impoluto dos brasileiros, nosso grande comandante José Serra, em supostas ações ilegais, através dos seus, que todos sabem nunca terem havido. São, portanto, acusações infundadas, fruto da inveja do sucesso alheio, contra aquele que tem a vida límpida e cristalina, o qual seria aceito em qualquer ordem religiosa como irmão maior em qualquer lugar.

Por isso, tal alfarrábio maldito, bem como seu autor, deve ser recebido pelos homens bons, através da mídia livre e não comprada pelo imprensalão do PT, com um estrondoso silêncio, para que nada dessas mentiras prospere contra nenhum dos nossos, lançando a referida obra maligna no Index Librorum Prohibitorum para todo o sempre, cabendo a excomunhão para quem ler, folhear ou simplesmente pegar nele.

Com o intento de livrar a humanidade de castigo tão cruel, estabeleceremos um fundo  para comprar todos os exemplares e os queimar, assim que cheguem às livrarias, impedindo-se assim que os incautos os leiam. Todos os homens de bem já podem contribuir com essa ação entre amigos transferindo módicos valores para minha conta bancária nas Ilhas Virgens Britânicas. Obrigado.

Venceremos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

83 thoughts on “Jornalista comunista publica livro calunioso

  1. Já estou retirando reservas da minha conta nas Caymans para transferir para a vossa conta e, assim, conseguirmos impedir mais essa mácula que querem impor a nossa impoluto e salvador (um dia, um dia…) José Serra.

    1. Gente, não precisa mandar dinheiro pra essa conta. Vão lá nas livrarias e comprem vocês mesmos os livros. Larguem de ser otários. O professor Harakiri vai é fazer um churrasco com essa grana.

  2. Tucanólogo Mestre,

    esse livreco não passa de um ti-ti-ti de segunda classe. É coisa de quem vive de tró-ló-ló!

    Armemo-nos de um arsenal de bolinhas de papel e derrotaremos esse narco-anarco-comuno-sindicalista da facção lullodilmista!

    Pelo bemaventurado Dantas e a grei Caymaniana

  3. Quer dizer que nossos confrades de bens não podem sequer desfrutar do dinheirinho que suaram para conseguir nas roletas da privatização ? Só por que mandaram as moedinhas aos paraísos fiscais, longe das massas fedidas lulodilmistas ? Esquecem então a fé e a soberba moral de nosso bom Serra ?
    Quanta petulância !!

  4. Confrades
    Conforme eu já havia informado no post passado. Este post do Mestre é um aperitivo para preparar os nossos corações para a reportagem de capa da Veja, de autoria do Prof. Hariovaldo, que estará em todas as bancas amanhã.

    http://4.bp.blogspot.com/-a9cKA13KrI8/TuFlIACUVTI/AAAAAAAAGbw/ME7Ap9ksR5A/s640/veja+amaury.jpg

    Já telegrafei para o Civita ordenando que ele dobre a tiragem por conta da Confraria Hariovaldiana.
    Precisamos reagir.

  5. Papiro bolinoso Guru,

    seria de bom alvitre que nossos confrades dispusessem aqui um sítio donde os homens de bem pudessem adquirir, em peso, tal publicação de mau gosto e mau agouro, de mudus a rarear tal achado n’aquelas estantes improvisadas, de tijolos e tábuas, tão comuns em home office dos desaventurados.

    Eu mesma procurei e, na única store-book-virtual sugerida na pesquisa (http://www.travessa.com.br/A_PRIVATARIA_TUCANA/artigo/A1837E90-4DDE-46C2-9BAC-54034CFF87C7&pcd=028), o livro encontra-se esgotado. Folgo de crer que nossos confrades já estão se mobilizando para comprar todos os exemplares…

  6. Com esse livro as massas vão se rebelar e varrer da face da terra a burguesia corrupta. Quem for tucano que se prepare para o paredão.

    Viva a Revolução Proletária!

    1. Viva a Revolução Proletária!
      Viva El Paredon!

      Um paredon para cada tucano de alta plumagem;
      Para os de baixa plumagem um murinho de jardim basta!//

  7. Caríssimos confrades e com fraldas:

    Considerando que o Mestre Hariovaldo anda muito ocupado com a Ritinha informo que obtive a sua autorização para que os depósitos sejam feitos na minha conta também nas Ilhas Virgens Britânicas.

    Posso assegurar aos distintos cavalheiros que de fogueira eu entendo e que o dinheiro, quer dizer, os exemplares do livro serão bem torrados.

  8. Caros confrades penitentes em Serapião. Mais um Natal se aproxima, momento propício para confraternização e porque não, dicas culinárias para a celebração deste momento tão importante para o “Beijado”.
    Na condição de mestre cuca nas horas vagas (antes e depois da malhações), apresento uma receita de um prato muito exótico, que deve ser saboreado frio : O Tucano de Natal Frito.

    Por ser ave da fauna abundante nos estados do sul do país, muitas pessoas tem dúvidas sobre o procedimento de abate do mesmo. Alguns detalhes são importantes para o correto procedimento. Assim, o método varia de acordo com a região.
    Em SP, o método mais usual, é derrubar a ave em pleno vôo com objetos do tipo “bolinhas de papel”. Com um toque de celular na sequência, é tiro e queda.
    Nas Minas, recomendamos um método diferente, que é parecido com o abate do Perú de Natal : 1 litro de cachaça na véspera, seguido de inspeção veicular. O tucano daquelas bandas é muito emplumado, mas o excesso de penas pode ser utilizado para confecção de divertidas fantasias para o fim de ano.
    Para tucanos do tipo fhceanos, muito endurecidos, recomenda-se observar a presença ou não de protuberâncias occipitais, muito perigosas e de difícil digestão. Acompanhado de uma boa farofa de canabis fica perfeito.
    No PR, podemos atraí-los para armadilhas, de preferência com arapucas sonorizadas, imitando o som de fêmeas em apuros, devidamente “empregadas”.
    Volto para completar o modo de preparo e acompanhamentos, preciso verificar umas continhas que tenho em algumas ilhas caribenhas. Bom apetit.

    1. Uma boa pedida de preparo, enviada especialemente pelo Chef do Tour d’Argent, é o Tucano com Laranja, em substituição ao Canard à L´Orange. Sabe-se que o tucano vai muito bem com “laranjas”, daí mais esta grande dica.
      Para quem é mais tradicional, o famoso Chef recomenda o Tucano au Sang, um luxo da famosa cozinha da Mooca. Acompanhado de um bom vinho Beaujolais nouveau, ideal para os imediatistas de plantão.

      1. Pe. Iscariotes
        Sempre leio estas alusões a esta(e) tal Mooca. Hoje tive a coriosidade de procurar no Aulete, no Priberan e no Michaelis. Em todos a palavra “non ecxiste”, como diria Pe. quevedo.
        O que seria isto caríssimo cura? Algum código Hariovaldiano que eu ainda não conheço????

        Hoje é 9 de dezembro, dia internacional contra a corrupção. Como todos sabemos que isto, no Brasil, é lenda, nesta tarde de sexta uma canção sobre outra lenda:

        http://www.youtube.com/watch?v=NdYlL9btTug&feature=player_detailpage

      2. Bença padre

        Achei muito legal as receitas de “Tucano de natal”; Afinal, vamos reservar o peru para usos mais nobres. A Ritinha e suas semelhantes podem auxiliar nestas tarefas!

        Agora, padre! Como o senhor nos indica uma receita de tucano com laranja como receita nova? O senhor já viu algum tucano sem laranja? Tucano SEMPRE tem laranja.

  9. Estimado Mestre,

    Estarei adquirindo alguns milhares de exemplares desse opúsculo mentiroso, os quais estarão sendo discretamente utilizados nas próximas fogueira juninas.

    No pasarán, ops, não chegarão às massas desfavorecidas pelo perfume.

    Unidos venceremos (êpa!).

  10. Atalaia da verdade, Sumus Magister Hariovaldo,

    Já divulguei a todos os meus convivas acerca desse panfleto marxista, para alerta-los que não leiam os caluniosos relatos que ali se encontram.

    Aconselho aos fidalgos que frequentam este santíssimo espaço que alertem a todos os seus contactos, enviando missivas de advertência.

    Que o cajado de São Serapião caia sobre a cabeça desse mentroso, por ferir a honra de Dom José.

    A propósito mestre, a conta para depósito ainda é aquela em nome da copeira?

  11. Por essas e outras que só acredito na mídia livre e não comprada pelo imprensalão do PT, ou seja a Óia, o JN do Hommer, o The Globe e suas publicações, a Gazeta Falha do Frias, O Bandeirantão, ou seja a livríssima imprensa eleita pela população dos homens bons de bens e benz para dar sua versão única, final e oficial dos fatos, para que a gentalha se oriente, se comporte e obedeça, e não ponha as manguinhas de fora.
    Esse livreto marxista de Ribeiro Jr. passará despercebido, já que não será democraticamente noticiado pela livríssima imprensa.
    Mas pela ousadia de admoestar Dom José, nosso Almirante do Tietê, o sabe-tudo mór, da Ordem do Farol de Alexandria, devemos mandá-lo para exílio na Coréia do Norte!

  12. E por falar em calúnias e vilipêndios, vejam só o que a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (um órgão notadamente comunista) andou publicando sobre os nossos incorruptíveis magistrados:

    “DEVASSAS DO CNJ NOS TRIBUNAIS COMEÇAM A DESCOBRIR OPERAÇÕES FINANCEIRAS ESQUISITAS.”

    http://aojesp.jusbrasil.com.br/noticias/2959493/devassas-do-cnj-nos-tribunais-comecam-a-descobrir-operacoes-financeiras-esquisitas

  13. Venerando mestre,

    Esses comunas não tem nada o que fazer e ficam fazendo “dossiês” dos ajudantes de FHC, o reprodutor.
    Ainda bem que a imprensa “líbera pigueana” nem liga para comunas e o Nicolò Machiavelli da Moóca não lê essas coisas.

  14. Mestre: como não tenho o número da conta, tentei hoje eu mesmo comprar e fazer uma fogueira com esse absurdo. Mas tô achando que esse tal livro é virtual. Nenhuma das livrarias aqui da cidade o recebeu nem dele sabe sequer notícia. Mas vou ficar de atalaia. Chegou, eu queimo, prendo e arrebento!!! Alvíssaras.

  15. Grão Mestre Hari: peço, educadamente e com recato, que V. Exma. Sapiência notifique o Confrade Reinaldo da Veja para que se junte na herculea tarefa encinerante deste panfleto comunista!

    1. O Grão Vizir da Veja irá se recolher neste fim de semana em sua propriedade de Two Creeks, enterrado em lágrimas por não poder acompanhar a noite de autógrafos do Procriador. Se a isto ainda adicionarmos o fato do injurioso Amauri lançar tão ignominioso panfleto, o que esperar deste fim de semana!

      Não seria de estranhar coisas piores lhe acontecer, tal como um desarranjo intestinal, algo que o fizesse mais produtivo em seu retorno à redação. Nada como um fim de semana bem regado a evacuações para se produzir tão belas páginas!

      Saudações

  16. Tomarei umas tantas branquinhas, lerei o imundo impresso com as mãos protegidas por uma luva de latex e, solene e pacientemente, irei esperar comentários do célebre “Estrumâne Pinto” diretamente pelas ondas hertezianas da Jovem Pan.

  17. Comprarei centenas de exemplares e distribuirei entre meus serviçais para que eles fiquem indignados com a torpeza dos vermelhos. Depois pedirei os mesmos de volta para a devida incineração.

  18. Nobílissimos confrades,
    Agora estou certo que o fim chegou! Até a imaculada FSP, em sua livraria, dispõe de exemplares desse promíscuo folhetim que os sítios imundos agora denominam de “livro” (ora, ora …).
    Nosso pranteado irmão de armas Octavinho está se revirando no féretro!!! Onde já viu um descalabro desses?
    A livraria da Folha está vendendo essa torpe “obra”!!!!
    É o fim dos tempos.
    Somente S. Escrivá e S. Torquemada poderão nos livrar …
    Com as bençãos de São Serapião.
    Alvíssaras.

  19. graaaaaaaande tio, professor hariovaldo de almeida prado,
    isso foi coisa pensada:
    esse comunistóide ai lançou essa coletânea de mentiras, eivada de garatujas literárias, logo no dia do lançamento do livro do grande farol de higienópolis.
    don fegacê diante de tamanha ofensa mandou parar os prelos e suspendeu a inauguração festiva do seu próprio livro.
    este sim, um livro cheiroso e lindo, com ótima encadernação, digno das maiores bibliotecas.
    se, por conta do livro desse junior, fegacê não se encontrar impedido, teremos a sua gloriosa tarde de autógrafos regada a assinaturas, dedicatórias e champâ, num futuro não muito distante.
    tudo bem se o pai de filho alheio pedir depois para que esqueçamos o que ele escreveu.
    ele poooooooode.
    se serapião é por nós, quem será contra?

  20. SÓ VÔ COMPRÁ SE FALÁ DO AÉSSIM,SÓ DUS BÃO DÊLE… E COMO SUGESTÃO O PREÇO TEM QUE SER SÓ PARA A -crasse- A. pobre não sabe e não gosta de ler,só gibí.

  21. BUCANEIRO E CORSÁRIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Enfim, professor saiu o livro tão temido. Alguns chegaram a duvidar. Falavam mesmo que esse senhor Amauri havia sofrido um “desaparecimento de livre e forçada vontade” para não lançar o livro. E agora? A Casa Tucana caiu.

    Uno-me a v. ex. nesse esforço para adquirirmos todos os exemplares e me predisponho a transferir todo o meu saldo depositado no paraíso fiscal de Xerém, para vossa conta: o número da mesma é (anote): meia, meia, meia, meia, meia mole, meia dura……

    Pena que não estamos naqueles bons tempos dos estertores da “redentora” onde bancas de jornais subversivos eram queimadas pelos bons filhos da pátria. Se fosse, na manhã de segunda, garanto que nenhuma livraria que vendesse esse pasquim estaria de pé.

    E não para por aí a sordidez dos comunas. Notícias por aí dão conta que os esbirros dessa Polícia Política do PT, a Polícia Federal se atreveu a investigar a proba polícia cívil do governador “schedule”. E o pior, o mesmo só ficou sabendo disso pelos jornais, já que os esbirros, ao invés de informá-lo para abafar, ops, para punir, só informou o Ministério Público Federal.

    Tá mal isso. Presidenta Muppet. Mais respeito com os governos Tucanos. Comece por destituir o Diretor da PF.

    Saudações!

  22. Profi, profi, profi… Estou até agora em estado de choque..

    Assisti ontem uma parte da entrevista desse rapazinho, autor do grande livro AZUUUUUUUUL, a biblia de como roubar e nada pagar.
    Ele fala descaradamente do mais preparado e de Fernandito , o entreguista, o apropriador da coisa alheia, o da cabeça enfeitada. Diz o jornalista que PODE provar que Fernandito , o corno platinado, além do mais preparado, também botou a mão na cumbuca e lambeu do mel.

    O rapazinho insinua que Fernandito terá o mesmo fim, igual a outros homens bons da América Latina, tipo ter que fazer as malas as pressas.
    Acabei de comprar o grande livro AZUUUUUUUUL, pela livraria Saraiva, sei que a FÓIA também está vendendo. Por recomendações gástrico-médicas sou proibida de adentrar naquela instituição.

    Se algum cumpanheiro sofre do mesmo mal, aqui está o endereço…

    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BB06E7FB7DB0C0A08082C0209&PAC_ID=33957&FILTRON1=A&ESTRUTN1=0301&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=a+privataria+tucana&image2.x=14&image2.y=13

    Receberei a GRANDE BIBLIA até o dia 19. Enfim esse natal será dos infernos para os homens bons. Dizem que Fernandito nem vai mais fazer noite de autografos para o seu grande livro …
    Soma e o Resto
    Eh, algumas pessoas malvadamente estão insinuando que o calculo seria…
    2 + 2 = 3
    eu tó mais para…
    2 + 2 = 2

    1. A soma e o resto: algum aluninho da sala onde o mais preparado tentou ensinar divisão pode ver esse título e pensar que é da autoria do professor improvisado daquele dia!

  23. Mestre,
    Como sempre, a verdade sempre prevalece. O glorioso P*I*G* coloca as coisas nos devidos lugares. Através de nossa FSP fico sabendo que esse livro é só para causar polêmicas. Onde já se viu um jornalistazinho ficar fazendo uma obra baseado (ops) em documentos reais? (segundo o jornal, documentos, cheques, gravações e fotos). Devia fazer como todos nas trincheiras de Dona Judith, baseado em notícias inventadas, fatos não comprovados, situações artificialmente criadas, fofocas etc…que coisa triste Amaury, na capa teria que conter a advertência: Baseado em fatos reais. Assim ninguém compra. (Esgotada a primeira edição).

  24. Querido Prof. tem alguns duvidando da sua intenção, eu que já estava indo ao banco mas ao ler o aviso, fiquei em duvida. Mas como acredito que FHC e o Zé Serra querem o nosso bem, não vou mais me preocupar com isso, e vou pedir p/ eles lhe ajudarem.

  25. Sumus Magister, nobilísticos Confrades e não menos nobres Com Fraldas.

    Após um período de reclusão no Mosteiro de Frei Sifrônio (abandonei as coisas mundanas por um tempo, para me dedicar às coisas da alma), junto com as jovens catequistas da paróquia do Padre Florisvaldo Asdrúbal, retorno ao nosso convívio.

    Sobre o livro do tal Amaury Ribeiro Júnior, em um primeiro momento pensei ser a obra deste nobre filho da pátria:
    http://amauryjr.uol.com.br/pesquisar.aspx?q=Galerias

    Somente depois fui perceber que se tratava de mais uma armação fantasiosa dos vermelhóides. Conclui isso porque nossos amigos da Proba Imprensa Gloriosa, inclusive o blogueiro Uncle King, nada fala a respeito do livreco que trata a matéria de Mestre Hari. Se a Globo não fala, a Veja não divulga, a FSP e o Estadão não escrevem a respeito, é porque este livro é uma armação.

    Logo, prosélitos, sugiro que não mexamos uma palha contra a obra deste Amaury Jr. Fake. A mesma terá repercussão mínima, e nossos amigos do PIG se incumbirão de fazer os Hommers Simpsons (patuléia) acreditarem que nosso eterno candidato, Almirante das Terras Alagadas e Alagadiças de São Paulo de Piratyninga, foi vítima de uma armação dos comunas.

    Assim Mestre, não contribuirei com o fundo pró-queima do livreco, pois fiquei de fazer uma contribuição mensal às catequistas que, em troca, virão ao meu humilde lar para estudarmos juntos tratados de anatomia (o primeiro será a obra “Anatomia feminina na prática”).

    Até breve nobres!

    1. “Se a Globo não fala, a Veja não divulga, a FSP e o Estadão não escrevem a respeito, é porque este livro… ” simplesmente não existe, uai!!!

  26. Mestre Prado e senhores,

    Todos os 15 mil exemplares desse livreco já se esgotaram nas livrarias.

    O bucaneiro e blogueiro sujo abaixo deu a notícia. Ele comenta também da atitude suspeita de dois leitores que compraram 50 exemplares cada um. Pelo que parece, seu plano mestre, de comprar tudo e queimar, já teve início.

    Já posso até ver, altas horas da noite, membros desta confraria vestidos com capas pretas e capuz, se esgueirando desconfiados, entram na livraria e falam baixinho prá moça: me separe 50 desses.

    Sim, e no meio desse povo podemos vislumbrar ele, o inefável, o esbirro, o leguminoso, o cabeção, o biltre, novamente com o chapéu, desta vez não o panamá, mas um de feltro, grande para esconder sua cara de fuinha, ávido por comprar o maior número possível de exemplares.

    Mestre, não fui, ainda, na livraria, mas minha conta aberta no paraiso fiscal de Xerem, nas mãos do banqueiro e apreciador de loiras engarrafadas, Joseph Pagodinho continua à vossa disposição.

    Saudações!

    http://saraiva13.blogspot.com/2011/12/primeira-edicao-da-privataria-se.html

  27. Boa tarde.
    Mestre Hari (permita-me a intimidade; só até o nome, claro!), não sei porque este povo comunoide do PT persegue tanto o José Serra. Esta mais nova peça de acusação, este libelo contra aquele santo homem (Serra só permitiu que a D. Mônica abortasse porque estes se encontravam no Chile; fosse aqui no Brasil, o Santo homem teria obrig., digo, sugerido a D. Mônica ter o “santinho” de qualquer jeito) só nos faz mostrar o quanto estes petistas (tem o dedo daquele barbudo ilustre, eu sei) são perseguidores.
    Eu já disse e repito ad aeternu: Serra é um homem de bens. Serra é é um homem descente.

    Abraços TFPistas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  28. Ciao confrades!
    O memento é de união e apoio ao nossa Dom José, o único, o mais preparado.
    Fiz minha parte, liguei, mandei-lhe uma email de apoio. Façam o mesmo. Vamos ajudá-lo a passar por este momento difícil, e que 2012, ano do Dragão, seja mais alvissareiro. Segue cópia do email.

    Ciao Presidente Serra.
    Vossa Excelência estava atucanado quando nos falamos ao telefone.
    Não, não fique! Estamos com o senhor!
    Somos 43.711.388 de eleitores, que votamos no senhor, em orações diárias para que nada de mal atinja o Presidente e os seus.
    Sua fé e de sua família, que vimos na campanha de 2010, irá confortá-lo neste momento.

    Como já disse, a repercussão será pífia, restrita ao conspurcado mundo da internet e seus blogs emporcalhados, constituídos por pseudo-jornalistas, desempregados e baderneiros, que mal conhecem a forma culta da língua. Conhecidos como “blogs sujos”. Mais sujos que pau de tucanário.

    A Proba Imprensa Gloriosa sempre esteve como senhor -- e continuará pelo simples fato que a pauta é outra -- derrubar Ministros de Estado. E a fila é grande.
    As grandes redações já estão na fase de “ajudar” a búlgara usurpadora do seu cargo por direito, a escolher novos ministros na iminente reforma ministerial. Aliás, o que seria desse país se não fosse nossa imparcial imprensa?
    -- Inclusive qualquer cargo estratégico na área pública, Ministros, presidentes de estatais, Banco Central, etc., deveriam ser escolhidos pela imprensa por uma lista tríplice, indicada por ela e sabatinados por seus representantes e não por senadores. Por exemplo, uma “Roda Viva” com os mais preparados e bem remunerados representantes do GLOBO, FOLHA, ESTADÃO e VEJA.

    Lembre-se que outras mentiras levantadas sobre seu governo, pessoas próximas ou de seu partido, foram gloriosamente ignoradas por ela, justamente por serem inverdades. Como por exemplo, a prisão injusta de JOÃO FAUSTINO lá pelas bandas de NATAL/RN. Os Sujos disseram que o desconhecido suplente de senador do AGRIPINO MAIA, era seu “homem forte” e do AlOYSIO NUNES.
    Somente porque despachava no Palácio dos Bandeirantes quando o Sr. era Governador e ALOYSIO chefe de gabinete, ou por ter sido seu coordenador de campanha?

    Logo todo esse “trololó” petista ficará onde sempre esteve -- debaixo dos tapetes.

    Mas Presidente, o momento é de proatividade:
    -- Procure o Quiroga para um novo mapa astral.
    -- Continue ligando para jornalistas, redações de jornais e televisões que o apoiaram em 2010. Ao Jd. Botânico não precisa, pois o autor do livro é empregado da concorrente demoníaca. E o assunto “privataria”, da era FHC, é mais tabu por lá que o “filho” do FHC com uma de suas jornalistas. Apenas não conte com uma nova “salvação” pelo JN e Molina, como aquela da “bolinha de papel”.
    -- Convoque a turma do “tucano jovem” para comprar o máximo possível dos exemplares de CARTA CAPITAL pelas bancas do Estado de São Paulo. Sabemos o quanto uma revista exposta nas bancas, faz uma propagando negativa ou positiva. Principalmente aquelas que imprimem 1.200.000 de exemplares, não vendem centenas de milhares e vão parar nos consultórios médicos- lá ficam por anos…
    -- Faça o mesmo com os 15.000 exemplares desta obra satânica.
    -- Foque na Folha/UOL. Pois tem alguns blogueiros meio “sujinhos”, com certa liberdade e o portal pode colocar na primeira página.
    -- Ah! Medidas judiciais também pode ser um plano B,C,D,E. O senhor já processou blogueiros, como o PHA. Ameace agora processar a FNAC, CULTURA, SARAIVA, NOBEL e AMAZON, BARNES & NOBEL, caso ousem vender o livro em suas lojas e portais.
    -- Perdoe-me os clichês, mas a melhor defesa é o ataque. E sei que tem cartas na manga. Use-as. O Semanário dos homens de benz e o blogueiro clean R. Azevedo podem ser úteis na contra-espionagem da contra-espionagem.

    Domingo apareço aí na sua mansão, digo, de sua filha, em Alto de Pinheiros, para aquela macarronada com mariscos chilenos marinados que sua senhora faz tão bem. Assim discutimos medidas “tarja-preta” que V. Exa. conhece bem e não é cauto escrevê-las.
    Bem como sua ida, por uns meses, para meu palácio em Venezia.

    Eu, como minha senhora a Dogeza, enviamos saudações alvissareiras para dona Mônica, como Dona Verônica, como seu genro Alexandre.

    Ciao

  29. Caro Mestre,

    Não se preocupe tanto, este livro tem um problema de marketing insanável. Nenhum orgão de imprensa decente vai citar um livro chamado ‘A PRIVATARIA TUCANA’.

    Em primeiro lugar PRIVATARIA briga com o termo privatização que é uma palavra moderna, atual, que lembra eficiência administrativa. O leitor que celebra a eficiência nos gastos públicos e a excelência administrativa não se mobilizaria para comprar um livro contrário às suas concepções.

    O segundo problema é a palavra TUCANA, pouca gente sabe o que isto significa, ninguém relaciona isto ao prof. Cardozo ou a seu preposto.

    De qualquer forma, mestre e confrades, o prof. Cardozo e seu José nos são de pouca utilidade atualmente. A única coisa de que são capazes é de perder sucessivas eleições gastando fortunas, as nossas, e nisto são muito bons. Para evitarmos gastos excessivos e desnecessários sugiro o Prof. Hariovaldo, e caso não se interesse sugiro o jovem Paulo, o carismático Paulo Maluf para as próximas eleições na capital paulista.

    Voltando ao livro ao invés de queima-los devíamos era enviá-los aos confrades que se iludem e se apegam a estes péssimos políticos, para que esqueçam o passado e voltem-se para o futuro apoiado jovens mais promissores.

    Coronel Lalado

  30. Bibliófilo Mestre, confradas e confrades,

    Aquele comunista de carteirinha, Eduardo Guimarães, do blog pau de galinheiro Cidadania, está com a idéia maluca de enviar exemplares desse livro mentiroso ao Senhor Doutor Procurador Geral da República.

    Penso em mandar um exemplar também, assim talvez o dinâmico, operoso e ágil Procurador Geral baixe o cacete serapiônico nesse tal de Amaury Jr., autor das aleivosias.

    É preciso que a justiça aja em defesa das pessoas injustamente atacadas nesse livreco, o qual deveria ser recolhido e queimado em praça pública, ou mesmo na própria editora, useira e vezeira no vilipêndio aos homens bons. Foi essa aí que publicou “Honoráveis Bandidos”, outro descabido libelo a uma impoluta e boa familia maranhense.

  31. Atenção comunistada! Vou dar umas rondas por aí. Se eu pego um comunistazinho com esse livreco infame…ihhh…eu prendo e arrebento, antes de mandar o infeliz gozar umas “merecidas férias” na colônia caribenha chamada Guantânamo!

      1. Se der mole e eu te pegar, ja viu, né: no mínimo 2 anos bebendo água numa privada (se e quando tiver água, claro). Te cuida hein, comunistazinho?

      2. “o livro é baseado”? Wow! Já encontrei livros para ouvir, para pintar, para montar(what?)… mas baseado… that’s cool!
        O autor apertou e acendeu agora.

  32. Ciao, Doge!

    apenas um lembrete: no almoço da patroa chilena de Dom José estará presente a concubina, a Soninha? sim porque “a toda sorrisos dama condescendente”, “a sorrisão semi-imputável ou limítrofe, posando de última a saber” sabe mto bem, sempre soube, das patifarias do maridão vampiro, que , ainda que não dê no couro -- a notícia corre por aí -- gosta sim de uma brincadeirinha perversa fora dos austeros lençóis do leito matrimonial….. oH!

  33. A casa caiou parao lado de vcs seus bandidos. Esse texto e os conetarios de apoio foram escritod por ignorantes. Acordem e voltem no tempo para apoiar o Hitler. VCs todos são da mesma laia dos nazizstas.

    1. Xiiii! Um fabrício nervosinho e também analfabeto.

      Não se preocupe, eduardo fabrício, a casa não “caiou” para nós, nossos “conetários” continuaram no mesmo tom, e não foram “escritod” por ignorantes. E também não somos “nazizstas”.

      Confrades, ou o cara é muito burro ou fumou a erva que passarinho não fuma prá errar tanto no teclado.

      Saudações!

      1. Este tal de “Padre Quevedo” não é aquele que ensinava , pela televisão , coisas como “bruxarias parapsicológicas” ? Tremendo espertalhão e enganador ! Felizmente desapareceu ! Se não morreu deve estar agonizando em algum hospício por aí !

    2. Acho que esse Eduardo Fabricio está procurando a Mônica, não a do nosso Santissimo e Imaculado José. Que São Serapião proteja esse Eduardo(Fabricio) para que possa encontar a sua Mônica!
      Anauê!

  34. Letrado Mestre,

    Infelizmente foi infrutífera minha peregrinação por diversas livrarias (todas localizadas em “shopping centers” badalados, obviamente, para não haver risco de contato com a plebe ignara) na nobre missão de comprar todos os exemplares disponíveis, para depois lançá-los às chamas.

    Em todas as livrarias fui recebido por atendendes que expressando um sorriso amarelo e olhar esgazeado rumo ao solo, expressavam visível constrangimento em não ter o opúsculo subversivo à disposição no momento, só por encomenda.

    Cada um deles me confidenciava em voz baixa que o livro havia se esgotado.

    Até mesmo uma moçoila, na loja FNAC, de cabelos louros e olhos azuis (lembrando vagamente Ritinha Furacão) em sua tenra idade quase verteu lágrimas ao confessar que a procura pelo panfleto sanguinário era muito grande e não havia nada que ela pudesse fazer.

    Em um gesto de compaixão, seguindo é claro os ensinamentos de São Serapião e do Nobre Professor, envolvi-a em meus braços para lhe trazer algum reconforto.

    Ele ficou tão tocada com o gesto que me passou seu telefone para que eu pudesse consolá-la, em particular, em seus aposentos.

    Assim estou me preparando para dentro de alguns momentos, visitar a desconsolada moçoila vendedoras de livros para reconfortá-la intimamente em seu lar e fazê-la se sentir melhor face a tão difícil situação.

    É Mestre, é nos momentos difíceis como esse que os verdadeiros seguidores do Mestre Serra tem de se submeter a sacrifícios em nome de uma causa maior.

    1. Ainda bem que a tal de “santa” inquisição já foi destruída pela ciência e pelos homens sábios ! O infausto “Index” já foi extirpado pela sociedade civilizada há tempos . Restaram os apedeutas e apóstatas que ainda sonham , pois o ateísmo já é vencedor em muitos países e logo , logo , em todos ! A falecida “família cristã” , de casais gays e com filhos adotados , agradece !

  35. Este jornalista está com inveja porque os homens bons sabem roubar. Quando metem a mao no dinheiro publico nao guardam na cueca e nao roubam trocado, eles sao elegantes, inteligentes e roubam bilhoes… Isso só vem mostrar a superioridade de $erra e FHC. Se é para roubar, roube com classe…

  36. A prova de que esquerdista é menos capacidado intelectualmente está neste livro satânico. Um terço do livro é preenchido com documentos. O restante é de análise desses documentos. Pode haver maior atestado da falta de imaginação e criatividade? É por isso que eu gosto da Veja. Nela sobram imaginação e criatividade.

  37. Sou membro da Associação dos coroinhas de Guarulhos, estou chocado com esse livro que emascula a imagem de no padin Padre Cerra.
    Estou disposto a desviar as doações de nossa paróquia para essa bela causa.

  38. Escuta aqui, seu defensor de quadrilheiro, fica esperto pq esse jornalista de bobo não tem nada. E vc corre o sério risco de ser processado. Depois não diga que eu não avisei, kkkkkkkkkk.

  39. Letrado e indivísivel Mestre Hari,
    Não sei porquê perdemos nosso preciado, digo, precioso tempo debatendo um panfleto irrelevante. Ninguém há de ler estas toscas páginas. As pessoas cultas e de bem somente pousam seus olhos azuis na leitura de algo que a Veja ou a Folha recomendam, e esta brochura (ops!) não consta deste iluminado rol.
    Por Torquemada!!!

  40. Outra vez achincalhe com papel como se ja não bastasse aquele atentado, atiramento de uma quenga de coco (seco) no topo da careca e a versão, falsa, de que foi apenas uma bolinha do tal “papel”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *